Conecte-se conosco

Policial

Três pessoas são presas acusadas de embriaguez, desordem e direção perigosa

Publicados

em

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (24), acusados de embriaguez, desordem, ameaça, direção perigosa e por dirigir sem habilitação. A primeira prisão aconteceu na cidade de Guarabira, quando a guarnição policial comandada pelo cabo Abrahão realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário e visualizou dois homens em uma moto em atitude suspeita, que tentaram fugir quando avistaram a viatura.

Os dois foram interceptados no Bairro do Juá e durante a tentativa de fuga praticaram direção perigosa, colocando em risco as próprias vidas e de terceiros. A CPTran também esteve no local e realizou o etilômetro, que constatou que o condutor estava embriagado e que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por dirigir embriagado, sem habilitação e praticar direção perigosa.

Na cidade de Belém, a vítima acionou os policiais militares informando que o acusado chegou até a sua residência, localizada na Rua Nova, com sintomas de embriaguez e ameaçando a todos com uma faca. A guarnição comandada pelo sargento Valdir esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Belém, uma mulher com sintomas de embriaguez estava ameaçando os vizinhos com uma faca. Bastante exaltada, ela teria expulsado os filhos da residência e como eles foram acolhidos por alguns familiares, ela teria se revoltado e começou a ameaçar a vizinhança. Os policiais militares, sob o comando do sargento Valdir, apreenderam a faca e conduziram a mulher até a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais prendem acusado de tráfico de drogas em Alagoa Grande

Publicados

em

Na noite dessa sexta-feira (13), policiais das guarnições de Rádio Patrulha e do Comando da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram incursões no Morro do Cruzeiro, em Alagoa Grande, e prenderam um homem acusado de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram o suspeito em um local ermo, em atitude suspeita e, ao realizarem a abordagem, encontraram com ele uma arma branca e uma certa quantidade de substâncias semelhantes à cocaína e maconha. Ao ser questionado sobre a procedencia das substâncias entorpecentes, ele confessou que comercializava pra ele mesmo

O acusado, juntamente com a arma branca, as substâncias e outros objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Assessoria/4º BPM

 

Continue lendo

Policial

Homem é morto a tiros na casa da mãe, em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (14) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Sílvio Bardasson, a vítima foi surpreendida por um suspeito que atirou quatro vezes contra o homem, atingindo a cabeça da vítima.

Segundo o delegado, a vítima era ex-detento e estava na casa da mãe, no bairro Popular, quando foi surpreendida pelo suspeito, que utilizou mais de uma arma para cometer o crime.

Moradores que testemunharam o homicídio não quiseram relatar o caso à polícia. O delegado informou que a Polícia Civil investigará o caso para entender a motivação do crime.

Até a tarde deste sábado, as informações da polícia eram de que o suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Dois homens são presos em Guarabira acusados de estelionato

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (11), em Guarabira, acusados de estelionato. A dupla, que usava camisas com o nome de uma empresa que não existe na cidade, vendeu extintores de incêndio a uma vítima, recebeu o dinheiro e não entregou o produto.

Além disso, os dois entregaram uma nota de compra em cujo endereço funciona uma empresa que vende produtos de combate à incêndio, mas o dono negou que eles trabalhem no local, inclusive ele já tinha prestado uma queixa na delegacia diante do número de pessoas que procurava o seu estabelecimento dizendo terem sido vítima da dupla.

A vítima tinha procurado o endereço informado na nota e como desconfiou se tratar de um golpe, quando eles retornaram para receber o restante do dinheiro, chamou a polícia. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e prendeu os dois, que foram autuados em flagrante na delegacia.  Quando os vendedores retornaram ao estabelecimento cobrar uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), a vítima solicitou o apoio policial. A guarnição da Rotam comandada pelo SGT Laelson compareceu ao local e prendeu os dois, que foram autuados em flagrante na delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Em Pilõezinhos, a guarnição do Destacamento local foi solicitada por um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa. A guarnição comandada pelo sargento Viera e o oficial de justiça se deslocaram até a residência do acusado, que foi localizado e conduzido para a delegacia, e em seguida, para o Presídio João Bosco Carneiro.

Na noite dessa terça-feira (10), em Cuitegi, a guarnição comandada pelo Cabo Aislan foi solicitada via linha direta para comparecer ao local onde estava um homem com sinais visíveis de embriaguez e, armado com uma foice, ameaçava populares. A guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato, então abordou o acusado e o conduziu para a delegacia.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas