Conecte-se conosco

Gente & TV

Draco Malfoy vai ver Harry Potter com fãs brasileiros

Publicados

em

Evento vai ocorrer no Rio de Janeiro no dia 14 para divulgação do novo filme

É quase incomparável a emoção de assistir a um filme ao lado do seu grande ídolo. Ainda mais quando a produção é tão aguardada como a parte final da série Harry Potter. E mais ainda quando quem vai sentar ao seu lado é um dos vilões principais da saga de J.K. Rowling. Pois quem vai ficar bem pertinho, como nunca antes, é Draco Malfoy, interpretado por Tom Felton.

O ator, que desembarca no país no dia 14 de julho para divulgar As Relíquias da Morte – Parte 2, vai participar de uma exibição exclusiva para membros do fã-clube de Harry Potter no mesmo dia.

Fechado, o evento de pré-estreia no Morro da Urca terá todas as pompas de Hollywood. A visita é parte da imensa divulgação que o capítulo final da série de J.K. Rowling nos cinemas vai ter no Brasil e no mundo.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, a batalha entre as forças do bem e as forças do mal desta vez vai atingir o mundo dos trouxas (quem não é bruxo).

Draco Malfoy é filho do temido Lúcio Malfoy, pertence à Sonserina, uma das quatro Casas de Hogwarts, e é um dos principais iminigos de Harry Potter. Nos últimos filmes, ele recebeu a missão de matar Dumbledore, mas falhou e acabou sendo substituído por Severo Snape, que cumpriu a tarefa. Sangue puro, está associado aos Comensais da Morte, grupo de bruxos que seguem Lord Voldemort, o grande vilão.

Tom Felton nasceu em Kensington, na Inglaterra, e tem 23 anos. Presente em todos os filmes da série Harry Potter, Felton estará em outra produção de destaque, já em fase de pós-produção, O Planeta dos Macacos: A Origem, que também conta com James Franco (de 127 Horas) no elenco.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros, em IMAX, 3D e 2D em 15 de julho.

Do R7

Avalie esta postagem
Apoio
Comentários

Gente & TV

Em Guarabira: Fã clube convida para missa de 7º dia de Gabriel Diniz

Publicados

em

O fã clube “Gdnáticos de Guarabira”, presidido pelo jovem Wallyson, convida a todos os Guarabirenses para participarem da missa de 7º dia do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um trágico acidente aéreo na última segunda (27).

A missa acontecerá na Catedral Nª Srª da Luz, nesse domingo (02), as 19h.

Confira o convite abaixo:

Com PortalMídia

 

Avalie esta postagem
Continue lendo

Gente & TV

Velório de Gabriel Diniz será no Ronaldão, em João Pessoa, onde ele morava

Publicados

em

O velório de Gabriel Diniz será no complexo esportivo Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde morava. O cantor, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

ParlamentoPB com G1

Avalie esta postagem
Continue lendo

Gente & TV

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião

Publicados

em

Foto: Divulgação

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Em nota, a produtora afirmou: “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.

Aeronaves da categoria “Privada – Instrução” só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.

Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.

Título de Cidadão Paraibano

No dia primeiro de abril deste ano o cantor foi homenageado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde, durante sessão solene, recebeu o título de cidadão paraibano. A propositura foi de autoria do deputado João Gonçalves, que reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano. Gabriel morava em João Pessoa, na capital paraibana.

Durante a sessão a deputada estadual Camila Toscano reiterou a importância de oficializar a entrega da honraria. “É muito bacana ter uma sessão especial como essa. Gabriel já é paraibano por adoção e vive na nossa Paraíba, na nossa capital. É aqui que ele tem suas raízes, seus amigos e seu dia a dia. Então, nada mais justo que a Assembleia fazer essa homenagem, dando a ele um título de direito daquilo que ele já tem de fato”, disse na ocasião a parlamentar.

ParlamentoPB com G1

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas