Policial

Cinco são presos e dois são apreendidos por policiais nesse sábado

Somente nesse sábado (24), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam cinco homens e apreenderam dois adolescente nas cidades de Belém, Araçagi e Guarabira. A primeira prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia, na cidade de Belém, quando a guarnição foi solicitada pela vítima alegando que o seu marido, depois de ingerir bebida alcoólica, teria discutido com ela e passou a agredi-la com socos e pontapés. Diante da veracidade da denúncia, o acusado foi detido em flagrante e conduzido à delegacia.

Ainda em Belém, a guarnição foi atender a uma ocorrência de vias de fato e, ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima estava com um ferimento na mão direita, proveniente de uma paulada desferida pelo acusado. Segundo relato das partes envolvidas, ambos entraram em atrito e, posteriormente, desentenderam-se por causa da cobrança de uma dívida. Os dois foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Em Araçagi, os policiais se depararam com um homem com sintomas visíveis de embriaguez e praticando desordem numa festa que estava sendo realizada na cidade. Ele foi detido em flagrante por embriaguez e desordem. Em Guarabira, policiais da Rotam realizavam rondas rotineiras quando visualizaram três indivíduos, sendo dois adolescentes, praticando direção perigosa. Eles foram conduzidos até a delegacia.

Assessoria/4º BPM




Mais Lidas

Topo