Conecte-se conosco

Vídeos

Governo do Estado apresenta novo vídeo com o ‘Destino Paraíba’ em abertura de solenidade

Publicados

em

O Governo do Estado lançou, nesta segunda-feira (9),  no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, o novo vídeo institucional do Destino Paraíba. O material foi divulgado durante apresentação da revista Paraíba da Gente, que detalha as conquistas e realizações do primeiro mandato do governador João Azevêdo, no período de 2019 a 2022.

A peça publicitária começa a ser veiculada a partir desta terça-feira (10) nas redes sociais do Governo do Estado e, até o final deste mês, em veículos de comunicação do Sul e Sudeste do Brasil, onde estão os principais estados emissores de turistas para o Destino Paraíba.

Anúncio


De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o novo vídeo criado pela agência de publicidade Sala 10 será amplamente divulgado e tem o objetivo de estimular a visitação dos turistas à Paraíba durante 2023, ano da efetiva retomada do turismo, após o período de pandemia.

O novo vídeo, que tem duração de um minuto, reforça por meio de belas imagens os atrativos naturais e culturais da Paraíba, mostrando sua diversidade e originalidade. “Dentro do que enuncia a marca/slogan do Destino Paraíba: Muito mais que Sol e Mar, revelamos ao público que nosso estado possui roteiros que precisam ser descobertos pela maioria dos turistas brasileiros e estrangeiros. Mostramos nossas praias de águas claras, nossas piscinas naturais, além da nossa rica culinária e artesanto. Destacamos também nosso Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, a Roliúde Nordestina, em Cabaceiras, o Pôr do Sol do Jacaré, em Cabedelo, e diversas cidades do litoral e interior. Quero frisar que o vídeo é ágil e agradável de ver e ouvir. Tenho certeza de quem vê-lo vai se interessar em conhecer a Paraíba”, afirmou a presidente da PBTur.

Ruth Avelino reforçou ainda que a criação e veiculação do vídeo atende a uma reivindicação do Trade Turístico da Paraíba. “O vídeo será exibido em canais de TV fechados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, fomentando assim a vinda de turistas para a Paraíba na baixa estação e durante os festejos  juninos”, informou.

Debut – O vídeo institucional também vai ser apresentado pela PBTur nos principais eventos e feiras de Turismo no Brasil e exterior. Isso deve ocorrer a partir de fevereiro, quando tem início a realização de roadshow, capacitações e treinamentos pelo país. Ruth Avelino explicou que a peça publicitária é mais uma ferramenta utilizada para divulgar o potencial do Destino Paraíba. “O vídeo será agregado às nossas ações de divulgação e capacitação. Quando apresentarmos os roteiros turísticos aos agentes de viagens e operadores de turismo, encerraremos a capacitação com o vídeo. Vale ressaltar que o mesmo será disponibilizado para jornalistas especializados em turismo e influenciadores digitais”, finalizou.

Confira aqui o vídeo abaixo:

 

Secom-PB

Rate this post
Anúncio


Cinema

Guerra Civil está em cartaz no Cinemaxxi em Guarabira

Publicados

em

Chegou no Cinemaxxi em Guarabira o mais novo filme Guerra Civil. Dirigido pelo premiado Alex Garland (Ex Machina), Guerra Civil apresenta uma mistura de ação e suspense, ambientado em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos.

Neste cenário, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra, onde estão Lee (Kirsten Dunst) e seu colega de trabalho Joel (Wagner Moura), viajam pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação.

Anúncio


No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo. O elenco conta ainda com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.

Guerra Civil

Classificação: 18 anos


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo e Evidências do Amor em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Neste semana estreiam os filmes: Ghostbusters: Apocalipse de Gelo e Evidências do Amor no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. Confira abaixo os trailers e sinopses dos novos filmes.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Classificação: 12 anos

Anúncio


Sinopse: Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.


Evidências do Amor

Classificação: 12 anos

Sinopse: Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. O longa também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernandas Paes Leme.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Uma Prova de Coragem e A Primeira Profecia em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Fo

Nesta semana entram dois filmes novos sendo um filme de superação e aventura e o outro de terror. Os filmes estão em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz, no Shopping Cidade Luz em Guarabira.

Confira a seguir os trailers e sinopses dos lançamentos:

Anúncio


Uma Prova de Coragem

Classificação: 12 anos

Sinopse: Uma Prova de Coragem é um filme norte-americano de drama e aventura dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu. A produção é baseada na história real de Mikael Lindnord (Wahlberg), um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas. Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, resignificam os sentidos de vitória, lealdade e amizade.


A Primeira Profecia

Classificação: 12 anos

Sinopse: O prelúdio do clássico A Profecia (1976), acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas