Mulher é presa em Juarez Távora acusada de apropriação indébita – brejo.com
Conecte-se conosco

Policial

Mulher é presa em Juarez Távora acusada de apropriação indébita

Publicados

em

Foto: Ilustração

Uma mulher foi presa por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Juarez Távora, nesta sexta-feira (16), acusada de apropriação indébita, depois que a vítima denunciou que ela estaria de posse do seu cartão de crédito e realizando saques em sua conta bancária.

Através das imagens das câmeras de segurança instaladas na casa lotérica informada pela vítima, foi possível aos policiais militares identificarem a acusada. A guarnição comandada pelo Sargento Paiva realizou diligências até a residência da mulher, que confessou a prática do delito.

A vítima e a acusada foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os devidos procedimentos em relação à apropriação indébita.

Assessoria/4º BPM

Policial

Homem é vítima de sequestro-relâmpago e colocado no porta-malas de carro, em João Pessoa

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um analista de sistemas de 34 anos foi sequestrado na frente de casa e colocado no porta-malas do carro dele, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (14).

A vítima afirmou à polícia que foi rendida por quatro criminosos. Ele teve a aliança e o celular roubados, em seguida foi colocado no porta-malas do Hyundai HB 20 branco.

Enquanto estava no porta-malas, a vítima percebeu que o veículo parava em alguns momentos, possivelmente para os criminosos praticarem outros assaltos. Pouco depois, o carro e o homem foram abandonados no na BR-230.

A vítima conseguiu sair de dentro do porta-malas apertando um botão no veículo e a chave ficou na ignição. O analista de sistemas acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e fez buscas na região, mas até a manhã desta quarta-feira (15), ninguém foi preso.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Homem é preso após simular o próprio sequestro para ficar com amante na PB

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira (13) por falsa notificação de crime após simular o próprio sequestro para sair com a amante. O caso foi registrado na cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a delegada do caso, Maria Solidade, o homem, que trabalha como motorista, pediu que um amigo ligasse para sua esposa, informasse sobre um sequestro e cobrasse o pagamento de R$ 5 mil como resgate.

Segundo Maria Solidade, o telefonema foi feito para esposa do motorista por volta do meio-dia da segunda. Cerca de duas horas depois ela procurou a delegacia para registrar o caso. “Iniciamos os trabalhos de investigação com todo aparato policial. Após ouvir um comerciante da cidade ficamos sabendo que ele havia ido fazer uma entrega de uma carga de bolos em uma cidade vizinha”, explicou.

Além do destino, o comerciante amigo do motorista informou que ele mantinha uma amante na cidade de Pirpirituba. A delegacia de Alagoa Grande fez novos contatos e suspeitou que o sequestro pudesse ser falso. No final da tarde, o então sequestrado retornou à cidade embriagado dirigindo o próprio veículo.

“Ao chegar na cidade fomos até ele e efetuamos a prisão por falsa notificação de crime. Ele foi encaminhado para delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado”, explicou a delegada.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Dois adolescentes infratores são apreendidos por policiais do 4º BPM em Belém

Publicados

em

Dois adolescentes infratores, ambos com 17 anos de idade, foram apreendidos durante esta sexta-feira (10), por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Belém, um deles acusado de ato infracional semelhante a tentativa de homicídio e o outro, por porte de entorpecente.

O Copom foi informado que no Hospital Distrital da cidade havia chegado um jovem atingido por disparos de arma de fogo e, de imediato, a guarnição se dirigiu ao local e manteve contato com a vítima, que informou quem teria sido o autor dos disparos. Os policiais realizaram diligências e apreenderam o adolescente que, segundo informações, no momento da tentativa de homicídio estaria acompanhado por outros dois.

A mesma guarnição realizava rondas de rotina quando se deparou com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Ao procederem a busca pessoal, com um deles os policiais encontraram uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. O adolescente foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas