Conecte-se conosco

Policial

Assaltantes a banco são presos com 28 cartões em Alagoa Grande

Publicados

em

Severino Trajano e Severino Dias

Após uma denúncia anônima, PM da cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano, prendeu neste sábado (9) os guarabirenses  Severino Trajano Santos ‘Pscite’, de 35 anos, e Severino Dias da Silva ‘Bola’, de 37 anos. Eles são acusados de fazerem parte de uma quadrilha de assaltantes a banco.

Dentro da agência bancária, a dupla foi vista em atitudes suspeitas por populares. Eles estavam em uma caminhonete Mitsubishi cabine dupla, de cor preta, placa DWD-6431/Solânea (PB). A PM se deslocou até o local para averiguar a denúncia e ficou surpresa ao abordá-los.
Com eles, a polícia descobriu 28 cartões de créditos com bandeira do Banco do Brasil, além de 2 celulares e cerca de R$ 123,00 em espécie.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Itabaiana. Lá, além de serem conhecidos da polícia com várias passagens pela justiça, os agentes descobriram que eles teriam cometido, recentemente, assalto a um caixa eletrônico da agência do Banco Real, na cidade de Teresina (PI).
Classe A com Portal do Júlio

Cidades

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura nas cidades da região

Publicados

em

Durante a noite dessa quinta (19) e madrugada desta sexta-feira (20), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, em Araçagi, Guarabira, Alagoinha, Pirpirituba e Caiçara, a Operação Cidade Segura, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos.

Sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, tenente Galdino, a Operação Cidade Segura contou com as participações de guarnições da Rotam, Força Tática, Choque e CPTran.

Ascom

Continue lendo

Policial

Brejo: Adolescente é apreendido acusado de praticar estupro contra irmã de 11 anos 

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, acusado de ato infracional semelhante a estupro praticado contra a irmã, de 11 anos.

O Conselho Tutelar acionou os policiais para apreender o adolescente, que foi denunciado pela própria mãe. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio deu início às diligências e localizou o acusado, que foi apreendido e, junto com o conselheiro tutelar, conduzido à delegacia.

Ascom/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais em Guarabira acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Cidade Segura que estava sendo realizada em Guarabira, acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as rondas e abordagen, nas proximidades do Terminal Rodoviária Estadual, os policiais visualizaram um homen conduzindo um veículo da marca Tucson com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O acusado também não possuía CNH e se negou a realizar o etilômetro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas