Passageira de transporte alternativo é presa pela PRF com crack e cocaína – brejo.com
Conecte-se conosco

Policial

Passageira de transporte alternativo é presa pela PRF com crack e cocaína

Publicados

em

A mulher receberia R$ 650 reais para entregar a droga em Santa Rita.

Uma mulher de 27 anos foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um quilo de crack e meio quilo de cocaína, no final da tarde de hoje, na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

Os policiais estavam fazendo uma fiscalização de rotina quando resolveram parar o GM Zafira. O veículo fazia transporte alternativo de passageiros entre a cidade de Natal (RN) e Santa Rita, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP). Durante a revista aos passageiros e bagagens os PRFs encontraram com a suspeita uma bolsa contendo a droga. Ela disse aos agentes que pegou os entorpecentes com um desconhecido, na capital norte-riograndense, e entregaria a um outro homem, em Santa Rita.

A mulher ouviu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada, juntamente com o crack e a cocaína, para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso seja condenada pelo crime de tráfico de drogas ela poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.

drogas-apreendidas

REBITES –  Um caminhoneiro foi flagrado por agentes da PRF com 12 comprimidos de “rebites”, em uma abordagem na BR 230, em Bayeux, que fica na RMJP. Ele falou para os policiais que estava levando uma mudança da cidade de Cabedelo, também na Região Metropolitana de João Pessoa, até Brasília (DF). Declarou ainda que consome anfetamina há algum tempo e faz com regularidade. Este tipo de medicamento proibido é usado por caminhoneiros para manterem-se acordados por longas jornadas. Entretanto, quando o efeito do mesmo passa, o usuário costuma ser tomado por um sono incontrolável, o que potencializa os riscos de gravíssimos acidentes de trânsito. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que o motorista responda pelo crime de porte de drogas.

Assessoria

Policial

Cinco homens são presos por policiais do 4º BPM somente nesse domingo

Publicados

em

Foto: Ilustração

Cinco homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse domingo (19), em três diferentes cidades da região. No início da madrugada, em Pirpirituba, uma vítima informou aos policiais que dois indivíduos em um veículo Gol de cor branca se aproximaram dela e, de posse de uma faca, anunciaram o roubo e levaram o seu aparelho de telefone celular. A guarnição deu início às diligências e, com o apoio de policiais de Guarabira, conseguiram interceptar o veículo nas proximidades do sítio Itamatay. Os dois suspeitos foram presos com quatro aparelhos de telefone celular e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Policiais de Belém realizavam rondas quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Ele foi perseguido e alcançado e, durante a abordagem, os policiais perceberam que ele estaria sob o efeito de álcool e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Uma guarnição de trânsito esteve no local e, através do teste do etilômetro, constatou a embriaguez ao volante. Diante dos fatos, o condutor da moto foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, policiais realizavam patrulhamento pelo distrito de Pirpiri quando foram solicitados por algumas pessoas que informaram que dois homens estavam brigando no local. De imediato, os militares mantiveram contato com os envolvidos e, em seguida, visando preservar a ordem pública e a integridade física de terceiros, conduziram os dois para a delegacia.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Em Guarabira, homem fere esposa com garrafada e é preso por policiais do 4º BPM

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Guarabira, suspeito de ferir a esposa com uma garrafada nas costas. A prisão foi feita por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (18), depois que o Copom foi informado que havia uma mulher caída ao solo e com um ferimento nas costas. Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local e, constatado o ocorrido, acionou o Samu para socorrer a vítima.

Após diligências, o suspeito foi encontrado pelos policiais militares na sua residência e confessou o fato. O homem disse que brigou com a esposa e que, durante uma troca de agressões, a teria atingido com uma garrafada. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam duas motos roubadas

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na noite dessa quinta-feira (16), nas cidades de Caiçara e Araçagi, duas motos com restrição de roubo ou furto. A primeira delas foi encontrada no Sítio Baixa Grande, zona rural de Caiçara, depois que a guarnição foi informada, através de um telefonema anônimo, que no local havia uma moto Honda Pop de cor vermelha abandonada. Os policiais se dirigiram até o local informado e, após buscas, encontraram a moto e constataram que ela havia sido roubada dias antes. O veículo foi removido e levado até a delegacia para que o proprietário seja localizado.

A segunda moto foi localizada por policiais militares quando eles realizavam rondas pela zona rural de Araçagi e, na Fazenda Paraíso, encontraram a motocicleta Honda de cor preta com características de abandono. Ao consultarem a situação do veículo através da placa, constataram que ela possuía restrição de roubo ou furto desde o último dia 15. Os militares removeram a moto para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais.

EM ALAGOA GRANDE – No Distrito de Canafístula, um homem foi preso suspeito de embriaguez e desordem ao praticar direção perigosa em uma moto, colocando em risco a integridade física dele e de outras pessoas. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Assis deu voz de prisão ao suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, não possuía CNH e ainda portava uma faca. Ele foi conduzido à delegacia, onde se recusou a realizar o etilômetro mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e a moto foi removida para o pátio da CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Mais Lidas