Conecte-se conosco

Cursos

Aprenda contrabaixo com o Curso online Escola para Baixista

Publicados

em

Foto: Ilustração

Neste curso você vai aprender sobre os primeiros passos do contrabaixo, sairá do básico, aprenderá sobre harmônico, poderá tocar qualquer música, aprenderá a improvisar, terá aula sobre pentatônica, terá um curso bônus sobre criação de grooves, e terá aula sobre ferramentas para improviso e técnicas avançadas no contrabaixo.

Anúncio


Confira no link abaixo e saiba mais sobre o curso de contrabaixo:
CLIQUE E SAIBA +

As aulas são ministradas pelo contrabaixista Denis Roberto da Escola para Baixista. Confira abaixo o que você terá em cada módulo do curso de contrabaixo:

Módulo 1 – Os Primeiros Passos
Módulo completo para aquele baixista que nunca segurou um contrabaixo e esta começando agora, passo a passo entendendo as primeiras técnicas (7 Aulas).

Módulo 2 – Saindo do Básico
Módulo mais adiante, onde o baixista vai aprender as primeiras escalas, Escala maior e menor, entendendo as tríades, levadas e dinâmica usando as tríades, entendendo a levada de Reggae usando a tríades (7 Aulas).

Módulo 3 – Campo Harmônico
Módulo mais avançado, onde o professor mostra como entender a música conhecendo o campo harmônico, a estrutura do campo harmônico, o campo de todas as tonalidades, tocando qualquer música usando a regra do T, Campo harmônico menor, inversões de acordes e ai por diante (11 aulas).

Módulo 4 – Dominando Qualquer Música
Módulo mais avançado, onde o professor mostra a você como dominar qualquer música, saindo da tônica, aplicando frases, frases simples, complicadas, na escala maior, escala menor, aplicando frases de vários ângulos, dominando realmente o contrabaixo e dominando qualquer música (11 aulas).

Cursos Bônus e Módulos Bônus
Você vai receber 2 cursos bônus, Curso sobre Improvisação pela Pentatonica com 11 aulas e outro curso sobre Criação de Grooves com 11 aulas, técnicas super avançadas para baixistas que querem chegar em nível mais avançado, entendendo como criar suas frases e improvisos até mesmo criação de grooves mais complexos, você também receberá 3 módulos bônus, Ferramentas para Improviso, e Técnicas Avançadas, entendendo sobre Slap e ai por diante, Módulo de Webnário Aulas ao Vivo com todos os alunos.

Confira no link abaixo e saiba mais sobre o curso de contrabaixo:
CLIQUE E SAIBA +

Rate this post
Anúncio


Apoio

Cursos

Prepare-se para o mercado de trabalho com o curso de Recolocação Profissional

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nos dias de hoje é muito importante está preparado e atualizado com as novidades. Para você que quer se recolocar profissionalmente no mercado de trabalho de forma mais acertada e aumentar suas chances de conseguir aquela vaga de trabalho, indicamos este curso de Recolocação Profissional.

O Curso de Recolocação Profissional oferecido pelo IPED, aborda como ter um melhor aproveitamento da entrevista de emprego, desde o momento da ligação para marcar a entrevista até o processo final da sua recolocação profissional. Também dicas sobre networking, como utilizar as redes sociais a seu favor, e muito mais! Confira o vídeo abaixo e conheça mais sobre o professor e o curso.

Anúncio



Clique e Matricule-se

Conteúdo do curso

  •  Capítulo 1
  • Aula 1. Emprego e Carreira
  • Aula 2. Empregabilidade
  • Aula 3. Os Pilares da Empregabilidade
  • Aula 4. Sua Imagem, seu Cartão de Visitas
  •  Capítulo 2
  • Aula 5. Busca por Emprego X Rede Social
  • Aula 6. Networking
  • Aula 7. Pré-Entrevista
  • Aula 8. Como Administrar o seu Tempo
  • Aula 9. Entrevista
  •  Capítulo 3
  • Aula 10. Cuidados ao Apresentar seus Pontos Fracos
  • Aula 11. Quer mesmo trabalhar lá?
  • Aula 12. E quando a resposta for “não”?
  • Aula 13. É Hora de Acreditar que você é Capaz!

Carga horária do Curso: 80 horas

Quer saber mais sobre a metodologia do curso no IPED e certificação. Clique aqui

Sobre o autor do Curso: Pedro Eduardo Rodrigues

Administrador, com vivência de 20 anos em Recursos Humanos, Personal Professional Coach pela SBCoaching e Consultor de Carreira e Imagem. MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela Universidade de São Paulo e docente do Módulo de Recursos Humanos no Senac/SP. Colunista do Portal Catho – Carreira e Sucesso e Co-autor do Livro Team & Leader Coaching. Desenvolveu sua carreira em empresas como Schahin Engenharia, Ibope e GRSA.


Clique e Matricule-se

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Concursos

Paraíba terá novo concurso público com 1 mil vagas

Publicados

em

Governador também garantiu que até o fim do ano haverá a convocação dos aprovados na área da Segurança.

Em pronunciamento durante a edição desta segunda-feira (28) do programa ‘Fala, governador’, João Azevêdo (PSB) confirmou o lançamento, em 2019, de um novo concurso público para professores na Paraíba.

Com expectativa de 1 mil vagas na área da educação, a informação se alinha às promessas realizadas na campanha eleitoral. O governador ainda garantiu que até o fim do ano haverá a convocação dos 500 aprovados no concurso público da área da Segurança.

Anúncio


Ainda segundo João, os editais já começaram a ser “trabalhados”. Há previsão, inclusive, para abertura de oportunidades na Procuradoria-Geral do Estado e para a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

 

Fonte: Portalt5

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cursos

MEC divulga hoje os resultados do Sisu

Publicados

em

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (28) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pela internet e pelo aplicativo do Sisu. Os estudantes que não foram selecionados podem participar da lista de espera a partir de amanhã (29).

Aqueles que foram selecionados devem fazer a matrícula nas instituições de ensino no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro. Os estudantes devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio.

Anúncio


Quem não foi selecionado pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do Sisu, a partir desta quarta-feira, até o dia 5 de fevereiro. Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

A principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

Ao todo, o Sisu oferece, nesta edição, 235.461 vagas em 129 instituições públicas de todo o país. Puderam se inscrever no programa os estudantes que fizeram o Enem 2018 e obtiveram nota acima de zero na prova de redação. Segundo o MEC, 3,5 milhões de estudantes preencheram os requisitos.

Agência Brasil

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas