Conecte-se conosco

Policial

Passageira de transporte alternativo é presa pela PRF com crack e cocaína

Publicados

em

A mulher receberia R$ 650 reais para entregar a droga em Santa Rita.

Uma mulher de 27 anos foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um quilo de crack e meio quilo de cocaína, no final da tarde de hoje, na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

Os policiais estavam fazendo uma fiscalização de rotina quando resolveram parar o GM Zafira. O veículo fazia transporte alternativo de passageiros entre a cidade de Natal (RN) e Santa Rita, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP). Durante a revista aos passageiros e bagagens os PRFs encontraram com a suspeita uma bolsa contendo a droga. Ela disse aos agentes que pegou os entorpecentes com um desconhecido, na capital norte-riograndense, e entregaria a um outro homem, em Santa Rita.

A mulher ouviu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada, juntamente com o crack e a cocaína, para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso seja condenada pelo crime de tráfico de drogas ela poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.

drogas-apreendidas

REBITES –  Um caminhoneiro foi flagrado por agentes da PRF com 12 comprimidos de “rebites”, em uma abordagem na BR 230, em Bayeux, que fica na RMJP. Ele falou para os policiais que estava levando uma mudança da cidade de Cabedelo, também na Região Metropolitana de João Pessoa, até Brasília (DF). Declarou ainda que consome anfetamina há algum tempo e faz com regularidade. Este tipo de medicamento proibido é usado por caminhoneiros para manterem-se acordados por longas jornadas. Entretanto, quando o efeito do mesmo passa, o usuário costuma ser tomado por um sono incontrolável, o que potencializa os riscos de gravíssimos acidentes de trânsito. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que o motorista responda pelo crime de porte de drogas.

Assessoria

Rate this post

Policial

Polícia Civil identifica e prende mulher que enviou drogas por ônibus para traficante

Publicados

em

Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher investigada por enviar um pacote contendo cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína, em um ônibus que saiu do município de Patos para o município de Sumé, no interior do estado na última sexta-feira, 27 de janeiro.

A droga foi encaminhada no dia 20 de janeiro e interceptada quando o ônibus chegou à cidade destino. Investigadores lotados nos dois municípios prenderam o destinatário da encomenda, que foi autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, de Patos, as investigações prosseguiram e chagaram ao nome da mulher suspeita de ter enviado a ‘mercadoria’. Ele disse que o grupo criminoso está tentando expandir a movimentação do tráfico na região.

“Com a prisão do primeiro suspeito, nós prosseguimos com as investigações e identificamos essa mulher. Pedimos a prisão dela, o que foi acatado pela justiça”, disse o delegado.

Durante as diligências para prender a suspeita, os policiais encontraram cocaína e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas na casa da investigada. O companheiro da mulher e outro homem que estava na residência também foram detidos e encaminhados à delegacia, por dificultarem o trabalho da polícia.

As três prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar as audiências sobre o caso.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Combate ao tráfico: Polícia Militar apreende armas, drogas, dinheiro e várias munições em Cabedelo

Publicados

em

A Polícia Militar ocupou várias ruas do bairro Recanto do Poço, na noite dessa terça-feira (31), em Cabedelo, durante ação de combate ao tráfico de drogas. Em um dos pontos, após denúncia, foram apreendidas duas armas de fogo (pistola e espingarda), munições de vários calibres, aproximadamente 6kg de maconha, um rádio transmissor e 2.450 reais. Os envolvidos seguem sendo procurados.

A ação foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM) e contou com a participação da própria comandante da unidade, a major Viviane Vieira. O reforço na área, teve a presença também do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

O material foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Primos são presos com crack, maconha e cocaína

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e a prima dele, de 19, com trinta e nove porções de crack, duas de maconha e uma de cocaína, nessa terça-feira (31), na comunidade Brejinho, na cidade de Itabaiana.

A apreensão foi realizada pelos policiais do 8º Batalhão, durante cerco a uma casa que estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia civil.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas