Conecte-se conosco

Policial

MP apreende mais de 700 botijões de gás de cozinha na capital

Publicados

em

Três pessoas foram presas durante inspeção do Ministério Público.
Botijões não atendiam às regras de segurança da ANP.

Três pessoas foram presas e mais de 700 botijões de gás de cozinha foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (3), em João Pessoa, durante uma inspeção da campanha de segurança do consumidor, promovido pelo MP-Procon.

O promotor Glauberto Bezerra informou que as prisões aconteceram pelo fato dos suspeitos terem colocado em risco a saúde dos consumidores ao vender botijões de gás sem atender as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Petróleo (ANP). “Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para Central de Polícia, onde será registrada a ocorrência. Além disso, eles foram autuados e devem ser multados”, completou.

Ainda de acordo com o promotor do MP-Procon, as fiscalizações continuam normalmente em hospitais, supermercados e postos de combustíveis. “É uma ação contínua, que atende a questão da segurança do consumidor, então é uma operação que não tem prazo. Ele vai continuar sendo realizada de acordo com a demanda de denúncias”, explicou Glauberto Bezerra.

Na quarta-feira (2), a operação do MP-Procon interditou um posto de combustíveis em Bayeux, na Grande João Pessoa, uma das bombas de um outro posto, na capital paraibana. De acordo com o promotor de Justiça Glauberto Bezerra, diretor-geral do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), foram constatadas irregularidades na segurança em relação a bomba, o que gerou a interdição.

A operação começou na terça-feira (1º) e deve seguir até a sexta-feira (4), devendo visitar todos os postos da região. Nesta quarta-feira, a meta é visitar 60 postos. Além da irregularidade encontrada no posto de João Pessoa, o órgão avalia a interdição completa de um estabelecimento na avenida Liberdade, na cidade de Bayeux. A decisão deve ser divulgada até o final da tarde desta quarta.

Além do Procon do Ministério Público, participaram da operação a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e a Secretaria da Receita do Estado.

Do G1 PB

MP apreende mais de 700 botijões de gás de cozinha na capital
Avalie esta postagem
Apoio
Comentários

Policial

No Brejo: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada por seis anos

Publicados

em

Crime aconteceu entre os seis e 12 anos de idade da vítima.

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19) suspeito de estuprar, durante seis anos, a própria enteada. O crime aconteceu entre os seis e 12 anos de idade da vítima, que tem 13 anos atualmente, e era promovido na casa onde vítima e suspeito moravam, no município de Sertãozinho, Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa.
Ao Portal Correio, a Polícia Civil informou que o mandado de prisão contra o suspeito foi emitido após o término das investigações e ele foi localizado na casa onde começou a morar após se separar da mãe da vítima.
Preso, ele foi encaminhado a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira, onde prestou depoimento e foi levado à Penitenciária João Bosco Carneiro.
Do Portal Correio

 

No Brejo: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada por seis anos
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Preso suspeito de matar vizinha a facadas em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher a facadas na tarde do sábado (16), em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem era vizinho da mulher e teria esfaqueado a vítima após uma discussão. A prisão aconteceu no mesmo dia do crime.

A vítima foi identificada como a dona de casa Petrucia Barbosa Cardoso. Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o crime após ver uma discussão entre a vítima e a mulher dele. O homem teria se irritado e golpeado a vítima duas vezes.

Petrucia Barbosa chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoa Grande, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB

Preso suspeito de matar vizinha a facadas em Alagoa Grande
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem é preso no centro de Guarabira por ameaçar mulher com faca

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no centro da cidade de Guarabira-PB, na tarde desta segunda-feira, (18), por ameaça e porte de arma branca. A prisão aconteceu às 16h na avenida Dom Pedro II.

Os militares, durante patrulhamento na Avenida D. Pedro II, foram acionados por populares que relataram que uma mulher estava sendo ameaçada por um homem e que o mesmo estava armado com uma faca. De imediato o suspeito foi localizado pela guarnição, após a busca pessoal no mesmo foi encontrado uma faca peixeira. Diante do exposto o suspeito foi detido e conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal Midia

Homem é preso no centro de Guarabira por ameaçar mulher com faca
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas