Conecte-se conosco

Policial

Mulher é presa em Juarez Távora acusada de apropriação indébita

Publicados

em

Foto: Ilustração

Uma mulher foi presa por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Juarez Távora, nesta sexta-feira (16), acusada de apropriação indébita, depois que a vítima denunciou que ela estaria de posse do seu cartão de crédito e realizando saques em sua conta bancária.

Através das imagens das câmeras de segurança instaladas na casa lotérica informada pela vítima, foi possível aos policiais militares identificarem a acusada. A guarnição comandada pelo Sargento Paiva realizou diligências até a residência da mulher, que confessou a prática do delito.

A vítima e a acusada foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os devidos procedimentos em relação à apropriação indébita.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Missionária, filha de guarabirense é morta em latrocínio na Capital

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos.

Publicados

em

Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que o assaltante atirou contra a mulher, que voltava do trabalho, quando já estaria sob posse da moto da vítima, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro João Paulo II, em João Pessoa.

O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a mulher, que voltava para casa em uma moto do supermercado onde trabalhava no Geisel, foi surpreendida por dois assaltantes armados, que estavam em outra motocicleta.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, moradores da localidade informaram à polícia que ouviram quando a dupla abordou a mulher quando a mesma gritou em reação ao crime.

Além disso, testemunhas informaram aos policiais que um fugiu em uma das motos e outro antes também de ir embora, voltou e disparou dois tiros de arma de fogo contra a trabalhadora.

A vítima, identificada como Ana Paula Lopes, de 40 anos de idade, foi atingida por um dos disparos na testa e morreu ainda no local.

O marido de Ana Paula, disse que a esposa sempre fazia o mesmo percurso, assim, quando notou que já havia passado mais tempo que o normal para que ela retornasse para casa, após ligar várias vezes para seu celular sem sucesso, pegou a bicicleta e algumas ruas depois encontrou a área já isolada e sua mulher morta.

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos, um de 16 anos de idade e outro de 4 anos, que é fruto do seu último casamento.

Até então, nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Notícia Paraíba

Rate this post
Continue lendo

Policial

Companhias da PM em Belém, Alagoa Grande e Mamanguape tem novos comandos

Publicados

em

A edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação de mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) no comando de Batalhões e Companhias da Polícia Militar. Conforme o ato governamental, o tenente-coronel Elder Moderno é o novo comandante do 13º Batalhão.

Já o Batalhão Especializado de Policiamento em Motocicletas passará a ser comandado pelo major Allison de Brito Moura, tendo o capitão Rafael Araújo de Pontes como subcomandante. Enquanto o major Flávio Silva dos Santos comandará o 8º BPM. O coronel Lívio Delgado é o novo ouvidor da corporação.

A Companhia Independente de Mamanguape terá como comandante o capitão Márcio Ely, a de Sapé será comandada pelo major Francisco de Assis, enquanto a Companhia de Teixeira ficará sob o comando do capitão Thiago de Freitas.

Houve mudanças ainda na Companhia de Pilar, que será comandada pelo capitão Valtemir da Silva, na de Sumé, que passará a ser comandada pelo capitão Hugo Matheus.

Em Belém, a Companhia será comandada pelo tenente Ezequiel Arimatéia, a de Alagoa Grande pelo tenente Eslley dos Santos e a de Picuí pelo capitão Harlan de Farias.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Idoso é assassinado a facadas em Pirpirituba

Segundo informações, a vítima veio a falecer no local do crime.

Publicados

em

Um crime foi registrado na noite deste domingo (24), por volta das 18h20, próximo ao Matadouro Público na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano. A vítima trata-se de José Bezerra, mais conhecido como “Dê Vaca Veia”, de 80 anos.

Informações dão conta que o suspeito, que reside na própria cidade de Pirpirituba, teria esfaqueado a vítima depois de uma discussão quase defronte à residência dele. Dê Vaca Veia veio a óbito no próprio local do crime.

Uma ação rápida de várias guarnições policiais do 4º BPM, com sede em Guarabira, após rondas, conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito do crime, que foi conduzido para à Delegacia Central de Policia de Guarabira.

Por Givonildo Targino

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas