Conecte-se conosco

Policial

Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa embaixo de cama na cidade de Caiçara

Publicados

em

Uma denúncia anônima feita ao 197 levou policiais militares e civis a prender, na cidade de Caiçara, na tarde desta quarta-feira (26), uma mulher de 26 anos de idade, foragida da Justiça e que cumpria pena por tráfico de drogas no presídio feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ela estava escondida embaixo da cama, em um dos quartos da residência do irmão, no Sítio Valentim, mas foi localizada e presa pelos policiais militares do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil.

A acusada tinha sido presa no ano de 2011, em João Pessoa, quando transportava droga em um veículo, junto com o seu então marido, que também foi preso. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, condenada a 4 anos e 7 meses, chegou a cumprir parte da pena. Depois que recebeu o benefício da Justiça de progressão de regime, quando deveria apenas comparecer ao presídio para dormir, descumpriu a determinação judicial e passou a ser considerada foragida.

De posse das informações sobre a localização da foragida, os policiais chegaram na casa do irmão dela, que negou que ela estivesse no local e disse que ela poderia estar na casa do namorado, na cidade de Logradouro. Os policiais se dividiram em equipes e foram na residência do namorado dela e também do pai e ambos confirmaram que ela estava morando com o irmão. Diante disso, ele acabou autorizando a entrada dos policiais na sua residência, onde ela estava escondida.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará os trâmites judiciais para que possa cumprir o restante da pena.

Assessoria/4º BPM

Cidades

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura nas cidades da região

Publicados

em

Durante a noite dessa quinta (19) e madrugada desta sexta-feira (20), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, em Araçagi, Guarabira, Alagoinha, Pirpirituba e Caiçara, a Operação Cidade Segura, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos.

Sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, tenente Galdino, a Operação Cidade Segura contou com as participações de guarnições da Rotam, Força Tática, Choque e CPTran.

Ascom

Continue lendo

Policial

Brejo: Adolescente é apreendido acusado de praticar estupro contra irmã de 11 anos 

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, acusado de ato infracional semelhante a estupro praticado contra a irmã, de 11 anos.

O Conselho Tutelar acionou os policiais para apreender o adolescente, que foi denunciado pela própria mãe. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio deu início às diligências e localizou o acusado, que foi apreendido e, junto com o conselheiro tutelar, conduzido à delegacia.

Ascom/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais em Guarabira acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Cidade Segura que estava sendo realizada em Guarabira, acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as rondas e abordagen, nas proximidades do Terminal Rodoviária Estadual, os policiais visualizaram um homen conduzindo um veículo da marca Tucson com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O acusado também não possuía CNH e se negou a realizar o etilômetro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas