Policiais do 4º BPM apreendem moto roubada e arma de fogo em Mulungu – brejo.com
Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem moto roubada e arma de fogo em Mulungu

Publicados

em

Uma moto com restrição de roubo e uma arma de fogo, uma espingarda de fabricação artesanal, foram apreendidas na cidade de Mulungu, na noite deste sábado (3) e madrugada do domingo (4) respectivamente, por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada em Alagoa Grande.

A espingarda foi apreendida depois que os policiais foram atender a uma ocorrência de lesão corporal recíproca no Sítio Mumbuca de Baixo, zona rural de Mulungu. As guarnições de Rádio Patrulha, comandadas pelo Cb Augusto e pelo Sgt Augusto, se dirigiram para o local e encontraram uma das armas usadas por um dos envolvidos.

Os dois homens feridos haviam sido socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional de Guarabira, onde foram atendidos e liberados. Eles não foram localizados pelos policiais e a arma de fogo apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Em um bar localizado no Sítio Saquaíba, também na zona rural de Mulungu, onde estava acontecendo uma festa, os policiais realizavam a Operação Cidade Segura quando encontraram uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha. A moto tinha placa fria, que correspondia a outro modelo e, através do chassi, os policiais constataram que ela é de Macarapara-PE e possuía restrição de roubo ou furto.

A moto foi conduzida para a delegacia, onde foi feito o auto de entrega. A Operação Cidade Segura tem como principal objetivo fortalecer a segurança da população, realizando rondas e abordagens nas zonas urbanas e rurais dos municípios que integram a área do 4º BPM.

Assessoria/4º BPM

Policial

Dois adolescentes infratores são apreendidos por policiais do 4º BPM em Belém

Publicados

em

Dois adolescentes infratores, ambos com 17 anos de idade, foram apreendidos durante esta sexta-feira (10), por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Belém, um deles acusado de ato infracional semelhante a tentativa de homicídio e o outro, por porte de entorpecente.

O Copom foi informado que no Hospital Distrital da cidade havia chegado um jovem atingido por disparos de arma de fogo e, de imediato, a guarnição se dirigiu ao local e manteve contato com a vítima, que informou quem teria sido o autor dos disparos. Os policiais realizaram diligências e apreenderam o adolescente que, segundo informações, no momento da tentativa de homicídio estaria acompanhado por outros dois.

A mesma guarnição realizava rondas de rotina quando se deparou com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Ao procederem a busca pessoal, com um deles os policiais encontraram uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. O adolescente foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso suspeito de tentar envenenar seis pessoas da família, na PB

Publicados

em

Veneno foi encontrado na casa onde o homem de 38 anos foi preso, em Alagoa Grande (Foto: 4º BPM/Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (8), na cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, incluindo a mãe, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos.

De acordo com a Polícia Militar, ele colocou o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha colocado algo dentro da panela e avisou para a mãe.

A embalagem do veneno foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele.

A prisão foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Cruzeiro. O suspeito de tentar envenenar a família foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Carga com 50 kg de maconha saída do Rio é apreendida em ônibus na Paraíba

Publicados

em

Tabletes de maconha seguiam do Rio de Janeiro com destino a Campina Grande quando foram interceptados pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba)

Uma carga de 50 kg de maconha foi apreendida dentro de um ônibus interestadual na noite de quarta-feira (8) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Barra de Santana, região da Borborema. De acordo com a Polícia Militar, a droga seguia em um ônibus interestadual do Rio de Janeiro para João Pessoa. Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na apreensão.

Ainda segundo informações da PM, foram recolhidos 67 tabletes da droga dentro de uma bagagem transportada pela mulher, que é de João Pessoa, moradora do bairro de Mandacaru. Ainda na revista ao coletivo, foi encontrado um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão.

Após a apreensão das drogas, na Região Metropolitana de Campina Grande, policiais militares reforçaram a segurança. Em depoimento, a mulher contou que iria parar em Campina Grande, onde já havia um carro à espera para levar a droga com destino a João Pessoa.

A PM identificou o veículo e prendeu em flagrante o suspeito de 24 anos, que é morador do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e recolheram o carro. Os três detidos e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Queimadas, cidade vizinha.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Mais Lidas