Conecte-se conosco

Policial

Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa embaixo de cama na cidade de Caiçara

Publicados

em

Uma denúncia anônima feita ao 197 levou policiais militares e civis a prender, na cidade de Caiçara, na tarde desta quarta-feira (26), uma mulher de 26 anos de idade, foragida da Justiça e que cumpria pena por tráfico de drogas no presídio feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ela estava escondida embaixo da cama, em um dos quartos da residência do irmão, no Sítio Valentim, mas foi localizada e presa pelos policiais militares do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil.

A acusada tinha sido presa no ano de 2011, em João Pessoa, quando transportava droga em um veículo, junto com o seu então marido, que também foi preso. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, condenada a 4 anos e 7 meses, chegou a cumprir parte da pena. Depois que recebeu o benefício da Justiça de progressão de regime, quando deveria apenas comparecer ao presídio para dormir, descumpriu a determinação judicial e passou a ser considerada foragida.

De posse das informações sobre a localização da foragida, os policiais chegaram na casa do irmão dela, que negou que ela estivesse no local e disse que ela poderia estar na casa do namorado, na cidade de Logradouro. Os policiais se dividiram em equipes e foram na residência do namorado dela e também do pai e ambos confirmaram que ela estava morando com o irmão. Diante disso, ele acabou autorizando a entrada dos policiais na sua residência, onde ela estava escondida.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará os trâmites judiciais para que possa cumprir o restante da pena.

Assessoria/4º BPM

Policial

Polícia Militar realiza quatro prisões e apreende arma de fogo na área do 4º BPM

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na tarde e noite dessa sexta-feira (10), quatro prisões e a apreensão de um revólver calibre 32. As duas primeiras prisões aconteceram no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, quando os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de vias de fato e, ao chegarem ao local, encontraram um homem caído, ferido na cabeça por uma paulada. Testemunhas informaram que o outro envolvido na briga havia sido ferido por golpe de faca em um dos braços e tinha sido socorrido para o Hospital Regional.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro do segundo homem ferido e após ambos os envolvidos receberem atendimento médico, foram encaminhados para a delegacia local para a autuação em flagrante pelas lesões corporais recíprocas.

Também em Guarabira, os militares foram averiguar uma ocorrência de embriaguez e desordem e, ao chegarem ao local encontraram um homem com sinais visíveis de embriaguez alcoólica criando desordem e tentando invadir a residência do seu genitor.

Ao tomar conhecimento de que ele possuía uma arma de fogo na casa, o revólver calibre 32 com duas munições intactas foi apreendido pela guarnição. Ele foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia.

Em Belém, um homem que mantinha um som em alto volume foi preso por perturbação do sossego e desobediência depois que os policiais estiveram na sua residência. Ao manterem contato com ele, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, os policiais pediram que cessasse a perturbação, mas ele não os atendeu e ainda chegou a provocá-los, dizendo que os militares mesmos desligassem o aparelho de som. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico e roubos em Solânea e Bananeiras

Publicados

em

Uma ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da 21° Seccional em Solânea, com o apoio de policiais da 7° CIPM, prendeu na tarde desta quarta-feira, 8, três homens suspeitos de tráfico de entorpecente, roubos e furtos nas cidades de Solânea e Bananeiras.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, eles já vinham sendo investigados pela Polícia Civil sob a suspeita de traficar drogas e praticar vários delitos em cidades do brejo. “Além de porções de maconha e crack, também foram apreendidas duas armas de fogo com os investigados”, disse.

“Um dos presos é suspeito de cometer vários roubos na cidade de Bananeiras, comandando ações criminosas principalmente na zona rural de Bananeiras, já sendo preso diversas vezes pela Polícia. Todos foram encaminhados a cadeia de Solânea”, concluiu o delegado Diógenes Fernandes.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Assessoria/PCPB

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de agressão em Guarabira

Publicados

em

Um comerciante foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (8), no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, suspeito de invadir um estabelecimento comercial e agredir fisicamente, com um soco no rosto, um funcionário.

O Copom recebeu a solicitação e a informação de que, depois da agressão, o suspeito teria se evadido do local. Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha com apoio de outras guarnições, comandadas pelo major Silva Ferreira, iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito na frente do seu estabelecimento comercial.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

P/5 – Seção de Comunicação Social/ 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas