Conecte-se conosco

Cidades

Magníficos e Desejo de Menina na festa de São Sebastião em Araçagi

Publicados

em

Cartaz: Divulgação

A Prefeitura de Araçagi divulgou nesta quarta-feira (11) as atrações da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade, que, depois de cinco anos, voltará a ser realizada em janeiro. Neste ano, o evento terá início no dia 20 e se estenderá até o dia 22.

De acordo com o prefeito Murílio Nunes, a mudança na data da festa ocorre após conversas com os padres Fabiano e Ednaldo  com a intenção dos festejos acontecerem em comunhão com a igreja Católica.

Anúncio


A festa de São Sebastião sempre foi realizada em fevereiro em comunhão com a igreja local, que também celebrava a festa religiosa. Em 2012, o pároco na época, Pe. Bosco, resolveu mudar a data para janeiro, celebrando de acordo com a data oficial da igreja. No mesmo período, foi realizada a festa profana. Já nos anos seguintes, a festa de São Sebastião ganhou um novo nome por não ser realizada na data em que a igreja celebrava, acontecendo em fevereiro. A “Tradicional Festa de Araçagi” voltará a ser festa de São Sebastião, nome do seu patrono.

festa_sao_sebastiao_em_Aracagi_2017

Atrações
Conforme o divulgado, na sexta-feira (20) se apresentarão no palco principal Wando Do Acordeon & Peba Com Pimenta, banda Magníficos e Desejo de Menina. Já no sábado (21), Galera do Arrocha, Banda Encantu’s e Tonny Farra comandam a festa, que terá início a partir das 21h30.

No domingo (22), acontece o encerramento da festa religiosa e logo após a apresentação de Celione David e Ministério Filhos de Davi, junto com o Ministério Resgate Elétrico.

Antes do início da festa no palco principal, artistas da terra se apresentarão no palco popular, a partir das 18h. Confira a programação completa abaixo:

Dia 20
Carlinhos Violeiro
Luiz Sanfoneiro
Fabiano dos Teclados
Sandro Ananias

Dia 21
Tony José
Paulinho Tecladista
Cláudio Ferreira
Carlos Zety

Palco principal

Dia 20
Peba com Pimenta
Banda Magníficos
Desejo de Menina

Dia 21
Galera do Arrocha
Banda Encantus
Tonny Farra

Programação religiosa

Dia 22
Celione David e Ministério Filhos de Davi
Resgate Elétrico

Da Assessoria com Portal 25 Horas

Rate this post
Anúncio


Cidades

Prefeito de Cuitegi deixa PSDB e migra para o MDB de Veneziano

Publicados

em

Foto: Reprodução

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB), tem conseguido atrair várias lideranças no estado para os quadros do partido, a força de Vené vem da sua aproximação com o governo de Lula, lá ele tem portas abertas para levar recursos a estas lideranças pela Paraíba.

A nova adesão aos quadros do partido é do prefeito de Cuitegi, agreste Paraibano, Geraldo Serafim deixou o PSDB e migrou para o MDB visando as eleições 2024.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Paraíba

Operação Criança Feliz: Arrecadação de brinquedos começa nos quartéis da PMPB

Publicados

em

Consolidada no calendário institucional, a Operação Criança Feliz, realizada pela Polícia Militar da Paraíba, começou com a arrecadação de brinquedos nos quartéis e unidades da corporação. O objetivo é levar os donativos, diversão, solidariedade e cidadania à criançada, nas mais diversas comunidades, a partir da semana do dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças.

Neste início da Operação, a corporação se prepara para receber as doações de policiais e da própria população, que pode doar brinquedos nas sedes dos Batalhões, Companhias Independentes, Unidades de Polícia Solidária, Comandos Regionais e outras unidades da PMPB. As ações acontecem em todo o estado e a entrega dos donativos para meninos e meninas deve começar na semana do Dia da Criança.

Anúncio


Foto: Arquivo/PMPB

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Polícia Civil pede prisão de homem investigado no Caso Ana Sophia

A polícia continua diligenciando, colhendo depoimentos e realizando perícias na busca por esclarecimentos sobre o caso.

Publicados

em

Foto: Reprodução

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de um homem que está desaparecido há mais de uma semana. O homem teve sua casa e carro periciados no âmbito da investigação sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos.

Ele está desaparecido desde o dia 12 de setembro.

Anúncio


A menina Ana Sophia desapareceu em 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga e nunca mais foi vista.

A polícia continua diligenciando, colhendo depoimentos e realizando perícias na busca por esclarecimentos sobre o caso.

Do Wscom

Em 20 de setembro de 2023

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas