Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar efetua prisões em Lagoa Seca, Campina Grande e Guarabira

Publicados

em

As prisões de um acusado de estupro, de um estelionatário, de um foragido da Justiça e o cumprimento de um mandado judicial em aberto foram as ações desenvolvidas pela Polícia nesta quarta-feira (9) nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca e Guarabira.

O agricultor José Antônio Barbosa, 54 anos, foi preso em flagrante por volta das 13h sob a suspeita de estuprar e agredir fisicamente uma adolescente de 14 anos. O fato aconteceu no Sítio Cana, Zona Rural da cidade. A Polícia Militar foi chamada por uma vizinha da vítima, encaminhada, juntamente com a garota, para a delegacia municipal, onde foi lavrado o procedimento de flagrante.

Em Campina Grande, o soldador cearense Antônio Markxesme de Souza, 35 anos, foi preso no Centro por acusação de estelionato. Ele foi abordado no interior do banco Santander, localizado na Rua Marques Herval, com quatro cartões sem identificação, dois cartões do banco Itaú com indícios de serem clonados, 16 pilhas para calculadora, quatro chaves de fenda e a importância de R$ 170 em dinheiro. Antônio Markxesme foi encaminhado para a sede da 2ª Delegacia Regional, em Campina Grande.

Horas antes, no bairro do Monte Santo, a Polícia conseguiu prender Ivan da Silva Assis, 26 anos, fugitivo da Casa de Detenção do mesmo bairro. Ele é albergado e foi localizado depois de uma ronda realizada na região.

No início da manhã, em Guarabira, a polícia prendeu o comerciante Everaldo José da Silva, 34 anos, por força de mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara da Comarca da cidade, por crime de furto.

Secom-PB

Policial

Carros são incendiados durante a madrugada em Guarabira

Publicados

em

Carros foram incendiados durante a madrugada desta sexta-feira (16), próximo ao Canal do Bairro do Juá, em Guarabira, Agreste paraibano. Segundo informações repassadas, dois indivíduos provocaram o incêndio.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

PF apreende caminhão com cigarros contrabandeados do Paraguai

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um caminhão com uma carga de 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (14) pela Polícia Federal, durante uma operação de controle e fiscalização nas margens do Lago de Itaipu, na região de Santa Helena Velha, no Paraná.

Os policiais federais perceberam uma movimentação de carros perto do lago e decidiram investigar. Após buscas no local, identificaram marcas de pneus de caminhão em meio à plantação de soja. Mais adiante localizaram o veículo e mais uma camionete.

De acordo com a PF, o caminhão Mercedes-Benz e a camionete Fiat Strada foram abandonados pelos criminosos ao perceberam a presença dos agentes na região.

“Os veículos e a carga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e posteriormente à Receita Federal para as providências legais”, informou a PF por meio de nota.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Policial

Suspeito de assalto mata comparsa após roubarem casal e idosa em Sumé, PB

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um grupo de quatro homens é suspeito de render um casal e uma idosa, na noite desta segunda-feira (12), em Sumé, no Cariri paraibano. Por volta das 21h, eles realizaram o assalto e roubaram os pertences e dinheiro das vítimas. Antes de fugir, o grupo discutiu entre si e um suspeito acabou matando outro.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra o outro integrante do grupo. Ele morreu na hora. Depois dos disparos, os outros três suspeitos fugiram do local.

O homem que foi assassinado durante o assalto não foi identificado até as 7h da manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o início desta manhã ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas