Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem em Caiçara acusado de feminicídio praticado em Guarabira

Publicados

em

presoEm uma ação rápida, policiais militares e civis prenderam, na cidade de Caiçara, o homem de 20 anos de idade acusado de matar a facadas a ex-sogra, crime registrado no início da tarde desta quarta-feira (22), no Bairro Nordeste I, em Guarabira. Quando foi assassinada, a vítima, que tinha 37 anos, estava nas proximidades da casa da filha e segurava uma criança de apenas seis meses nos braços. O bebê sofreu uma queda e foi socorrido para a UPA, mas já recebeu alta e foi entregue a familiares.

A prisão do acusado foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O acusado disse aos policiais que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois. Como existia o vínculo familiar entre o acusado e a filha da vítima, para a polícia ficou evidenciada a violência no âmbito familiar contra a mulher e ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas foi a óbito. Logo que foram informados do crime e de quem teria sido o autor, os policiais deram início às diligências e localizaram o acusado na residência de familiares na cidade de Caiçara, para onde ele fugiu logo depois do crime. A faca utilizada por ele não foi localizada pelos policiais.

O acusado, que já foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado.

Assessoria/4ºBPM

Policial

Operação das Polícias Militar e Civil prende três e apreende três revólveres e droga em Belém

Publicados

em

Uma operação realizada de forma integrada entre policiais militares e civis na manhã desta segunda-feira (24), na cidade de Belém, resultou na prisão de três homens, um de 21 e outros dois de 24 anos de idade, e apreensão de três revólveres, 36 munições e substâncias semelhantes a crack e cocaína. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de arma e também são suspeitos de outros crimes registrados na cidade.

De posse de informações de que em uma residência havia armas, munições e venda de drogas ilícitas, os policiais foram até o endereço denunciado e fizeram o cerco. Os homens presos admitiram que usavam as armas para se defender dos inimigos em virtude do trafico de drogas. Os três e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da operação policiais civis e militares de Belém, incluindo as guarnições do capitão Leite, comandante da 3ª Companhia, tenente Dos Santos, sargento Dinarte, sargento Ronaldo, soldado Hermes; e de Caiçara, cabo Tiago, soldado Xavier e soldado M. Felipe.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação

Publicados

em

Fotos: Bope/Força Tática

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, neste final de semana, sob a coordenação e supervisão do capitão Arimatea, as operações Cidade Segura e Saturação nas cidades de Guarabira, Araçagi, Belém e Pirpirituba, com rondas e abordagens que visam à adoção de medidas preventivas de combate aos crimes violentos letais e intencionais ou patrimoniais nas cidades que integram a área do Batalhão.

Participaram das operações policiais da Companhia de Operações Especiais, sob o comando do sargento Lindinaldo, da CPTran, comandada pelo sargento Braga, e da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), com as guarnições da Força Tática e Rotam, sob o comando do sargento Geideone, além do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz.

 

 

Assessoria /4º BPM

 

Continue lendo

Policial

Policiais prendem quatro homens, apreendem arma de fogo e droga, no Brejo

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nas cidades de Alagoa Grande e Belém, quatro homens e apreenderam com eles uma espingarda e um pequena quantidade de uma substância semelhante a cocaína. A primeira prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia em Belém, no centro da cidade, nesse sábado (22), quando eles abordaram um homem que conduzia uma moto sob efeito de bebida alcoólica e sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao fazer a revista pessoal, foi encontrado em um dos bolsos da sua roupa a substância entorpecente. Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto foi recolhida pela CPTran.

A guarnição da 2ª Companhia de Alagoa Grande, comandada pelo sargento Nascimento, foi até o Sítio Barra, zona rural, local onde estaria acontecendo um caso de ameaça. A vítima confirmou a denúncia e informou aos policiais que tinha sido ameaçada pelo suspeito com uma faca peixeira. Os militares iniciaram as diligências e encontraram o suspeito na sua residência e, com a autorização dele, fizeram uma busca no imóvel e encontraram a faca peixeira, uma espingarda e uma sacola contendo pólvora e chumbo para a produção artesanal de munição.

Ainda em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo cabo Ângelo recebeu a denúncia de um caso de violência doméstica no Conjunto Vera Cruz. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito muito transtornado, fazendo ameaças de morte aos seus familiares. Ele foi preso e autuado em flagrante.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas