Guarabira

Especialização em Educação e Políticas Públicas abre seleção para formação de nova turma no Campus III

A Coordenação do Curso de Especialização em Educação e Políticas Públicas do Departamento de Educação do Centro de Humanidades (CH), Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, divulgou edital de seleção para a formação da turma 2018 do referido programa. O curso será realizado na modalidade regular presencial e terá 360 horas/aula, mais 120 horas para elaboração e defesa de monografia. Podem participar da seleção pedagogos, psicólogos, assistentes sociais e demais profissionais graduados, preferencialmente que atuem na área da Educação.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 11 de abril, no Departamento de Educação do Centro de Humanidades. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar formulário de inscrição preenchido, cópias autenticadas da carteira de identidade e do CPF, cópia autenticada do diploma de Graduação, declaração de que não é aluno regular de outro curso de especialização Lato Sensu na UEPB, Currículo Lattes com documentos comprobatórios compreendendo os últimos cinco anos. Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas.

O processo seletivo será compreendido das seguintes fases: prova escrita, no dia 10 de abril; análise do pré-projeto de pesquisa, entre os dias 5 e 10 de maio; análise do currículo, entre 14 e 17 de maio; resultado final no dia 18 de maio; matrícula, entre 21 e 23 de maio; e início das aulas em 25 de maio. Para ter acesso a todas as informações sobre a seleção, bem como a indicação sobre a preparação do pré-projeto de pesquisa, acesse o edital completo clicando AQUI

 

Por: Givaldo Cavalcanti / UEPB




Mais Lidas

Topo