Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM fazem mais uma apreensão de material ilícito jogado para dentro de penitenciária em Guarabira

Publicados

em

No início da madrugada desta sexta-feira (6), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que trabalham como sentinelas na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, conseguiram apreender dois pacotes contendo sete aparelhos de telefone celular e sete carregadores que foram arremessados para dentro da unidade prisional. Na quinta-feira da semana passada, foi registrada outra apreensão de material ilícito e um jovem de 18 anos de idade foi preso ao arremessar 15 aparelhos de telefone celular, 15 carregadores, dois fones de ouvido e uma quantidade de uma substância semelhante à maconha.

Por volta de 1h, os policiais visualizaram uma movimentação estranha nas imediações da penitenciária e emitiram uma mensagem de alerta. Um homem jogou dois pacotes sobre o muro e fugiu por dentro do matagal que existe nas proximidades. Após diligências realizadas no pátio externo por policiais da guarda da penitenciária e da Rádio Patrulha, sob o comando do Ten Jones, além de agentes penitenciários, foram encontrados os dois pacotes.

O material ilícito apreendido no pátio interno ficou à disposição do Sistema Penitenciário para a realização dos procedimentos legais e, apesar das diligências das guarnições motorizadas, o responsável por ter jogado o material não foi localizado.

Assessoria/4º BPM

Cidades

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura nas cidades da região

Publicados

em

Durante a noite dessa quinta (19) e madrugada desta sexta-feira (20), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, em Araçagi, Guarabira, Alagoinha, Pirpirituba e Caiçara, a Operação Cidade Segura, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos.

Sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, tenente Galdino, a Operação Cidade Segura contou com as participações de guarnições da Rotam, Força Tática, Choque e CPTran.

Ascom

Continue lendo

Policial

Brejo: Adolescente é apreendido acusado de praticar estupro contra irmã de 11 anos 

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, acusado de ato infracional semelhante a estupro praticado contra a irmã, de 11 anos.

O Conselho Tutelar acionou os policiais para apreender o adolescente, que foi denunciado pela própria mãe. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio deu início às diligências e localizou o acusado, que foi apreendido e, junto com o conselheiro tutelar, conduzido à delegacia.

Ascom/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais em Guarabira acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Cidade Segura que estava sendo realizada em Guarabira, acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as rondas e abordagen, nas proximidades do Terminal Rodoviária Estadual, os policiais visualizaram um homen conduzindo um veículo da marca Tucson com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O acusado também não possuía CNH e se negou a realizar o etilômetro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas