Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam três prisões somente nesse domingo

Publicados

em

Foto: Wagner Varela

Três pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse domingo (14). A primeira prisão por embriaguez e desordem, perturbação do sossego e dano ao patrimônio público e privado aconteceu na cidade de Alagoa Grande quando a guarnição da 2ª Companhia realizava rondas e foi acionada por algumas pessoas, através da linha direta, informando que um homem estaria em um bar, praticando desordem e que teria danificado um aparelho de TV e um automóvel no local. De imediato, os policiais se dirigiram até o bar, onde o suspeito passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Ele ainda resistiu à prisão, desferindo chutes e socos, mas foi dominado e preso e, mesmo algemado, ainda chegou a danificar o interior da viatura. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Em Belém, policiais da 3ª Companhia realizaram a prisão de um homem suspeito de, junto com outros quatro, agredirem fisicamente uma mulher. Segundo relato da vítima, ela teria sido convidada a ir até a residência de uma mulher e, ao chegar ao local, foi surpreendida com os cinco homens que começaram a agredi-la com pedaços de madeira. Ela conseguiu fugir e acionou a guarnição policial comandada pelo subtenente Valdir que, após realizar algumas diligências, conseguiu localizar um dos envolvidos. Os demais suspeitos não foram localizados, mas já foram identificados.

Anúncio


Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento de Alagoinha voltava da Delegacia de Guarabira quando, ao passar pela cidade de Cuitegi, visualizou um homem em um automóvel que estava sem orientação. A guarnição procedeu a abordagem e observou que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e que não possuía a CNH. A guarnição da CPTran foi solicitada e que esteve no local, sendo constatado através do teste do etilômetro, que ele estava com o nível alcoólico acima do permitido. Sendo assim, ele foi conduzido à delegacia e o veículo foi apreendido e removido para o pátio da CPTran.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Suspeitos de assalto a oficial da Marinha morrem após colisão entre carro e caminhão

Publicados

em

Foto: Guarda Civil do Conde / Reprodução

Dois suspeitos de roubar o carro de um oficial da Marinha, no início da tarde desta quinta-feira (18), morreram em uma colisão entre o veiculo roubado e um caminhão, cidade do Conde, na Grande João Pessoa. De acordo com a Guarda Civil do município, os envolvidos trocaram tiros com a vítima do assalto e, durante a fuga, bateram de frente com um caminhão.

De acordo com informações da TV Cabo Branco, quatro homens em duas motocicletas assaltaram o militar da reserva e trocaram tiros com ele. Dois suspeitos conseguiram fugir no carro roubado, em direção à Jacumã, e os outros dois fugiram nas motos.

Anúncio


Durante a fuga, os suspeitos bateram na traseira de outro carro e o capô do veículo roubado subiu, dificultando a visão deles. Os dois homens perderam o controle e bateram de frente com o caminhão. Os outros dois suspeitos, que estavam nas motos, conseguiram fugir.

O militar da reserva da Marinha é um homem de 52 anos, que deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, após sofrer um ferimento por arma de fogo no tórax. Ainda de acordo com a unidade hospitalar, está em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia torácia, sendo o quadro clínico estável.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos dois homens dentro do veículo roubado. Os corpos ficaram presos às ferragens do carro.

Os bombeiros também afirmaram que o motorista do caminhão estava bem e foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia prende pai, filhos e genro investigados por vários roubos na região de Areia

Publicados

em

Foto: Ascom/PMPB

Quatro integrantes de uma mesma família cometendo roubos na região de Areia. Essa é a linha de investigação da Polícia Civil que resultou no cumprimento de mandados de prisão e de busca domiciliar na residência dos alvos. A Operação Rapace foi deflagrada na quinta-feira, 11 de abril, por equipes do Grupo Tático Especial (GTE), da Delegacia Municipal de Areia e Delegacia Municipal de Esperança.

A organização criminosa reunida em um núcleo familiar é composta pelo pai, dois filhos e um genro. Eles são apontados como responsáveis por vários roubos e invasões de residências na região de Areia. Crimes de homicídio e tráfico de drogas também recaem sobre o grupo.

Anúncio


De acordo com os relatos apurados pela Polícia Civil, os criminosos costumam agir com muita violência contra as vítimas, enquanto elas estão em poder do grupo. Há indícios de que eles cometeram cinco ações violentas no período entre fevereiro e abril deste ano.

Durante as buscas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições, balanças de precisão e pinos utilizados no comércio de drogas. Todo o material será periciado no Instituto de Polícia Científica (IPC).

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Ladrão pratica roubo em loja, mas acaba preso pela polícia militar em Guarabira

Publicados

em

A polícia militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de assalto no final da tarde desta segunda-feira (15), em um estabelecimento comercial, no município de Guarabira (PB).

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Sinval Silva, o preso identificado como Josenildo da Silva Santos, “vulgo Soró”, teria entrado na loja e roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro da vítima.

Anúncio


O ladrão, que tem longa ficha criminal como assaltante e usuário de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de assalto. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Do Fonte PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas