Conecte-se conosco

Cidades

Alagoinha tem cinema ao ar livre promovido pelo SESI

Publicados

em

Foto: brejo.com

De 11 à 13 de agosto de 2017, a partir das 18h30, a cidade de Alagoinha-PB, tem sessão de cinema ao ar livre gratuito. O cinema é promovido pelo SESI pelo projeto chamado CineSesi e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha.

CineSesi na cidade de Taperoa-PB / Divulgação.

CineSesi na cidade de Taperoa-PB / Divulgação.

Os filmes em cartaz são: O menino no espelho, Que Horas ela volta? e Zootopia. Confira abaixo os trailers e sinopse dos filmes. Para mais informações você pode acessar o site do projeto, www.cinesesi.com.br.

O menino no Espelho

Sinopse: Belo Horizonte, anos 1930. Fernando (Lino Facioli) é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Drama – Duração: 1 hora e 18 minutos. – Ano: 2014

 

Que Horas ela Volta?

Sinopse: A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Drama – Duração: 1 hora e 51 minutos. – Ano: 2015

 

Zootopia

Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Animação, Família, Comédia – Duração: 1 hora e 48 minutos. – Ano: 2016

Cidades

Pastores do COMEB reúnem-se para falar sobre as eleições

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta manhã de quarta-feira, 19 de setembro, os pastores integrantes do COMEB, se reuniram na Padaria Cristal para falarem sobre o processo político que a cidade e o país passam neste momento. Estiveram presentes o pastor Waldson da Igreja Betel, pastor Iranaldo do Verbo da Vida, pastor Alexandre da Igreja Sara Nossa Terra, pastor Waldir da Igreja Batista, pastor Josenildo da igreja Assembléia de Deus, pastor João de Deus da IDMP – Igreja de Deus Missionária Pentecostal.

Continue lendo

Cidades

Policiais do 4º BPM participam do Projeto “Violência não: combate à indisciplina escolar” em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Divulgação/4BPM

O comandante da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), capitão Jones, ministrou, na última quinta-feira (13), uma palestra para alunos da Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Cândido Regis de Brito, localizada no Distrito de Zumbi, em Alagoa Grande.

A palestra faz parte da segunda etapa do projeto “Violência não: combate à indisciplina escolar”, ao qual a Polícia Militar se integrou. O projeto foi lançado no mês de agosto e também conta com as participações de professores e representantes do Conselho Tutelar, Ministério Público e Polícia Civil.

Os policiais da 2ª Companhia estão participando de uma rede de palestras, onde já foram abordados temas como o serviço do policial militar e a responsabilidade dos pais para com os filhos.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Cidades

Mais de 4 mil eleitores solicitam pedido de transferência do local de votação, na PB

Publicados

em

Foto: Reprodução/EPTV

Mais de 4 mil eleitores pediram transferência temporária do local de votação, na Paraíba. Desse total, 1,7 mil eleitores paraibanos solicitaram o pedido para votar em trânsito nas Eleições 2018, de acordo com os dados do Cadastro Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)

Essa modalidade inclui as pessoas que vão votar em trânsito (1.740), os presos provisórios e adolescentes internos (204), que votarão nas seções colocadas nos estabelecimentos prisionais e de internação, os militares e os demais agentes de segurança (2.076) que estarão em serviço no dia das Eleições 2018, totalizando 4.020 eleitores.

As estatísticas apontam ainda que João Pessoa e Campina Grande foram os municípios que apresentaram o maior número de requerimentos para o voto em trânsito, sendo 1.215 e 353, respectivamente.

O TRE lembra que o voto em trânsito é destinado às pessoas que estarão fora do domicílio eleitoral nas datas das eleições. Ele não é permitido em urnas instaladas em outros países. Entretanto, eleitores com título eleitoral cadastrado no exterior, e que estiverem em trânsito no território brasileiro, poderão votar na eleição para presidente.

Caso o eleitor habilitado para votar em trânsito não compareça à seção, ele deverá justificar sua ausência, inclusive se estiver em seu domicílio eleitoral de origem no dia da eleição. A justificativa de ausência nos dias de votação não poderá ser feita no município por ele indicado para o exercício do voto.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas