Pelé inaugura conta no Instagram e já supera mais de 90 mil seguidores no 1º dia – brejo.com
Conecte-se conosco

Gente & TV

Pelé inaugura conta no Instagram e já supera mais de 90 mil seguidores no 1º dia

Publicados

em

O tricampeão Pelé inaugurou nesta segunda, 25 de abril de 2016 sua conta no Instagram.

O Pelé já superou a marca de mais de 90 mil seguidores em menos de um dia da estreia da conta, sendo que ele só realizou apenas um post com versão em inglês e português.

Confira o primeiro post na íntegra do Pelé no Instagram:

“Oi, aqui é o Edson. (Mas vocês podem me chamar de Pelé.) Estou muito feliz em estar aqui no Instagram para conectar com meus amigos ao redor do mundo e compartilhar um pouco do Brasil com vocês…o meu Brasil, país que tanto amo. Estou em Nova York neste momento, minha segunda casa. Queria convidá-los a me acompanhar. Deixe a bola rolar!”

Gente & TV

Paraibanas estão classificadas para próxima fase do The Voice Kids

Publicados

em

Imagens: Reprodução TV Globo

Eduarda Brasil  e  Mariah Yohana foram as primeiras classificadas no primeiro dia de apresentações ao vivo do The Voice Brasil Kids, na tarde deste domingo (11).  A integrante do time Simone e Simaria foi a primeira mais votada pelo público.

A paraibana de 15 anos mora na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado. Ela escolheu a música “Baião” de Luís Gonzaga para ser a segunda a se apresentar na competição. Além de Eduarda, Augusto Michel também foi classificado pela dupla de técnicas. Os cantores mirins Felipe Gaspar e Jennifer Campos também se apresentaram.

Já Mariah de nove anos, escolheu “Uni Duni Tê” para mostrar toda a sua fofura. Com 52% dos votos, a pessoense foi a última classificada pelo voto do público.

Mais PB

 

 

Continue lendo

Gente & TV

Record sonda Rodrigo Santoro para interpretar Jesus em próxima ‘novela bíblica’

Publicados

em

Foto: Gshow/Reprodução

Após um erro estratégico com Apocalipse, a Record TV quer virar o jogo da audiência com uma novela sobre a vida e ministério de Jesus Cristo, e estaria negociando com o ator Rodrigo Santoro para o papel principal.

A ideia é aproveitar o grande know how artístico de Rodrigo Santoro – que construiu carreira em Hollywood e interpretou Jesus no remake do filme Ben-Hur, de 2016 – e também a repercussão que sua escalação na novela traria para o projeto.

Apocalipse, a atual “novela bíblica” da emissora, fracassou em audiência por causa da proposta adotada pela direção da Record, com provocações à Igreja Católica, da qual grande parte de sua audiência é fiel, e outras apostas. O resultado foram boicotes no começo do folhetim e uma queda brusca nos números do Ibope em relação às novelas anteriores.

De acordo com informações do jornalista especializado em TV Flávio Ricco, do Uol, a Recordteria iniciado uma avaliação do nome de Rodrigo Santoro e estaria disposta a ir atrás do ator para consultar a possibilidade, já que ele costuma participar de projetos diversos no exterior, como por exemplo sua participação na série Westworld, da HBO.

O último trabalho de Santoro no Brasil foi na TV Globo, emissora que o revelou, na novela Velho Chico, no formato de participação especial, que durou 24 capítulos. A negociação, no entanto, foi longa e demorada, de acordo com o portal TV Foco.

“Em alta no mercado internacional, o ator não tem interesse em se prender a um trabalho fixo como novela. O que mais fez despertar o interesse da emissora por Rodrigo Santoro foi o fato dele já ter interpretado Jesus. Rodrigo fez o homem de Nazaré no filme Ben-Hur”, avaliou o jornalista Fernando Nascimento.

Record TV, em alerta pela repercussão que a novela terá, estuda nomes alternativos caso Santoro não aceite o convite. A emissora terá um critério rígido na escolha do ator: “O rapaz precisa ter a ‘ficha limpa’. […] Não pode ter se envolvido em polêmicas, barracos e muito menos ter problemas na Justiça. A ideia é fechar o elenco da nova novela bíblica até março e iniciar as gravações em abril. A estreia acontecerá em junho”, resumiu Nascimento.

Do Gospelmais

 

Continue lendo

Gente & TV

Carrie Fisher, a princesa Leia de “Star Wars”, morre aos 60

Publicados

em

Foto: Divulgação

Carrie Fisher, famosa por interpretar a princesa Leia na saga “Star Wars”, morreu nesta terça-feira aos 60 anos, informou a família da atriz por meio de um comunicado publicado pelo site da revista People .
“Com profunda tristeza, Billie Lourd confirma que sua querida mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 nesta manhã”, diz a nota.

Carrie estava internada desde que sofreu um ataque cardíaco na última sexta-feira, quando o avião no qual viajava para Los Angeles estava prestes a aterrissar.

carrie-fisher-force-awakens__foto_divulgacao

Carrie Fisher interpreta Leia mais uma vez em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ (Foto: Divulgação)

A atriz recebeu reanimação cardiopulmonar na aeronave e foi levada para o hospital UCLA Medical Center assim que o avião pousou.

A mãe de Carrie, a também atriz Debbie Reynolds, afirmou no domingo que sua filha estava em “situação estável”, embora continuasse na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Do Terra

Continue lendo

Mais Lidas