Conecte-se conosco

Cidades

Promotora quer organizar trânsito em Sapé

Publicados

em

Devido ao extenso número de motociclistas que tramitam sem uso de capacetes, de motos sem placas de identificação e indícios de que menores dirigem veículos automotores, a Promotoria de Justiça da Comarca de Sapé (Curadoria Cumulativa), que tem à frente a promora de Justiça, Caroline Freire Monteiro, baixou recomendação para resolver as irregularidades detectadas.

O documento foi resultado de uma reunião que aconteceu na sede da promotoria entre a representante do Ministério Público e autoridades civil, militar e representantes da CIRETRAN e DMTRANS, órgãos de trânsito do Município.

Segundo a promotora Caroline Freire, a reunião teve a finalidade de discutir o funcionamento do trânsito de Sapé e das cidades próximas, como Riachão do Poço e Sobrado.
“Atualmente o trânsito nessas cidades está desorganizado e em desconformidade com o Código Nacional de Trânsito (Lei 9.503/1993)”, explicou a promotora.

Além da recomendação, ficou acertado de serem realizadas palestras educativas nas escolas do município, como também, serão efetuadas operações policiais, que irão informar e orientar condutores, passageiros e pedestres sobre a necessidade em cumprir as normas legais, como forma de garantir a paz e a segurança no trânsito.

Da Ascom da MPPB

Avalie esta postagem
Apoio
Comentários

Cidades

Em Araçagi: Policiais do 4º BPM localizam desmanche e apreendem peças e moto roubada

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Nessa terça-feira (17), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), após informações recebidas pelo Copom de que um homem estaria desmanchando uma moto no Sítio Pitomba, zona rural do município de Araçagi, deram início às diligências.

Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade da informação e, nas proximidades da residência do suspeito, encontraram várias peças de motos, além de uma moto Honda de cor vermelha e placa placa QFZ 4660, com restrição de roubo ou furto.

O homem, suspeito de receptação, juntamente com a moto e as peças apreendidas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Colégio Estadual de Guarabira continua em reforma; em visita, secretário do ODE destaca investimento

Publicados

em

O secretário fez uma postagem nas redes sociais, destacando importância da obra, lembrando que foi uma demanda do ODE.

Um dos mais tradicionais centros de ensino da região está passando por uma transformação em sua estrutura física. A reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho, o conhecido Colégio Estadual de Guarabira, está a pelo vapor e estão sendo investidos mais de R$ 3,5 milhões.

Nesta quinta-feira (19), o secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, fez uma visita técnica às obras de reforma, em companhia do diretor da unidade de ensino, Tiago Xavier e do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria.

Nas redes sociais, o secretário fez uma postagem destacando importância da obra, lembrando que foi uma demanda da população em audiências do ODE e agradecendo ao governador João Azevêdo pelo investimento.

“Nesta quinta (18), visitei as obras de reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho, em Guarabira, que seguem a todo vapor. Lá, estão sendo investidos R$ 3,5 milhões. É o Governo da Paraíba investindo na educação dos guarabirenses, é a reivindicação do Orçamento Democrático e das lideranças girassóis sendo atendida. Obrigado, governador João Azevêdo! Comigo, na visita, estava o ex-prefeito Josa da Padaria. Fomos recebidos por Thiago e Jacqueline, da direção da escola, e por Divan, representante da construtora responsável pela execução da obra”, escreveu Célio.

Portal25horas

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Duas Estradas: Dia do Evangélico será comemorado neste sábado, 20

Publicados

em

A prefeita Joyce Renally se reuniu com pastores evangélicos em preparação para o Dia do Evangélico em Duas Estradas, a comemoração acontece neste sábado (20), como prevê a lei municipal que dedica o terceiro sábado de Julho para a festa cristã.

O evento, que mais uma vez, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, é organizado pelas Igrejas Assembleia de Deus, Batista Missionária, Igreja Cristã Evangélica e Assembleia de Deus Ministério Ebenezer, e neste ano contará com a preleção do Evangelista Eduardo Silva e da cantora Gerusa Barros e Banda.

Com o tema “Eis que cedo venho”, a festa religiosa contará com a presença de várias caravanas para um grande dia de louvor e adoração a Jesus Cristo.

Blog do Felipe Silva

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas