Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM prendem e apreendem acusados de roubo em Juarez Távora

Publicados

em

No início da madrugada deste domingo (5), entre as cidades de Juarez Távora e Alagoa Grande, policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam dois e apreenderam dois adolescentes, acusados de roubar duas jovens em Alagoa Grande. Os quatro residem na cidade de Esperança e entre eles, estava um casal de adolescentes de 16 anos de idade e outro casal maior de idade. Os aparelhos de telefone celular das vítimas foram recuperados e no veículo em que os quatro estavam, os policiais encontraram ainda uma pequena quantidade de uma substância semelhante à cocaína.

As guarnições comandadas pelo tenente Danilo, comandante da 2ª Companhia, e pelo cabo Adeângelo realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados por uma das vítimas que quatro pessoas em um veículo Celta de cor azul teriam roubado o telefone dela e de uma amiga e que, em seguida, teriam fugido na direção de Juarez Távora.

Os policiais se dirigiram ao local indicado e, entre Alagoa Grande e Juarez Távora, localizaram o veículo e os quatro acusados. Antes da abordagem, eles jogaram os telefones das vítimas pela janela do carro, mas os policiais realizaram uma varredura e encontraram os objetos roubados. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Além da guarnição do Comando da 2ª Companhia, também participaram da ocorrência policiais da Rádio Patrulha de Alagoa Grande e Juarez Távora.

Assessoria/4ºBPM

Rate this post

Policial

Polícia Militar apreende três armas de fogo, um menor e prende um suspeito

Publicados

em

Na tarde deste sábado (27), policiais militares da 3ª CIPM apreenderam um menor de idade e duas armas de fogo na zona rural de Queimadas.

A apreensão ocorreu durante o patrulhamento preventivo nas imediações do Sítio Pedra do Sino, quando os policiais tentaram realizar a abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos agentes de segurança e empreenderam fuga, sendo iniciado um acompanhamento tático, quando os mesmos perderam o controle da motocicleta e caíram. Um deles conseguiu fugir para uma área de mata e um menor foi apreendido.

Durante a abordagem foram encontrados dois revólveres e munições, os quais foram apresentados, juntamente com o menor e a motocicleta, à autoridade policial, na cidade de Queimadas.

Em João Pessoa, ainda na tarde de sábado, policiais militares realizavam rondas no bairro do Cristo Redentor quando realizaram uma abordagem a um indivíduo suspeito, e encontraram durante a busca pessoal uma pistola com munições (foto acima), sendo o mesmo conduzido e apresentado à autoridade policial na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem por tráfico e comércio ilegal de armas

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu nesta quarta-feira, 24, um homem de 31 anos, por associação ao tráfico e comércio ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no centro de João Pessoa e contou com o apoio do GOE – Grupo de Operações Especiais.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, “o investigado foi preso por força de dois mandados de prisão, por tráfico, associação ao tráfico e comércio ilegal de armas de fogo. Em seu poder ainda foi encontrada uma Pistola TS9, calibre .9mm.”

O homem foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa e, após os procedimentos legais, levado para a carceragem, onde aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

“Esse é o resultado de mais um trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, onde mais um indivíduo de alta periculosidade foi retirado das ruas e recolhido ao cárcere”, concluiu o delegado Bruno Victor.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação Zoonoses: Polícia prende cinco pessoas investigadas por crimes de roubo e homicídio

Publicados

em

Uma operação conjunta envolvendo as polícias Civil, Militar e Penal, além do Ministério Público e o Poder Judiciário, prendeu nessa terça-feira, 23 de novembro, cinco pessoas investigadas por crimes de homicídio e roubo na região do Sertão paraibano. Os suspeitos foram presos nos municípios de Sousa, São Gonçalo e São José de Piranhas.

Durante a Operação Zoonoses, os policiais apreenderam uma arma de fogo e porções de cocaína, crack, maconha e ‘loló’, além de aparelhos celulares, que devem ser submetidos a exames periciais.

O grupo preso é investigado por roubos cometidos a um casal de comerciantes na cidade de Marizopolis (PB), em outubro deste ano, e roubos a uma casa lotérica e uma farmácia na cidade de Aparecida, no mês de abril. Um homicídio ocorrido em Sousa (PB) também é atribuído aos investigados presos nesta operação.

‘Zoonoses’

O nome da operação faz referência ao apelido de um dos homens presos, que é chamado de ‘Chihuauha’, raça de cães de pequeno porte.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas