Conecte-se conosco

Policial

Homens são presos acusados de tráfico de drogas em Araçagi

Publicados

em

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (26), na cidade de Araçagi, acusados de tráfico de drogas. Dentro da residência onde eles estavam, no Castelo Branco, foram encontradas 28 pedras de substâncias semelhante a crack, duas trouxinhas de substâncias semelhante à maconha e balança de precisão, entre outros objetos.

As prisões foram feitas pela guarnição comandada pelo Sgt Martins, que realizava rondas, e visualizou uma movimentação estranha em um residência. Os policiais se aproximaram e quando os homens viram a viatura, dois deles tentaram fugir pulando o muro do quintal, mas um foi capturado e ainda tentou obstruir o trabalho dos militares para que os outros conseguissem fugir.

Durante a averiguação feita no interior da residência, foi encontrada a droga, além de outros objetos relacionados ao tráfico. Os dois homens que foram presos, junto com o material apreendido, foram encaminhados pelos militares à Delegacia de Polícia Civil.

EM PILÕES – Na madrugada desta quarta-feira, um homem foi preso depois de invadir a Secretaria de Transportes da cidade apresentando sinais de embriaguez e bastante agressivo, exigir que o funcionário providenciasse um transporte para conduzi-lo até Guarabira. A guarnição comandada pelo Sd Ricardo foi até o local e, constatada a veracidade da invasão do órgão público, o conduziu até a delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por embriaguez e desordem.

Assessoria/4º BPM

Policial

Brejo: Adolescente é apreendido acusado de praticar estupro contra irmã de 11 anos 

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, acusado de ato infracional semelhante a estupro praticado contra a irmã, de 11 anos.

O Conselho Tutelar acionou os policiais para apreender o adolescente, que foi denunciado pela própria mãe. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio deu início às diligências e localizou o acusado, que foi apreendido e, junto com o conselheiro tutelar, conduzido à delegacia.

Ascom/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais em Guarabira acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Cidade Segura que estava sendo realizada em Guarabira, acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as rondas e abordagen, nas proximidades do Terminal Rodoviária Estadual, os policiais visualizaram um homen conduzindo um veículo da marca Tucson com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O acusado também não possuía CNH e se negou a realizar o etilômetro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Brejo/Agreste

Policiais prendem quatro homens com armas e carro adulterado 

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Alagoa Grande, quatro homens com um veiculo adulterado e dois revólveres.

Os policiais da guarnição do Comando da Companhia estavam se preparando para realizar mais uma operação integrada com a Polícia Civil quando avistaram quatro homens em um veículo em atitudes suspeitas.

Os policiais deram voz de prisão, mas eles desobedeceram e aceleraram o automóvel, seguindo na PB 079, na direção da cidade de Areia, e na fuga jogaram duas armas.

Os quatro foram alcançados e abordados pelos policiais, que na busca encontraram ainda uma arma branca e constataram que o veículo apresentava adulteração.

Os acusados foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Mais Lidas