Governo forma primeira turma de curso técnico estadual, em Sapé – brejo.com
Conecte-se conosco

Cidades

Governo forma primeira turma de curso técnico estadual, em Sapé

Publicados

em

A primeira turma de cursos técnicos ofertados pela rede estadual formou-se nessa semana em ato que constou de um culto ecumênico e a solenidade de colação de grau no Ginásio de Esporte do Colégio Estadual Monsenhor Odilon Alves Pedrosa. Concluíram o curso 169 alunos da turma de Técnico em Enfermagem da Escola Estadual de Ensino Médio e Profissionalizante Professora Clóris Torres de Oliveira, localizada em Sapé.

Cerca de 1.200 pessoas participaram da solenidade, entre as quais a gerente da 1ª Regional de Ensino, Wleyka Aragão, autoridades da cidade, além dos pais e convidados. “Agradeço pela oportunidade que me foi confiada de ocupar esse cargo. Foi um desafio, mas vencemos com um trabalho em equipe. É uma satisfação muito grande ter contribuído para conclusão deste curso”, declarou a diretora da escola, Antonice Moreira.

formatura-sapé

Esta é a primeira escola técnica pública em saúde da Paraíba que oferece cursos de Formação Técnica de Agente de Saúde, Técnico em Saúde Bucal, além de Técnico de Enfermagem, por meio de cooperação entre as secretarias de Educação e de Saúde. O Governo do Estado investiu mais de R$ 1 milhão para construir e para equipar a escola técnica em Sapé com equipamentos para os laboratórios de informática, enfermagem, ciências e biblioteca.

A presidente da Comissão de formatura, Waléria Pereira, também comentou da emoção de ser a turma pioneira dos cursos técnicos. “Foi uma vitória para nós, nos sentimos honrados e satisfeitos por termos realizado um sonho. Agora nossa expectativa é que venham mais cursos para nos especializarmos e nos prepararmos melhor para o mercado de trabalho”.

Assessoria

Cidades

Feirão de Empregos em Campina Grande tem inscrições abertas no Sine

Publicados

em

Foto: Ilustração

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Campina Grande está com pré-inscrições abertas até o dia 18 de agosto para interessados em participar do Feirão de Empregos que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto, na sede do Sine municipal.

Os interessados devem comparecer ao prédio localizado nas dependências do Museu Vivo, na rua Afonso Campos, 143, das 8h às 12h. Os candidatos devem levar RG, CPF, currículo e comprovante de residência.

De acordo com o coordenador do Sine de Campina Grande, Hércules Lafite, o feirão é uma parceria com o programa Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3310-6277, 3341-1095 ou 3341-1113, e através do e-mail empregos@campinagrande.pb.gov.br.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Cidades

SP Variedades trás novidades para o Dia dos Pais. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

A loja da SP Variedades de Guarabira trás uma infinidade de produtos para presentear seu papai no Dia dos Pais. Visite a loja localizada na Avenida D. Pedro II no Centro de Guarabira e confira. São uma infinidade de opções de presentes como: bicicletas, porta-retratos, toalhas, rádios, xícaras, perfumes, copos, cuecas, bolsas e cestas de presentes.

Confira outros endereços da SP Variedades:

Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549;
Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952;
Esperança-PB: Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, 98, Centro, fone: (83) 99628-3010
Alagoa Grande – PB:Centro. (83) 3273-1715.

Do brejo.com

Continue lendo

Cidades

Em Guarabira é inaugurada área de lazer no bairro João Cassimiro

Publicados

em

Foto: Divulgação

Foi inaugurado no sábado (28/07), a partir das 20h00, uma praça, uma academia de saúde ao ar livre e um parque infantil, no bairro João Cassimiro.

Esta nova área de lazer configura a concretização de um desejo antigo da população, agora atendido pela gestão municipal. A praça recebeu o nome de Antônio Camilo, ex-secretário de Infraestrutura de Guarabira nos anos de 2001 e 2002.

Com uma estrutura moderna, a praça também conta com uma galeria permanente de obras de arte Naif, pintadas pelos artistas Elias dos Santos, Adriano Dias, José Guilherme e José Wellington.

Fonte: Prefeitura de Guarabira

Continue lendo

Mais Lidas