Conecte-se conosco

Policial

Moradores de Casserengue, PB, furtam dinheiro de banco após explosão, diz polícia

Publicados

em

Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Agência bancária do município no Brejo da Paraíba foi explodida na madrugada desta quarta-feira (30).

Pessoas que moram próximo a uma agência bancária na cidade de Casserengue, no Brejo da Paraíba, que foi explodida na madrugada desta quarta-feira (30) são suspeitos de furtar dinheiro e um bebedouro do estabelecimento após a ação dos criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso e, se identificados, podem responder por furto.

De acordo com a polícia, cerca de dez homens chegaram pouco antes das 4h em uma caminhonete e explodiram a agência, de acordo com a Polícia Militar, que chegou no momento em que o grupo estava no local. Eles fugiram deixando para trás uma dinamite, que estava armada no caixa.

Anúncio


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luiz Gonzaga, alguns moradores aproveitaram a explosão do caixa eletrônico para entrar na agência e roubar o dinheiro que estava no chão. Alguns deles levaram também um bebedouro que havia no local.

“A população tem que entender que os bandidos estão do outro lado, não podemos agir como eles. O caso vai ser repassado para o delegado que vai ficar com o caso da explosão e se comprovada a participação deles podem responder pelo crime de furto, por terem se beneficiado com a explosão. Além de tudo modificam a cena do crime” explicou Luiz Gonzaga.

Ainda conforme o delegado, o gerente a agência bancária confirmou que o caixa eletrônico explodido havia sido abastecido um dia antes com aproximadamente de R$ 100 mil, sendo que 30% deste valor já havia sido sacado pelos clientes. Ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro durante a ação.

Além da agência de Casserengue, outro correspondente bancário, desta vez no município de São José de Lagoa Tapada, também foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, também eram dez homens, que arrombaram a porta, montaram os explosivos, mas não conseguiram detoná-los e fugiram.

Do G1 PB

Rate this post
Anúncio


Policial

Suspeitos de assalto a oficial da Marinha morrem após colisão entre carro e caminhão

Publicados

em

Foto: Guarda Civil do Conde / Reprodução

Dois suspeitos de roubar o carro de um oficial da Marinha, no início da tarde desta quinta-feira (18), morreram em uma colisão entre o veiculo roubado e um caminhão, cidade do Conde, na Grande João Pessoa. De acordo com a Guarda Civil do município, os envolvidos trocaram tiros com a vítima do assalto e, durante a fuga, bateram de frente com um caminhão.

De acordo com informações da TV Cabo Branco, quatro homens em duas motocicletas assaltaram o militar da reserva e trocaram tiros com ele. Dois suspeitos conseguiram fugir no carro roubado, em direção à Jacumã, e os outros dois fugiram nas motos.

Anúncio


Durante a fuga, os suspeitos bateram na traseira de outro carro e o capô do veículo roubado subiu, dificultando a visão deles. Os dois homens perderam o controle e bateram de frente com o caminhão. Os outros dois suspeitos, que estavam nas motos, conseguiram fugir.

O militar da reserva da Marinha é um homem de 52 anos, que deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, após sofrer um ferimento por arma de fogo no tórax. Ainda de acordo com a unidade hospitalar, está em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia torácia, sendo o quadro clínico estável.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos dois homens dentro do veículo roubado. Os corpos ficaram presos às ferragens do carro.

Os bombeiros também afirmaram que o motorista do caminhão estava bem e foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia prende pai, filhos e genro investigados por vários roubos na região de Areia

Publicados

em

Foto: Ascom/PMPB

Quatro integrantes de uma mesma família cometendo roubos na região de Areia. Essa é a linha de investigação da Polícia Civil que resultou no cumprimento de mandados de prisão e de busca domiciliar na residência dos alvos. A Operação Rapace foi deflagrada na quinta-feira, 11 de abril, por equipes do Grupo Tático Especial (GTE), da Delegacia Municipal de Areia e Delegacia Municipal de Esperança.

A organização criminosa reunida em um núcleo familiar é composta pelo pai, dois filhos e um genro. Eles são apontados como responsáveis por vários roubos e invasões de residências na região de Areia. Crimes de homicídio e tráfico de drogas também recaem sobre o grupo.

Anúncio


De acordo com os relatos apurados pela Polícia Civil, os criminosos costumam agir com muita violência contra as vítimas, enquanto elas estão em poder do grupo. Há indícios de que eles cometeram cinco ações violentas no período entre fevereiro e abril deste ano.

Durante as buscas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições, balanças de precisão e pinos utilizados no comércio de drogas. Todo o material será periciado no Instituto de Polícia Científica (IPC).

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Ladrão pratica roubo em loja, mas acaba preso pela polícia militar em Guarabira

Publicados

em

A polícia militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de assalto no final da tarde desta segunda-feira (15), em um estabelecimento comercial, no município de Guarabira (PB).

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Sinval Silva, o preso identificado como Josenildo da Silva Santos, “vulgo Soró”, teria entrado na loja e roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro da vítima.

Anúncio


O ladrão, que tem longa ficha criminal como assaltante e usuário de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de assalto. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Do Fonte PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas