Conecte-se conosco

Cidades

Pirpirituba se prepara para participar de Encontro de Investidores do Turismo

Publicados

em

Com o intuito de divulgar suas belezas naturais e contribuir para o desenvolvimento do turismo local, o município de Pirpirituba, situado a 8 km de Guarabira, está se preparando para participar do Primeiro Encontro de Investidores do Turismo no Brejo Paraibano.

Na semana passada, uma equipe composta por dez pessoas ligadas ao setor turístico (proprietários de restaurantes e representantes da administração) paraticiparam da 6ª Ruraltur (Feira Regional de Turismo), realizado no Hotel Tambaú, na Capital.

Segundo a poetisa e apreciadora das paisagens naturais de Pirpirituba, Rita de Cássia Soares, que também esteve presente no Ruraltur, o município dispõe de grande potencial turístico. Rita destaca os engenhos, as trilhas, as cachoeiras, as Pedras Chorona e do Urubu, além da Serra da Jurema e as antigas capelas.

“Ressaltamos as nossas belezas naturais, pelas quais zelamos com muito respeito a mãe natureza. Ver as serras coroando a cidade, o verde da relva, a linha do horizonte.Queremos deixar notória as pedras do Urubu e Chorona, ideal para a prática do rapel, precisamos divulgar mais. Temos também a Pedra da Baixa do Carro, que tem um formato da roda de um carro de boi, o casarão do Sítio Dois Irmãos, Capela Nossa Senhora de Fátima, a Cachoeira Itatubaita entre outras”, relatou a poetisa.

Avalie esta postagem
Apoio
Comentários

Cidades

Em Araçagi: Policiais do 4º BPM localizam desmanche e apreendem peças e moto roubada

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Nessa terça-feira (17), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), após informações recebidas pelo Copom de que um homem estaria desmanchando uma moto no Sítio Pitomba, zona rural do município de Araçagi, deram início às diligências.

Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade da informação e, nas proximidades da residência do suspeito, encontraram várias peças de motos, além de uma moto Honda de cor vermelha e placa placa QFZ 4660, com restrição de roubo ou furto.

O homem, suspeito de receptação, juntamente com a moto e as peças apreendidas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Colégio Estadual de Guarabira continua em reforma; em visita, secretário do ODE destaca investimento

Publicados

em

O secretário fez uma postagem nas redes sociais, destacando importância da obra, lembrando que foi uma demanda do ODE.

Um dos mais tradicionais centros de ensino da região está passando por uma transformação em sua estrutura física. A reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho, o conhecido Colégio Estadual de Guarabira, está a pelo vapor e estão sendo investidos mais de R$ 3,5 milhões.

Nesta quinta-feira (19), o secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, fez uma visita técnica às obras de reforma, em companhia do diretor da unidade de ensino, Tiago Xavier e do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria.

Nas redes sociais, o secretário fez uma postagem destacando importância da obra, lembrando que foi uma demanda da população em audiências do ODE e agradecendo ao governador João Azevêdo pelo investimento.

“Nesta quinta (18), visitei as obras de reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho, em Guarabira, que seguem a todo vapor. Lá, estão sendo investidos R$ 3,5 milhões. É o Governo da Paraíba investindo na educação dos guarabirenses, é a reivindicação do Orçamento Democrático e das lideranças girassóis sendo atendida. Obrigado, governador João Azevêdo! Comigo, na visita, estava o ex-prefeito Josa da Padaria. Fomos recebidos por Thiago e Jacqueline, da direção da escola, e por Divan, representante da construtora responsável pela execução da obra”, escreveu Célio.

Portal25horas

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Duas Estradas: Dia do Evangélico será comemorado neste sábado, 20

Publicados

em

A prefeita Joyce Renally se reuniu com pastores evangélicos em preparação para o Dia do Evangélico em Duas Estradas, a comemoração acontece neste sábado (20), como prevê a lei municipal que dedica o terceiro sábado de Julho para a festa cristã.

O evento, que mais uma vez, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, é organizado pelas Igrejas Assembleia de Deus, Batista Missionária, Igreja Cristã Evangélica e Assembleia de Deus Ministério Ebenezer, e neste ano contará com a preleção do Evangelista Eduardo Silva e da cantora Gerusa Barros e Banda.

Com o tema “Eis que cedo venho”, a festa religiosa contará com a presença de várias caravanas para um grande dia de louvor e adoração a Jesus Cristo.

Blog do Felipe Silva

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas