Conecte-se conosco

Gente & TV

Blitz flagra Dado com drogas e ele pede para não ir preso por causa da imagem

Publicados

em

O ator foi pego com substância que seria maconha em blitz no Leblon, no Rio, e prestou depoimento na 14ª DP.


Na delegacia, Dado Dolabella teve a companhia do irmão, Gilberto, à esquerda

O ator Dado Dolabella prestou depoimento na 14ª Delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio, no início da noite desta quinta-feira, 30, depois de ser flagrado com substância que seria maconha e que enchia dois terços de uma embalagem de Cebion (vitamina C).

Dado Dolabella foi abordado em uma blitz da PM na Lagoa, Zona Sul do Rio. O carro do ator foi abordado por ter sido considerado suspeito: tem vidros escuros e tinha três homens dentro. O ator estava com os documentos em ordem e, quando o policial avisou que ele deveria ir para a delegacia, ele pediu para que um de seus amigos fosse no lugar dele.

“Minha imagem já está muito desgastada”, disse o ator segundo a tenente Julia Liers, que o prendeu.

A tenente que prendeu Dado Dolabella, Julia Liers, publicou em seu Twitter detalhes da apreensão do ator: “Parei o carro do Dado Dolabella e encontramos erva, que lembra maconha, no local que põe a mangueira de gasolina. A ocorrência tá rolando. A substância foi levada para o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) para perícia. Estamos aguardando”, escreveu a tenente.

Dado reconheceu a posse da droga

Depois de ouvir o depoimento de Dado Dolabella, o delegado-adjunto da 14ª DP (Leblon), Alessandro Thiers, disse que o ator assumiu a posse da substância e que a teria comprado na praia para uso próprio. O ator não lembrou quando comprou, nem onde havia guardado a substância.

Dado Dolabella foi indiciado como usuário e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). O material encontrado em seu carro de Dado foi enviado para ser periciado no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, para confirmar se é ou não maconha.

Advogado falou ao EGO

O advogado de Dado Dolabella, Michel Assef Filho, conversou com o EGO logo após deixar a delegacia com seu cliente. Michel Assef confirmou que foi encontrada a pequena quantidade de maconha no carro do ator e que o caso vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal, Jecrim. O advogado não quis entrar em mais detalhes sobre o depoimento de seu cliente, mas descartou que o episódio desta quinta possa atrapalhá-lo em seus outros processos. (Veja abaixo outros casos de Dado com a justiça).

“Não vejo relação entre isso e os outros processos do Dado, não. Provavelmente ele vai responder ao artigo 28 (lei que prevê diferenciação entre traficante e usuário) no Jecrim e deve sofrer apenas uma admoestação (repreensão)”, esclareceu Michel Assef Filho.

Ator saiu abaixado em carro

Logo após o depoimento e sua liberação, Dado Dolabella saiu abaixado no banco de trás de um Ford Ka preto.

Mãe não sabe de nada

Procurada pelo EGO, a mãe do ator, a atriz Pepita Rodrigues, disse não saber de nada e que tenta se comunicar com Dado. “Estou em São Paulo e acabei de sair de uma gravação. As pessoas estão me ligando para saber sobre isso. Não sei de nada. Ainda não consegui falar com ele. Mas estou tentando entrar em contato com meu filho”, disse ela.

Já o irmão de Dado, Gilberto Di Piero, contou que, assim que soube do acontecido, foi direto para a delegacia encontrar com Dado e apoiar o irmão.

Há cerca de duas semanas, o ator foi parado numa blitz da Lei Seca, no Rio. O ator estaria com problemas na documentação do carro e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Condenado a dois anos por agressão

Em agosto, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir a camareira Esmeralda de Souza, de 64 anos, em 2008.

Durante a briga com a então namorada Luana Piovani, o ator teria agredido à ex-noiva, e também a camareira dela, Esmeralda, que ficou com os dois braços machucados, e que também registrou queixa contra Dado por agressão.

Fim de casamento tumultuado

O casamento do ator com a publicitária Viviane Sarahyba também não terminou de forma pacífica. Depois de 11 meses juntos- o casal é pai de João Valentim, 8 meses-, a ex-mulher de Dado entrou com uma medida cautelar contra ele na 1ª Vara de Família do Rio. Segundo amigos, as brigas entre o casal eram constantes e ele teria até agredido Viviane.

Do Ego

Avalie esta postagem
Apoio
Comentários

Gente & TV

Em Guarabira: Fã clube convida para missa de 7º dia de Gabriel Diniz

Publicados

em

O fã clube “Gdnáticos de Guarabira”, presidido pelo jovem Wallyson, convida a todos os Guarabirenses para participarem da missa de 7º dia do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um trágico acidente aéreo na última segunda (27).

A missa acontecerá na Catedral Nª Srª da Luz, nesse domingo (02), as 19h.

Confira o convite abaixo:

Com PortalMídia

 

Avalie esta postagem
Continue lendo

Gente & TV

Velório de Gabriel Diniz será no Ronaldão, em João Pessoa, onde ele morava

Publicados

em

O velório de Gabriel Diniz será no complexo esportivo Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde morava. O cantor, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

ParlamentoPB com G1

Avalie esta postagem
Continue lendo

Gente & TV

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião

Publicados

em

Foto: Divulgação

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Em nota, a produtora afirmou: “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.

Aeronaves da categoria “Privada – Instrução” só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.

Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.

Título de Cidadão Paraibano

No dia primeiro de abril deste ano o cantor foi homenageado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde, durante sessão solene, recebeu o título de cidadão paraibano. A propositura foi de autoria do deputado João Gonçalves, que reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano. Gabriel morava em João Pessoa, na capital paraibana.

Durante a sessão a deputada estadual Camila Toscano reiterou a importância de oficializar a entrega da honraria. “É muito bacana ter uma sessão especial como essa. Gabriel já é paraibano por adoção e vive na nossa Paraíba, na nossa capital. É aqui que ele tem suas raízes, seus amigos e seu dia a dia. Então, nada mais justo que a Assembleia fazer essa homenagem, dando a ele um título de direito daquilo que ele já tem de fato”, disse na ocasião a parlamentar.

ParlamentoPB com G1

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas