Conecte-se conosco

Guarabira

CineMaxxi apresentará Sessão Especial do filme O Vendedor de Sonhos

Publicados

em

Neste dia 15 de novembro o cinema CineMaxxi, no Shopping Cidade Luz, em Guarabira, apresentará sessão especial do filme O Vendedor de Sonhos, inspirado no livro de sucesso de Augusto Cury.

Baseado no romance bestseller de Augusto Cury, The Dream Seller segue um homem que se encontra na extremidade… literalmente! Julio Lambert está preparado para saltar da borda do edifício de seu escritório de 20 andares, quando é acompanhado por um estranho.

O internauta Inaldo Melo disse a respeito do filme: “Acabei de assistir, e tudo que nele está contido é a mais pura e essencial verdade, talvez a única verdade que realmente importa basta abrir sua mente…estamos dando mais importância ao fútil e menos importância ao essencial…”

Já, o internauta Ademir de Sousa relatou: “Na minha opinião, não conheço tão preciosa pérola em um filme Brasileiro, esse tipo de conteúdo que os brasileiros deveriam ver e seguir, sinceramente a (Tv) deveria olhar mais para esse mestre, Augusto Cury…”

As sessões acontecerão às 13 horas e às 15 horas desse feriado de 15 de novembro – Dia da Proclamação da República. Os ingressos já estão a venda!

Veja o cartaz:poster-vendedor-sonhos

Da redação Brejo.com

Guarabira

IDMP realiza gincana infantil que termina em festa! Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Foi realizado no dia 21 de julho de 2018 uma gincana do departamento infantil da IDMP – Igreja de Deus Missionária Pentecostal, na ocasião foi comemorado o aniversário de Ana Lúcia, professora do departamento infantil. Confira nas fotos abaixo como foi a comemoração.

Do brejo.com

Continue lendo

Guarabira

Prefeitura fará revitalização urbana e cultural no trecho conhecido como “Beco da Candeia”

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira está realizando diversas melhorias em toda a extensão da Rua Antônio André da Silva e principalmente no trecho popularmente conhecido como “Beco da Candeia”, localizado entre a sede do IAPM – Instituto de Assistência e Previdência Municipal e a Praça Antônio Guedes, em frente ao Teatro, no Centro. Conforme Zenóbio, esta via receberá pavimentação asfáltica e suas paredes serão transformadas em painéis onde artistas da cidade possam pintar e aplicar azulejos.

Haverá também uma melhor Iluminação no local, possibilitando aos transeuntes segurança e possibilidade de contemplar belas obras Naïf, tornando o popular beco numa extensa galeria permanente a céu aberto e a continuidade dos trabalhos que darão a Guarabira o título de “Capital Nacional da Arte Naïf”, onde podemos contar com o Museu de Arte Naïf localizado no Casarão da Cultura e o sucesso e repercussão gerada em torno do Festival Internacional de Arte Naïf, no CEDOC.

Codecom/PMG

Continue lendo

Guarabira

Espaços públicos são revitalizados e ganham a arte naif e xilogravura em Guarabira

Publicados

em

A Secretaria de Cultura e Turismo de Guarabira iniciou nesta segunda-feira (16) os trabalhos de revitalização nos espaços públicos com obras de arte. A iniciativa visa contemplar a parceria entre a Prefeitura e os artistas locais na propagação de obras naif e xilogravura, colorindo alguns pontos e dando vida aos espaços públicos da cidade.

A ação deu início na ponte localizada na Av. Osmar de Aquino, no Centro. Da mesma forma, outras pontes também receberão esta intervenção artística, tal como o Beco de Candeia, conforme adiantou o prefeito Zenóbio.

Guarabira vem se destacando no cenário artístico, sendo apontado como a “Capital Nacional da Arte Naif” pelos artistas que participaram do 1º Festival Internacional da Arte Naif (FIAN), uma vez que Guarabira atualmente é a única cidade do país a manter um espaço público dedicado à exposição de obras deste estilo.

Codecom/PMG

Continue lendo

Mais Lidas