Conecte-se conosco

Manchete

Cagepa esclarece sobre falta d’água em municípios abastecidos pela barragem Jandaia

Publicados

em

Foto: ilustrativa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) esclareceu, nesta quarta-feira (18), aos usuários das cidades de Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Dona Inês, Riachão, Damião e distrito de Logradouro, abastecidos pela barragem de Jandaia, que a intermitência no abastecimento de água nos últimos dias é decorrente de constantes problemas no sistema elétrico, de responsabilidade da Energisa.

As paradas por falta de energia, somente no mês de janeiro, ocorreram entre os dias 9 e 15 de janeiro e estão sendo monitoradas pela Cagepa, que está adotando as providências para cobrar da concessionária de energia uma solução definitiva para o problema, que tem causado sérios prejuízos.

A Cagepa ressalta que, desde que foi inaugurado o sistema adutor de Jandaia, tem tido total atenção com sua operação, sobretudo para municípios que há anos não eram abastecidos e precisaram de intervenções para voltar a operar em sua plenitude. No entanto, as estações elevatórias dependem de energia para o bombeamento da água e os problemas elétricos têm prejudicado sensivelmente o abastecimento.

Do Portal25horas.com.br com Assessoria

Manchete

Bancos não terão expediente durante feriado de carnaval

Informação é da Febraban

Publicados

em

©Arquivo/Agência Brasil

Em razão da pandemia de covid-19, muitos estados e munícipios brasileiros revogaram seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles de carnaval.

Apesar disso, a Federação Brasileira de Bancos (Febrabab) informa que, de acordo resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 15 e 16/02 – segunda e terça-feira de carnaval – não haverá atendimento ao público nas agências.

Na quarta-feira de cinzas (17) o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Agência Brasil

Continue lendo

Manchete

Mais seis suspeitos de integrar grupo criminoso ligado ao tráfico são detidos em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes que seriam integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (5), na cidade de Bayeux. Eles foram detidos no bairro da Imaculada, em mais uma ação da PM no local.

Os suspeitos, de 24, 19, dois de 18, um de 17 e outro de 16 anos, estavam reunidos na rua Plácido de Oliveira Lima, possivelmente planejando mais um ataque contra um grupo rival quando foram surpreendidos pelas equipes da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM). Houve troca de tiros e eles foram detidos e encaminhados até a Central de Polícia. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Ainda nessa terça-feira – Um suspeito de 23 anos foi preso com mais de meio quilo de maconha, sete embalagens de crack, balança de precisão e dinheiro, no bairro da Imaculada. E no bairro do Sesi, a PM localizou uma casa às margens da Maré, onde suspeitos estavam escondendo pedras de crack, dinheiro e um revólver. Uma adolescente de 17 anos foi detida no local.

Desde a noite de domingo (3), quando as ações contra suspeitos e grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas foram intensificadas, a PM já prendeu e apreendeu oito pessoas, apreendeu armas e também drogas.

Novas ações e operações devem acontecer na cidade, para prender mais suspeitos de integrar os grupos criminosos que estariam promovendo tiroteios em disputas pelo tráfico.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Guarabira

Colégio da Luz faz retrospectiva do ano letivo de 2020

Publicados

em

Foto: Divulgação

O Colégio da Luz fez um vídeo registrando os melhores momentos do ano letivo de 2020. Confira no vídeo abaixo e no texto também como se passou o ano de 2020 no Colégio da Luz.

“Tentamos, em meia hora, registrar o Ano Letivo de 2020, que iniciamos com um alegre encontro com toda a Equipe Luz. Nos abraçamos, dançamos, brindamos, rimos e saímos com energia renovada para mais uma jornada letiva. Nos preparamos também em termos de aprendizagem. Mas, ninguém no Mundo estava mesmo preparado para o que surgiu de repente nas nossas vidas profissionais e pessoais, jogando todos os planos pelo ar, como um redemoinho feroz. Veio a Pandemia do COVID19 e tivemos que aprender muita coisa, do zero, e em tempo recorde. Tivemos que nos isolar, tivemos medo, perdemos pessoas amadas e, mesmo assim, continuamos em frente. Verdadeiros(as) heróis e heroínas se revelaram neste Ano. Dentro de casa, no trabalho de enfrentamento à Pandemia, no funcionamento …”

Visite o Colégio da Luz, conheça a maior e melhor infraestrutura educacional e ambiental de Guarabira. A sua visita será um prazer.

O Colégio da Luz fica localizado na Rua Doutor Sales, 166, Centro, Guarabira, PB, Fone: (83) 3271-1225, site: www.colegiodaluz.com.br.

Redes sociais: Facebook.com/colegiodaluz Instagram.com/colegiodaluz

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas