Conecte-se conosco

Policial

Músico de 29 anos morre no Miramar após enfrentar assaltante, na Capital

Publicados

em

Mais um assalto terminou em morte na noite deste sábado (4), em João Pessoa. A vítima fatal, dessa vez, não foi a pessoa assaltada, e sim um jovem que tentou defender uma senhora da ação dos bandidos. Eduardo Sá Barreto de Queiroga, de 29 anos, vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu morreu por volta das 19h30, atingido por um tiro no peito, nas imediações de uma padaria próxima à Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar.

Como ele estava sozinho no momento da execução, a versão contada pelos amigos éde que o atleta teria rendido um dos bandidos no momento do assalto, mas foi atingido pelo outro, que estava armado. No relatório da Polícia Militar, a única informação registrada é que o jovem foi vítima de latrocínio, executado por suspeito desconhecido. O crime ocorreu na rua José Liberato, em frente à residência nº 117, no bairro onde ele residia há apenas cinco meses.

Eduardo Barreto, também conhecido como “Magão”, era estudante do curso de Publicidade e Propaganda do Iesp (Instituto de Educação Superior da Paraíba), mas havia trancado temporariamente o curso. Nos últimos meses, vinha atuando em projetos sociais na comunidade Cidade Viva. Também era músico, vocalista do grupo Dudu Queiroga e Banda, que tocava todas as quintas-feiras no bar Vinil Retrô.

O corpo do jovem deu entrada na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) às 22h40, logo após o crime. Ele está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias. Como a mãe e os dois irmãos da vítima moram nos Estados Unidos, o sepultamento só deve acontecer às 9h desta segunda-feira (6), quando seus parentes chegarem ao Brasil.

Do Paraíba1

Avalie esta postagem
Apoio
Comentários

Policial

Preso homem suspeito de invadir residência e ameaçar moradores em Caiçara

Publicados

em

Foto: Ilustração

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam no Sítio São Miguel, zona rural do município de Caiçara, na noite da última sexta-feira (21), um homem suspeito de invasão de domicílio e ameaça. A guarnição comandada pelo cabo Franklin foi solicitada pela linha direta para comparecer ao endereço onde a vítima informou que um homem teria invadido a sua residência. Ao pedir que o homem se retirasse, ele saiu, mas logo depois retornou portando dois facões e ameaçando os moradores da casa. Ao chegarem ao local informado, os policiais constataram a presença do suspeito portando as armas brancas e deram voz de prisão a ele, que foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, o Copom designou uma guarnição para atender a uma ocorrência de violência doméstica e perturbação do sossego depois que a própria vítima informou que o seu companheiro estava embriagado, tentando arrombar a porta da residência e falando palavras de baixo calão para a filha menor que estava no interior do imóvel. Os policiais, sob o comando do Cabo Aldemir, de imediato foram até o local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziram o suspeito e as vítimas para a delegacia.

Já na madrugada deste sábado (22), no centro de Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva realizava o policiamento dos festejos juninos quando visualizou um veículo sendo conduzido por um homem com sinais visíveis de embriaguez. Feita a abordagem, foi solicitada a presença de uma viatura da CPTran para que fosse realizado o teste com o etilômetro, que constatou que o consumo de bebida alcoólica. O condutor do veículo foi levado para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

4º BPM realiza policiamento em festejos juninos de cidades da região

Publicados

em

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) está realizando o policiamento das cidades da área do Batalhão que promovem festejos juninos. Na noite dessa sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, os policiais militares garantiram a tranquilidade dos eventos realizados nas cidades de Pirpirituba, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu, Alagoas Grande, Juarez Távora, Serra da Raiz e Duas Estradas.

OPERAÇÕES – Paralelo ao policiamento dos festejos juninos, o 4º BPM dá continuidade às operações de rotina e realizaram, também durante a noite dessa sexta e madrugada deste sábado, as Operações Saturação e Cidade Segura, sob a supervisão do major Silva Ferreira, que é comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado).

As operações contaram com os apoios das guarnições da Rotam, Força Tática, e CPTran e foram realizadas nas zonas urbanas e rurais dos municípios.

 

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Em Guarabira, homem é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), comandados pelo sargento Felipe, juntamente com a guarnição do supervisor comandada pelo major Silva Ferreira, que estavam realizando diligências pelo Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, na manhã desta sexta-feira (20).

O homem foi visto em atitude suspeita e ainda tentou fugir ao visualizar os policiais, mas foi contido pelas guarnições e com ele foi encontrada uma cartela de folha de celulose. Posteriormente, em uma revista feita na residência do suspeito, foram encontradas substâncias semelhantes à cocaína e crack, uma balança de precisão, várias sacos plásticos, 282 reais em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular e uma moto.

Diante do fato, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas