Conecte-se conosco

Policial

Dupla suspeita de homicídio no brejo paraibano é presa

Publicados

em

Polícias localizaram os suspeitos e a motocicleta utilizada durante a ação.

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu, na manhã da sexta-feira (3) os dois principais suspeitos de um homicídio ocorrido em Borborema, município localizada a cerca de 135 quilômetros de João Pessoa, no brejo paraibano. Em menos de 24 horas após o crime, ocorrido na noite da quinta-feira (2), as polícias localizaram os suspeitos e a motocicleta utilizada durante a ação criminosa.

Segundo o major J. Ferreira, comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, vítima e suspeitos eram conhecidos da polícia e disputavam o tráfico de drogas na região. “A própria vítima já tinha envolvimento com drogas, porte ilegal de arma de fogo e era suspeita de tentativa de homicídio”, disse. Na noite da quinta-feira, a vítima foi surpreendida pela dupla e morreu com disparos de arma de fogo, que ainda não foi encontrada.

Os acusados foram localizados pelas polícias no conjunto Nova Esperança, após levantamentos de informações e denúncias anônimas. Os dois homens detidos respondem na Justiça pelos crimes de lesão corporal, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados foram apresentados na delegacia de Serraria para os procedimentos cabíveis.

Wscom

Policial

Policiais apreendem arma de fogo em Alagoinha

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam, na noite desta terça-feira (2), rondas pela zona rural do município de Alagoinha quando, no Sítio Cajá, se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação dos policiais para efetuarem a abordagem, os dois homens conseguiram fugir por dentro do mato, mesmo tendo sido perseguidos pelos militares.

Ao retornarem para o local onde os dois suspeitos foram vistos inicialmente, os policiais realizaram uma varredura em busca de materiais ilícitos e encontraram o revólver calibre 32. A arma de fogo apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Por P/5 – Seção de Com. Social e Marketing /4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem em Logradouro dois suspeitos de violência doméstica

A mulher teria sido agredida com socos e pontapés.

Publicados

em

Um homem e o primo dele, suspeitos de violência doméstica, foram presos em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (1º), no Sítio Olho D’Água, zona rural do município de Logradouro.

A guarnição do Destacamento local realizava rondas pela zona rural quando foi acionada por uma mulher que relatou que o seu ex-marido e o primo dele haviam entrado em atrito verbal com ela e, em seguida, a teriam agredido com socos e pontapés.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local informado e, após buscas, conseguiram prender os dois agressores. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por P/5 – Seção de Com. Social e Marketing /4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais realizam prisões por agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Foto de arquivo/4º BPM

Na noite desse domingo (31), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões, duas delas por agressão e ameaça e a terceira por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. As primeiras prisões aconteceram no Sítio Pitombas, zona rural do município de Araçagi, quando a guarnição comandada pelo sargento Washington foi solicitada pela mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, informando que ela havia sido agredida por duas mulheres. De imediato, a guarnição local, com o apoio das Táticos I e II, localizou as suspeitas envolvidas, que foram conduzidas à delegacia juntamente com a vítima e as testemunhas.

No Sítio Miguel, zona rural do município de Pilõezinhos, a vítima informou que foi ameaçado pelo suspeito, que estava de posse de uma espingarda. De imediato, a guarnição do Destacamento foi acionada e, com o apoio da guarnição comandada pelo tenente César, foi até o local. Na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida pelos policiais, e o suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com a vítima e a arma de fogo.

Por P/5 – Seção de Com. Social e Marketing /4º BPM

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas