Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo em Belém e Mulungu

Publicados

em

Uma arma de fogo foi apreendida por policiai do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite deste sábado (1º), no Conjunto Novo III, na cidade de Belém. A guarnição do Destacamento, comandada pelo Sgt Ronaldo, recebeu uma solicitação para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo a denúncia, um homem teria agredido a sua companheira e estaria ameaçando-a com uma espingarda do tipo soca soca. De imediato, a guarnição esteve no local e encontrou somente a vítima, uma vez que o acusado havia tinha tomado destino ignorado.

Em seguida, os policiais se dirigiram para o endereço da genitora do acusado e, após o consentimento dela, adentraram na residência e encontraram a referida arma de fogo, que foi aprendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Em Mulungu – Um homem de 41 anos de idade foi preso no final da manhã deste sábado (1º), no Conjunto Achilles Leal, na cidade de Mulungu, acusado de posse ilegal de arma de uma espingarda soca soca. A prisão foi feita por policiais da guarnição local e também da guarnição do comandante da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Ten Danilo.

Os policiais realizavam rondas quando, ao passarem na frente de uma residência, perceberam que, ao visualizar a viatura, um homem teria jogado algo. Os militares solicitaram autorização do dono do imóvel para entrar e encontraram na sala um guarda-roupa, sobre o qual estava a arma. O acusado foi conduzido à delegacia.

HOMICÍDIO – Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM prenderam em flagrante o filho acusado de matar o pai, crime acontecido na manhã deste sábado, na residência dos dois, no Sítio Grotão, zona rural de Alagoa Grande.

O acusado tem problemas mentais e alegou que matou o pai porque teria sido agredido por ele. Ele foi preso logo após o crime, em um quarto por trás da residência, e não esboçou reação, de acordo com os policiais.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

PM recaptura apenado ao não retornar à prisão, em Cacimba de Dentro

Publicados

em

Durante o policiamento ostensivo nas festividades juninas desse domingo, a guarnição policial militar do destacamento da cidade de Cacimba de Dentro, recebeu informações de que um apenado, não retomou ao estabelecimento prisional para o cumprimento da pena.

Após diligências, o indivíduo foi localizado no interior das festividades, e após ser realizada a busca pessoal nada foi encontrado e o mesmo conduzido até as autoridades competentes para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende integrante de facção durante operação em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um integrante suspeito de participar de facção criminosa, durante uma operação na cidade de Santa Rita.

A polícia militar recebeu informações de que indivíduos da Comunidade do Onze estariam se preparando para realizar um ataque na Comunidade do Cadeado, em resposta ao homicídio que ocorreu horas antes. Policiais do 7º BPM estavam em rondas na área quando se depararam com alguns suspeitos de integrarem a facção criminosa, momento em que houve uma intensa troca de tiros com os policiais.

Na ação, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos e os demais indivíduos conseguiram evadir. Com ele foram apreendidos: 1 espingarda, Calibre 12, 1 pistola, calibre 380, 2 revólveres, calibre 38, 1 revólver, calibre 32, 2 balanças de precisão, 1 rádio comunicador, e 170,00 reais em espécie, além de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os demais procedimentos cabíveis. As buscas aos indivíduos foragidos continuam.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do BOPE estavam em rondas no bairro do Cristo Redentor, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. Um deles, o garupa, portava um revólver em uma das mãos.

A dupla, percebendo a presença policial, tentou se desvencilhar da arma de fogo na via pública, mas sem sucesso. Após a ordem de parada, foi realizada a abordagem policial e encontrada a arma de fogo, um revólver, calibre 38.

Os dois suspeitos, que possivelmente estariam cometendo roubos no bairro, foram detidos e a arma, além da motocicleta utilizada, apreendidas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas