Conecte-se conosco

Brejo/Agreste

Roberto Paulino discute projetos para o turismo do Brejo com presidente da PBTUR

Publicados

em

O secretário-chefe do Governo, Roberto Paulino se reuniu com o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, e discutiu estratégias para impulsionar o turismo da Paraíba, com foco especial na região do Brejo paraibano.

Participaram também da reunião, os diretores Jarbas Aguiar (PBTUR), Rafael Rabelo (Secretaria de Governo) e a ex-vereadora Michele Paulino (Guarabira).

Anúncio


Durante a reunião, também foi discutido planos para destacar a riqueza cultural e incentivar o Turismo Religioso na região brejeira, que tem sido alvo de investimentos do governador João Azevedo. 

Um exemplo disso é o investimento do Governo da Paraíba no Santuário do Padre Ibiapina, no acesso ao Memorial Frei Damião e em outras iniciativas, que prometem abrir novas portas para o desenvolvimento econômico local.

Fatoafato com Assessoria

Rate this post
Anúncio


Brejo/Agreste

Roberto Paulino e Carlos Pereira tratam de asfalto para Guarabira e o Brejo

Publicados

em

O secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino, reuniu-se com o superintendente do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-PB), Carlos Pereira, juntamente com sua diretoria, para discutir assuntos de interesses de Guarabira e região.

Na oportunidade, além de outras demandas, o secretário tratou sobre as obras de acesso ao IFPB, cuja ação beneficiará toda a comunidade acadêmica do Instituto Federal da Paraíba, campus Guarabira e, prontamente, já recebeu das mãos do secretário, Carlos Pereira, a ordem de serviço para o início das obras que ocorrerá nos próximos dias.

Anúncio


Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos de interesse da população, entre eles, a solicitação do deputado Raniery Paulino, na qual foi requerido ao governador um estudo para continuidade da Rodovia PB-073 com o recapeamento asfáltico do distrito de Cachoeira dos Guedes até o município de Cuitegi. 

Vale salientar que este projeto encontra-se em fase de estudo junto ao DER, para assim que possível atender todas as comunidades daquela localidade. Igualmente, tratou sobre a recuperação asfáltica para a estrada que liga Mari a Guarabira, visto que, se trata da solicitação da população que utiliza a PB para deslocamento diário. 

Além disso, o secretário-chefe de Governo também dialogou sobre a travessia urbana de Guarabira que beneficiará grande parte da população, tendo em vista, a melhoria na mobilidade urbana da cidade.

O secretário Roberto Paulino destacou o comprometimento do Governador João Azevêdo com todo o Estado, mas, especificamente, com Guarabira e região.

“O governador João Azevêdo tem atendido as demandas do brejo, é um governador de palavra e ação, tem cumprido com todo o planejamento de investimentos para nossa região, é um time de pessoas verdadeiramente comprometidas com a população. Ressalto aqui também todo esforço que o Secretário Deusdete vem realizando para atender as solicitações da nossa região brejeira, assim como, o excelente trabalho que o secretário Carlos Pereira vem fazendo à frente do DER“, finalizou.

Da Assessoria via Diário de Notícias PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Brejo/Agreste

Policiais do 4º BPM apreendem revólver com acusados de assalto em Alagoa Grande

Publicados

em

Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido acusados de assalto a uma residência no Sítio Santa Quitéria, zona rural de Alagoa Grande, neste domingo (3). Com eles, os policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ainda apreenderam um revólver calibre 38 com dez munições intactas e o aparelho de telefone celular levado da vítima.

O assalto aconteceu durante a manhã e durante a prática do crime, um dos acusados chegou a disparar um tiro na coxa da vítima. A prisão e a apreensão dos acusados aconteceram à noite e os dois, assim como a arma e as munições, foram apresentados ao delegado plantonista.

Anúncio


JUAREZ TÁVORA – Em outra ocorrência, um adolescente de 13 anos foi apreendido depois de atropelar um pedestre com uma moto que conduzia. O adolescente, acompanhado pela sua mãe, foi levado à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Ascom

 

Rate this post

Anúncio


Continue lendo

Brejo/Agreste

SENAR/SPRAG promovem aula inaugural do curso Técnico em Agronegócio no Polo de Alagoa Grande

Publicados

em

A aula inaugural da 4ª Turma do Curso Técnico em Agronegócio do Polo de Apoio Presencial em Alagoa Grande, Brejo Paraibano, oferecido pelo Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com o SENAR da Paraíba, aconteceu neste sábado (20), na Escola Estadual Padre Hildon Bandeira. A aula foi ministrada pelo Presidente do Sindicato Dr. Vanildo Pereira.

O curso proporciona a habilitação com validade nacional de técnico de nível médio em Agronegócio pela modalidade de ensino a distância. A condição para participar é que o candidato tenha o ensino médio completo.

Anúncio


AULA_INAUGURAL_AG_2

Blog do Rildo

Rate this post

Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas