Conecte-se conosco

Policial

Quatro são detidos por policiais do 4º BPM acusados de furto em Guarabira

Publicados

em

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (1º), acusados de furto a uma fábrica de ráfia localizada na PB-073, na cidade de Guarabira. Os policiais foram informados, através do Copom, de que alguns indivíduos em atitude suspeita estariam nas proximidades da fábrica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os quatro retirando fios de cobre e um aparelho de ar condicionado que, segundo eles, seriam vendidos em Guarabira. A guarnição comandada pelo Cb Ricardo, após flagrar o delito, deteve todos os acusados, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

PIRPIRITUBA – No centro da cidade, a guarnição do Subcomando do 4º BPM, tendo à frente o major Guimarães, realizava rondas junto com a guarnição local, comandada pelo Cb Vieira, abordou um adolescente conduzindo uma moto sem placa. Uma guarnição da CPTran foi acionada e removeu a moto para o pátio. O condutor, juntamente com o seu pai, que foi responsabilizado por ter repassado o veículo a um menor de idade, foi conduzido à delegacia.

 

Assessoria/4º BPM

Policial

Brejo: Adolescente é apreendido acusado de praticar estupro contra irmã de 11 anos 

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, acusado de ato infracional semelhante a estupro praticado contra a irmã, de 11 anos.

O Conselho Tutelar acionou os policiais para apreender o adolescente, que foi denunciado pela própria mãe. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio deu início às diligências e localizou o acusado, que foi apreendido e, junto com o conselheiro tutelar, conduzido à delegacia.

Ascom/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais em Guarabira acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Cidade Segura que estava sendo realizada em Guarabira, acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as rondas e abordagen, nas proximidades do Terminal Rodoviária Estadual, os policiais visualizaram um homen conduzindo um veículo da marca Tucson com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O acusado também não possuía CNH e se negou a realizar o etilômetro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Brejo/Agreste

Policiais prendem quatro homens com armas e carro adulterado 

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Alagoa Grande, quatro homens com um veiculo adulterado e dois revólveres.

Os policiais da guarnição do Comando da Companhia estavam se preparando para realizar mais uma operação integrada com a Polícia Civil quando avistaram quatro homens em um veículo em atitudes suspeitas.

Os policiais deram voz de prisão, mas eles desobedeceram e aceleraram o automóvel, seguindo na PB 079, na direção da cidade de Areia, e na fuga jogaram duas armas.

Os quatro foram alcançados e abordados pelos policiais, que na busca encontraram ainda uma arma branca e constataram que o veículo apresentava adulteração.

Os acusados foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Mais Lidas