Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo em Belém e Mulungu

Publicados

em

Uma arma de fogo foi apreendida por policiai do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite deste sábado (1º), no Conjunto Novo III, na cidade de Belém. A guarnição do Destacamento, comandada pelo Sgt Ronaldo, recebeu uma solicitação para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo a denúncia, um homem teria agredido a sua companheira e estaria ameaçando-a com uma espingarda do tipo soca soca. De imediato, a guarnição esteve no local e encontrou somente a vítima, uma vez que o acusado havia tinha tomado destino ignorado.

Em seguida, os policiais se dirigiram para o endereço da genitora do acusado e, após o consentimento dela, adentraram na residência e encontraram a referida arma de fogo, que foi aprendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Em Mulungu – Um homem de 41 anos de idade foi preso no final da manhã deste sábado (1º), no Conjunto Achilles Leal, na cidade de Mulungu, acusado de posse ilegal de arma de uma espingarda soca soca. A prisão foi feita por policiais da guarnição local e também da guarnição do comandante da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Ten Danilo.

Os policiais realizavam rondas quando, ao passarem na frente de uma residência, perceberam que, ao visualizar a viatura, um homem teria jogado algo. Os militares solicitaram autorização do dono do imóvel para entrar e encontraram na sala um guarda-roupa, sobre o qual estava a arma. O acusado foi conduzido à delegacia.

HOMICÍDIO – Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM prenderam em flagrante o filho acusado de matar o pai, crime acontecido na manhã deste sábado, na residência dos dois, no Sítio Grotão, zona rural de Alagoa Grande.

O acusado tem problemas mentais e alegou que matou o pai porque teria sido agredido por ele. Ele foi preso logo após o crime, em um quarto por trás da residência, e não esboçou reação, de acordo com os policiais.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Polícia Militar prende suspeitos por porte ilegal de arma em Sertãozinho

Publicados

em

Na madrugada deste sábado (05), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam três suspeitos por porte ilegal de arma na cidade de Sertãozinho-PB. Os homens presos são suspeitos de terem envolvimento na agressão a duas vítimas que deram entrada no Hospital Regional de Guarabira-PB.

Por volta das 01h40mim os policiais receberam informações de que três ocupantes suspeitos estavam em um veículo na cidade. Rapidamente, os policiais partiram em deligências e localizaram o veículo. Após a realização da busca pessoal e veicular foi encontrado um rádio comunicador, dois aparelhos celulares, cédulas de dinheiro, duas balaclavas e outros materiais. No local também foi encontrada uma pistola, com três carregadores municiados.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Guarabira-PB, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Mentor da “Barbárie de Queimadas” retorna à Paraíba

O mentor da “Barbárie de Queimadas” foi preso em março de 2024, no Rio de Janeiro, após passar três anos foragido.

Publicados

em

O mentor da “Barbárie de Queimadas”, Eduardo dos Santos, foi transferido e retorna à Paraíba Para cumprir pena. O preso chegou em João Pessoa na noite do sábado (5).

Conforme apurou o ClickPB, equipes da Polícia Civil e da Polícia Penal fizeram a escolta de Eduardo até a Penitenciária de Segurança Máxima de João Pessoa, conhecida como PB1, de onde fugiu em 2020.

Quase 12 anos depois do crime que causou indignação nacional e ficou conhecido como ‘Barbárie de Queimadas’, o mentor da ação, Eduardo dos Santos Pereira, condenado a 108 anos de prisão, que estava foragido desde 2020, após fugir do presídio pela porta lateral foi preso no dia 19 de março de 2024, no Rio de Janeiro.

O pedido de transferência foi solicitado em março de 2024, mas apenas em outubro a solicitação foi assinada e o preso foi transferido para voltar a cumprir pena na capital paraibana.

Do ClickPB

Em 06.10.2024

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher com grande quantidade de drogas em Campina Grande

Publicados

em

Policiais militares do 2° Esquadrão do ROTAM prenderam uma mulher por tráfico de drogas na cidade de Campina Grande. Com ela foram apreendidas mais de 5 Kg de drogas, ocorrido na manhã deste sábado (05).

As equipes do ROTAM estavam realizando o motopatrulhamento no bairro do Pedregal quando visualizaram a suspeita. Na abordagem, foram encontradas 5 kg de maconha prensada em tabletes, 320 embrulhos da mesma droga prontas para comércio, além de 127 invólucros com crack, duas balanças de precisão e material plástico para acondicionamento das drogas.

A suspeita e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências legais.

Na manhã deste sábado (05), policiais militares do 2° Esquadrão do ROTAM prenderam uma mulher por tráfico de drogas na cidade de Campina Grande. Com ela foram apreendidas mais de 5 Kg de drogas.

As equipes do ROTAM estavam realizando o motopatrulhamento no bairro do Pedregal quando visualizaram a suspeita. Na abordagem, foram encontradas 5 kg de maconha prensada em tabletes, 320 embrulhos da mesma droga prontas para comércio, além de 127 invólucros com crack, duas balanças de precisão e material plástico para acondicionamento das drogas.

A suspeita e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as demais  providências legais.

Ascom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas