Multidão se despede de vice diretor da UFPB de Bananeiras e criança mortos tragicamente em acidente – brejo.com
Conecte-se conosco

Cidades

Multidão se despede de vice diretor da UFPB de Bananeiras e criança mortos tragicamente em acidente

Publicados

em

Um grande número de familiares, amigos e estudantes da UFPB, campus Bananeiras, veio dar o adeus ao professor Pedro Germano Antonino e ao pequeno Arthur de Souza, de apenas 6 anos de idade. Eles e mais duas mulheres foram vítimas de um trágico acidente de carro na BR 412, próximo ao município de Boa Vista.

Os corpos de Pedro Antonino e Arthur de Souza foram velados no clube Palhoça do Flamengo, em Serra Branca – PB, e muitos vieram prestar suas últimas homenagens e participar do sepultamento. Professores e estudantes de Bananeiras e Areia compareceram em grande número para se despedir do professor Pedro, a quem seus alunos chamavam de “Pai Pedro”.

Além das duas vítimas fatais enterradas nesta terça-feira (17), a jovem estudante Suênia Veríssimo, natural de São José dos Cordeiros, também veio a óbito por conta do acidente e seu corpo será sepultado na manhã desta quarta-feira (18).

A única sobrevivente da tragédia, Valéria Cosmo, segue no Trauma de Campina Grande, mas consciente e muito abalada com a morte de seu filho, Arthur de Souza, e seu companheiro Pedro Antonino. Ela relatou que uma moto atravessou repentinamente a BR 412, obrigando Pedro a desviar e capotar o carro por três vezes.

O pequeno Arthur foi arremessado para o meio da pista, enquanto o professor Pedro ficou preso às ferragens do veículo. A jovem Suênia sofreu uma forte pancada na cabeça, foi levada em estado grave e morreu a caminho do hospital, enquanto Valéria sofreu um ferimento no braço e foi socorrida.

A população de Serra Branca e São José dos Cordeiros ficou completamente chocada com o fato e lamentou muito a morte das vítimas nas redes sociais.

Paraíba Mix com De Olho no Cariri

Cidades

Provedor em Guarabira aumenta velocidades nos planos de internet

Publicados

em

Foto: Ilustração

Desde o dia 11 de agosto o provedor de internet Voax em Guarabira, disponibilizou os novos planos de velocidade para seus clientes com fibra ótica na cidade. Conforme informado em sua página no Facebook, os planos começam com 25 megas e vão até 100 megas de velocidade. Segundo informações os clientes dos antigos planos já foram migrados para as novas velocidades. Mais informações no https://www.facebook.com/voaxprovedor ou se preferir ligue: (83) 3271-3636 ou ainda pode acessar o site www.voax.com.br.

No mesmo dia também a Voax lançou o inicio das atividades na cidade de Alagoinha-PB, levando os novos planos de velocidade. Mais informações em Alagoinha ligue: (83) 3278-1305.

Do brejo.com

Continue lendo

Cidades

Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos tem fornecimento de água interrompido durante o dia de hoje

Publicados

em

Foto: Ilustração

Comunicado de falta de água

A Cagepa, Gerência Regional do Brejo, comunica aos usuários das cidades de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos, que o abastecimento de água está interrompido nesta quarta-feira (15), em razão de rompimento da adutora de ferro, de 400 milímetros, que abastece os municípios. Equipe de manutenção já está trabalhando para solucionar o problema e a retomada gradativa do abastecimento está prevista para às 18h de hoje.

Guarabira, 15 de agosto de 2018.

Gerência Regional do Brejo

Fonte: Porta Mídia

Continue lendo

Cidades

Veja concursos e seleções com inscrições abertas na PB de 12 a 19 de agosto

Publicados

em

Foto: Ilustração

Cinco editais publicados de concursos e seleções na Paraíba oferecem mais de 360 vagas de emprego nesta semana de 12 a 19 de agosto.

Concurso para professor da UFCG

  • Vagas: 1 (ciência da computação)
  • Nível: superior
  • Remuneração: R$ 9.585,67
  • Prazo de inscrição: 6 de agosto a 6 de setembro
  • Local de inscrição: Secretaria da UASC/CEEI, na UFCG em Campina Grande
  • Taxa de inscrição: R$ 100
  • Provas: de 15 a 19 de outubro
  • Edital do concurso para professor da UFCG

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Mais Lidas