Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam moto roubada em Belém e prendem quatro em Guarabira

Publicados

em

Uma moto roubada foi recuperada por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (21), na cidade de Belém. A guarnição do Destacamento, comandada pelo Sgt Dinarte, recebeu informações de que havia uma moto abandonada na PB-073 e ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a denúncia. A moto, uma Bros placa OGD 6170, que tinha sido roubada na quarta-feira (18), foi levada à Delegacia de Polícia Civil e devolvida ao proprietário.

Em Guarabira, um homem foi preso acusado de embriaguez e desordem depois que algumas pessoas informaram à Polícia Militar que ele estava jogando os pertences da sua residência no meio da rua e, em seguida, teria saído armado com um facão, ameaçando quem passava pelo local. Policiais das guarnições de Rádio Patrulha, comandada pelo Sgt Geidione, e da Rotam, comandada pelo Cb Fernando, conseguiram imobilizar o homem, que foi conduzido à delegacia.

Também em Guarabira, mas na sexta-feira (20), dois homens foram presos depois de chegarem às vias de fato em via pública. A guarnição comandada pelo Sgt Felipi foi até o local, onde um dos homens informou que teria sido agredido em virtude de uma dívida. O acusado, por sua vez, informou que também havia sido agredido. Os dois apresentavam escoriações na face decorrentes das agressões e foram levados à delegacia.

Em outra ocorrência, policiais foram informados de que um homem armado estava em atitude suspeita e em seguida teria pulado para o quintal de uma residência. As guarnições da Rotam comandadas pelo Ten Jones verificaram que o homem estava escondido atrás de uma árvore no quintal da residência e ele foi detido acusado de violação de domicílio. A arma de fogo que estaria com ele não foi encontrada.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Preso em Santa Rita-PB suspeito de estuprar enteada de 11 anos na cidade de Recife-PE

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (10), no centro da cidade de Santa Rita, na Paraíba, um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, na cidade de Recife, em Pernambuco. O crime teria acontecido na semana passada, na casa onde ele morava com a vítima e a mãe dela.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão tinham informações de que havia um suspeito que tinha cometido um crime em Pernambuco e estava foragido em Santa Rita. Ao passar pela praça Getúlio Vargas, que fica no centro de Santa Rita, os policiais se depararam com um homem que carregava uma mochila com brasão e nome do Estado de Pernambuco (foto). Ao fazer a abordagem e entrevista policial, foi constatado de que se tratava do acusado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de maconha dentro de veículo

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nessa terça-feira, 08 de outubro, 19,5 quilos de skank, substância conhecida como ‘supermaconha’. O entorpecente estava dentro de um veículo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi apreendido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais foram até o local após obterem informações de que havia um carro “em estado de abandono” possivelmente utilizado para armazenar drogas. Treinados para este fim, os cães farejadores da PCPB apontaram a existência da maconha no veículo, e o material foi apreendido. A carga estava dentro do cilindro de gás GNV do carro.

A maconha e o veículo foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas na área.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação policial prende um dos suspeitos de assassinar pastor Jardel em Santa Rita

Publicados

em

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu nessa terça-feira, 09 de outubro, um dos envolvidos na morte do pastor evangélico Jardel Batista da Silva, assassinado a tiros no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Alto das Populares, município de Santa Rita.

O investigado preso, de iniciais J.G.L.P., 28 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como ele e outros comparsas assassinaram Jardel. De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos seria um irmão do pastor.

 A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no delito.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas