Conecte-se conosco

Policial

Perícia vê participação de mais de uma pessoa na morte do padre Pedro

Publicados

em

Foto: Reprodução

Uma perícia realizada no local do assassinato do padre Pedro Gomes revelou que o crime foi cometido por mais de uma pessoa. O religioso foi executado com 29 facadas dentro da casa paroquial, no município de Borborema.

Em contato com o Portal MaisPB, o delegado Diogénes Fernandes, responsável pelas investigações, afirmou que ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas nenhuma possibilidade está descartada.

“A motivação ainda está sendo esclarecida. A primeira hipótese é de homicídio, embora não esteja descartado latrocínio. Pela perícia, sugere que pela multiplicidade da lesão houve a participação de mais de uma pessoa”, frisou.

De acordo com o delegado, até agora diversas pessoas já foram ouvidas, porém nenhum suspeito foi localizado.

A previsão é de que a investigação seja concluída até o final de setembro, mas o prazo pode ser estendido ou encurtado.

O crime 

Um padre foi assassinado com 29 facadas, na última quinta-feira (24), na cozinha da sua residência na cidade de Borborema, no Brejo paraibano. O corpo do ‘Padre Pedro’ foi encontrado enrolado em lençóis e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.

Fonte: MaisPB

Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM prendem dois e apreendem armas e droga em Caiçara

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

Na noite dessa quarta-feira (18), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas nas proximidades do ginásio de esportes da cidade de Caiçara quando visualizaram um homem portando uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação dos militares, ele tentou fugir pulando pelos quintais de algumas residências, mas foi perseguido pelos policiais.

O suspeito se escondeu em uma residência e foi localizado pela guarnição, que encontrou com ele o revólver calibre 22, sem numeração, com seis munições intactas. Na residência, onde estava um segundo suspeito, foram encontrados uma garrucha de fabricação artesanal calibre 12, oito munições intactas e 37 ‘trouxinhas’ de uma substância semelhante à maconha.

Os dois homens e o material foi apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A guarnição responsável pela ocorrência é formada pelo cabo Franklin, soldado Amarante e soldado Washington.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas