Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso ao fazer campanha falsa de doação para hospital na PB

Publicados

em

Um homem de 52 anos foi preso na noite de terça-feira (19) suspeito de promover nas redes sociais uma campanha falsa de arrecadação para o Hospital Napoleão Laureano, especializado no combate ao câncer, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Rangel e foi realizada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações, que tem como titular o delegado Lucas Sá.

Conforme informações do delegado, o suspeito divulgava um conta-poupança que deveria ser usada para doações ao hospital, no entanto a conta não tinha nenhuma ligação com a instituição. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime. A Polícia Civil identificou ainda que a conta na qual eram feitos os depósitos estava ativa e era amplamente divulgada nas redes.

O suspeito trabalhava como vendedor, ainda segundo a polícia. Não foi informada a quantia desviada pelo suspeito. Ele deve ser indiciado por estelionato e aguardava até o início da manhã desta quarta-feira (20) na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Lucas Sá alertou que, antes de fazer doações em campanhas pela internet, a população cheque a veracidade das informações contidas e se o dinheiro doado será realmente destinado a quem se anuncia. A polícia vai investigar se outras pessoas foram beneficiadas com a campanha falsa. Caso alguém tenha contribuído ou tenha informação que ajude a identificar mais envolvidos pode entrar em contato com a polícia pelo disque-denúncia 197 em anonimato.

Do G1 PB

Policial

Carros são incendiados durante a madrugada em Guarabira

Publicados

em

Carros foram incendiados durante a madrugada desta sexta-feira (16), próximo ao Canal do Bairro do Juá, em Guarabira, Agreste paraibano. Segundo informações repassadas, dois indivíduos provocaram o incêndio.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

PF apreende caminhão com cigarros contrabandeados do Paraguai

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um caminhão com uma carga de 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (14) pela Polícia Federal, durante uma operação de controle e fiscalização nas margens do Lago de Itaipu, na região de Santa Helena Velha, no Paraná.

Os policiais federais perceberam uma movimentação de carros perto do lago e decidiram investigar. Após buscas no local, identificaram marcas de pneus de caminhão em meio à plantação de soja. Mais adiante localizaram o veículo e mais uma camionete.

De acordo com a PF, o caminhão Mercedes-Benz e a camionete Fiat Strada foram abandonados pelos criminosos ao perceberam a presença dos agentes na região.

“Os veículos e a carga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e posteriormente à Receita Federal para as providências legais”, informou a PF por meio de nota.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Policial

Suspeito de assalto mata comparsa após roubarem casal e idosa em Sumé, PB

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um grupo de quatro homens é suspeito de render um casal e uma idosa, na noite desta segunda-feira (12), em Sumé, no Cariri paraibano. Por volta das 21h, eles realizaram o assalto e roubaram os pertences e dinheiro das vítimas. Antes de fugir, o grupo discutiu entre si e um suspeito acabou matando outro.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra o outro integrante do grupo. Ele morreu na hora. Depois dos disparos, os outros três suspeitos fugiram do local.

O homem que foi assassinado durante o assalto não foi identificado até as 7h da manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o início desta manhã ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas