Padre é encontrado morto dentro de casa em Borborema, no Brejo da PB – brejo.com
Conecte-se conosco

Policial

Padre é encontrado morto dentro de casa em Borborema, no Brejo da PB

Publicados

em

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um padre foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24) dentro de casa na cidade de Borborema, no Brejo da Paraíba. A vítima foi identificada como Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a casa do sacerdote foi encontrada revirada e o carro dele não estava na garagem, mas não haviam sinais de arrombamento.

Ainda conforme a PM, o corpo do padre foi encontrado enrolado num lençol e havia muitPadre-Pedro-Gomes_repr-tv-cabo-brancoo sangue no local. Uma equipe da Polícia Civil de Solânea, que é responsável pela cobertura da cidade de Borborema, seguia para o município às 11h40 para realizar a perícia no local.

A assessoria de comunicação da Diocese de Guarabira, responsável pela região de Borborema, confirmou que o padre Pedro Gomes estava na paróquia de Borborema há quase 2 anos. Ele foi ordenado sacerdote em 1993 e antes de chegar à cidade, servia na Paróquia Nossa Senhora da Piedade no município de Arara, também no Brejo paraibano. Ele completaria 50 anos no fim de agosto.

Uma missa está programada para acontecer na igreja e o velório começa em seguida. O enterro está previsto para acontecer em Guarabira na sexta-feira.

(matéria atualizada às 13h18)

Do G1 PB

Policial

Dois adolescentes infratores são apreendidos por policiais do 4º BPM em Belém

Publicados

em

Dois adolescentes infratores, ambos com 17 anos de idade, foram apreendidos durante esta sexta-feira (10), por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Belém, um deles acusado de ato infracional semelhante a tentativa de homicídio e o outro, por porte de entorpecente.

O Copom foi informado que no Hospital Distrital da cidade havia chegado um jovem atingido por disparos de arma de fogo e, de imediato, a guarnição se dirigiu ao local e manteve contato com a vítima, que informou quem teria sido o autor dos disparos. Os policiais realizaram diligências e apreenderam o adolescente que, segundo informações, no momento da tentativa de homicídio estaria acompanhado por outros dois.

A mesma guarnição realizava rondas de rotina quando se deparou com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Ao procederem a busca pessoal, com um deles os policiais encontraram uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. O adolescente foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso suspeito de tentar envenenar seis pessoas da família, na PB

Publicados

em

Veneno foi encontrado na casa onde o homem de 38 anos foi preso, em Alagoa Grande (Foto: 4º BPM/Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (8), na cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, incluindo a mãe, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos.

De acordo com a Polícia Militar, ele colocou o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha colocado algo dentro da panela e avisou para a mãe.

A embalagem do veneno foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele.

A prisão foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Cruzeiro. O suspeito de tentar envenenar a família foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Carga com 50 kg de maconha saída do Rio é apreendida em ônibus na Paraíba

Publicados

em

Tabletes de maconha seguiam do Rio de Janeiro com destino a Campina Grande quando foram interceptados pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba)

Uma carga de 50 kg de maconha foi apreendida dentro de um ônibus interestadual na noite de quarta-feira (8) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Barra de Santana, região da Borborema. De acordo com a Polícia Militar, a droga seguia em um ônibus interestadual do Rio de Janeiro para João Pessoa. Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na apreensão.

Ainda segundo informações da PM, foram recolhidos 67 tabletes da droga dentro de uma bagagem transportada pela mulher, que é de João Pessoa, moradora do bairro de Mandacaru. Ainda na revista ao coletivo, foi encontrado um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão.

Após a apreensão das drogas, na Região Metropolitana de Campina Grande, policiais militares reforçaram a segurança. Em depoimento, a mulher contou que iria parar em Campina Grande, onde já havia um carro à espera para levar a droga com destino a João Pessoa.

A PM identificou o veículo e prendeu em flagrante o suspeito de 24 anos, que é morador do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e recolheram o carro. Os três detidos e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Queimadas, cidade vizinha.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Mais Lidas