Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende seis pessoas suspeitas de roubos, homicídio e tentativa de latrocínio no Litoral Sul

Publicados

em

As Polícias Militar e Civil prenderam seis pessoas na região do Litoral Sul da Paraíba, durante o fim de semana. Os presos são suspeitos de associação criminosa, tentativa de latrocínio, roubo de carros e ainda homicídio. De acordo com o superintendente da Polícia Civil de João Pessoa e Região Metropolitana, Marcos Paulo Vilela, os presos integram dois grupos criminosos distintos que agiam desde o roubo de carros até roubo a pessoa, tentativa de latrocínio e homicídios nos municípios daquela região.

“Um dos grupos é responsável pelo roubo de veículos nos municípios do Conde e Pitimbu e em outros municípios. Em levantamentos realizados em conjunto com a Polícia Militar, identificamos mais de 12 carros que foram roubados e as vítimas foram coagidas sob grave ameaça, com uso da força, da violência. Eles eram municiados com armas de grosso calibre, armas longas e muitas vezes faziam a abordagem disfarçados”, disse o superintendente.

O delegado do município do Conde, Héctor Azevedo, disse que o grupo vinha sendo investigado há cerca de 30 dias e a Polícia Civil já tinha entrado com os pedidos de mandado de prisão, que foram cumpridos e as outras prisões foram realizadas em flagrante. “As investigações apontam para a presença de dois homens, como integrantes de uma associação criminosa interestadual especializada em roubo de veículos. Com eles apreendemos um revólver calibre 38, munições, fardamentos da Polícia Ambiental e de empresas privadas que eram usados como disfarces para abordagem das vítimas, além de pistolas e espingardas calibre 12. Ou seja, eles fazem parte de um grupo criminoso bem articulado, perigoso e violento”, disse o delegado.

Além de destes dois homens foram presos ainda mais 4 homens. O delegado de Pitimbu, Basílio Rodrigues, disse que o grupo criminoso também trocou tiros com a Polícia no último dia 27 de janeiro e acrescentou que os outros presos durante o fim de semana fazem parte de outro esquema criminoso, entre eles está o suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio contra um turista na praia de Coqueirinho.

Disque Denúncia – Além dos seis presos, as Polícias já identificaram mais quatro pessoas que também fazem parte da associação criminosa que pratica assaltos na região do Litoral Sul. “Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia a prender esses criminosos, pode ligar para o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, finalizou o superintendente Marcos Paulo.

Da Assessoria da PM/PB

Polícia prende seis pessoas suspeitas de roubos, homicídio e tentativa de latrocínio no Litoral Sul
Avalie esta postagem
Apoio
Comentários

Policial

Jovem é assassinado à facadas em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Ilustração

Jean Gonçalves da Silva, 25 anos, morto em Alagoa Grande-PB

Um jovem de 25 anos de idade foi assassinado com golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) na Rua Antônio Inácio de Araújo, no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, Brejo paraibano.

A vítima foi identificada como Jean Gonçalves da Silva, 25 anos de idade, sendo atingido com dois golpes de faca peixeira na região do tórax. Policiais da 2° Companhia Independente da Polícia Militar insolaram a área até a chegada dos peritos.

A Polícia não conseguiu localizar o responsável por assassinar Jean. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil no intuito de desvendar os motivos do crime e efetuar a prisão do autor.

Fonte: Portal 25 horas

Jovem é assassinado à facadas em Alagoa Grande
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Mulher esfaqueia o marido e é presa por lesão corporal em Alagoinha

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na noite desse domingo (10), uma mulher suspeita de esfaquear o próprio marido. O caso aconteceu no centro da cidade de Alagoinha, depois que os policiais receberam a informação de que um casal estaria brigando e, ao chegarem ao local, encontraram o homem com um corte em uma das mãos.

A mulher confirmou ter sido ela quem feriu o marido com uma faca, durante uma briga entre os dois. O homem foi socorrido para o hospital local e os policiais prenderam e conduziram a acusada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada por ela.

Assessoria/4ºBPM

 

Mulher esfaqueia o marido e é presa por lesão corporal em Alagoinha
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem é preso suspeito de tentativa de corrupção ao ser preso por embriaguez ao volante e oferecer dinheiro aos policiais

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante e desobediência, além de tentativa de corrupção ativa, ao oferecer R$ 500 aos policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para que eles não dessem prosseguimento à ocorrência. O fato aconteceu na noite desse sábado (9), na PB-073, saída de Guarabira para a cidade de Pilõezinhos, quando os policiais realizavam rondas e visualizaram um homem em uma moto trafegando em alta velocidade.

A guarnição passou a perseguir o condutor da moto e, após alcançá-lo, deu ordem de parada, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga. Nas proximidades no Estádio Cordeirão, ele perdeu o controle da moto e tombou, sendo alcançado e detido pela guarnição. Como apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, ofereceu o dinheiro aos policiais e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado, junto com a motocicleta, para a autuação em flagrante.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No centro de Caiçara, as guarnições de Patamo realizavam a Operação Cidade Segura quando procederam abordagem pessoal em alguns indivíduos que estavam em um bar. Um deles, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, desobedeceu à ordem de abordagem e passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição, que o conduziu à delegacia.

Em Cuitegi, policiais do Destacamento realizavam rondas de rotina quando visualizaram uma moto sem placa e, ao verificarem a situação através do chassis, constataram que ela possuía restrição de furto. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia.

Assessoria

Homem é preso suspeito de tentativa de corrupção ao ser preso por embriaguez ao volante e oferecer dinheiro aos policiais
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas