Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem droga durante Operação Cidade Segura em Araçagi

Publicados

em

Durante a Operação Cidade Segura realizada nesse sábado (30), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no Conjunto Castelo Branco, em Araçagi, 13 papelotes de uma substância semelhante à maconha. As guarnições dos destacamentos de Araçagi e Cuitegi, comandadas pelo Sgt Martins, se depararam com alguns indivíduos na frente a uma residência onde havia suspeita de comercialização de drogas. Após autorização do proprietário da residência, a guarnição realizou buscas no interior do imóvel e encontrou a droga.

Dois homens que estavam no local, ao perceberem que os policiais fariam a busca na residência, conseguiram fugir, mas um adolescente que estava com eles afirmou aos policiais militares que a droga pertencia a um deles. Acompanhado pelo Conselho Tutelar, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil a fim de prestar alguns esclarecimentos.

Além da Operação Cidade Segura, policiais do 4º BPM também realizaram a Operação Saturação nas cidades de Cuitegi, Araçagi, Pirpirituba e Guarabira. Participaram guarnições dos Destacamentos locais com o apoio do Bope e CPTran, coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), Ten. Eslley, e pelo supervisor, Cap. Arimateia.

Durante as operações, foram realizadas abordagens a pedestres, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, tanto na área urbana quanto na zona rural e estradas que dão acesso às cidades.

MANDADO DE PRISÃO – Na manhã do sábado, em Guarabira, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e da Força Tática prenderam um homem com mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa. Depois de preso, ele foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

 

Policial

Dupla rouba arma de vigilante e dinheiro de agência dos Correios, em Bayeux, PB

Publicados

em

Foto: Divulgação

Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta sexta-feira (21), na avenida Liberdade, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o assalto teria acontecido por volta das 9h30, quando o atendimento havia começado no estabelecimento.

O gerente informou à PM que foi levada uma quantia em dinheiro e a arma do vigilante. Ele estava na cozinha no momento da ação e viu pelos monitores quando os homens entraram na agência. Nesse momento, ele foi para a parte de trás do estabelecimento.

O vigilante contou que os dois homens estavam armados e chegaram em uma moto. Eles pegaram o dinheiro do caixa, mas o gerente informou que não é possível precisar a quantia exata que foi roubada. Nenhum pertence dos clientes e dos funcionários foram roubados. Até às 11h40 desta sexta-feira nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Homem é preso com cocaína e prensa hidráulica para tráfico de drogas, em Campina Grande

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (19) suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, na casa do suspeito foram encontrados materiais como prensa hidráulica, balanças de precisão e caderno de contabilidade, além de cocaína, maconha, dinheiro e cheques.

Segundo a polícia, por volta das 16h30 um homem de 43 anos, estava na Feira Central de Campina Grande e, ao perceber a presença da PM, tentou se esconder em um ponto comercial do local. Achando a atitude suspeita, os policiais foram até o homem e pediram os documentos, mas ele disse que não tinha.

Os policiais acompanharam o homem na casa dele, localizada no bairro Santa Rosa. Na casa do homem a polícia encontrou materiais utilizados para o tráfico como uma prensa hidráulica, para prensar drogas, duas balanças de precisão, rolo de plástico filme, um caderno de contabilidade, cerca de 1,7 kg de cocaína, 720 gramas de maconha, além de um celular, dinheiro e cheques.

Na manhã desta quinta-feira (20), a polícia informou que o homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Acusado de tentativa de homicídio no Rio de Janeiro é preso por policiais do 4º BPM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 33 anos de idade, acusado de uma tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica praticados em Niterói, no Rio de Janeiro, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (17), no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande. De acordo com o processo, ele e outros acusados, que continuam foragidos, teriam sido pagos para praticar o crime, mas a vítima sobreviveu.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e foi cumprido pela guarnição de Rádio Patrulha composta pelo sargento Paiva, sargento Amâncio e cabo Assis. O homem preso foi conduzido à delegacia, onde serão tomadas as providências legais.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Na cidade de Cuitegi, os policiais militares foram informados que uma mulher estava sendo agredida verbalmente pelo seu companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e manteve contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Após a realização de diligências, o suspeito foi localizado e preso.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas