Conecte-se conosco

Variedades

Granja Paraíso realiza a 3ª Colônia de Férias de 15 à 19 de Janeiro. Inscreva já seus filhos!

Publicados

em

Foto: Divulgação

Será realizada de 15 à 19 de Janeiro de 2018 a terceira Colônia de Férias para crianças de 4 à 13 anos. Inscreva já sua criança é diversão garantida. A colônia de férias é uma realização da Granja Paraíso Recepções.

Na Colônia de Férias terá transporte incluso, 4 refeições diárias, monitores preparados, turmas são divididas por idade, a alimentação é recomendada por nutricionista, tem professores de educação física e artística além de uma programação repleta de brincadeiras.

Serão 5 dias de muitas atividades e diversão para todas as crianças. O Transporte da Granja pegará a criança às 8h e entregará às 17h. É apenas R$ 270,00 por criança com tudo incluso. Maiores informações ligue: (83) 98747-4322.

Do brejo.com com informações da Granja Paraíso Recepções.

Apoio

Galerias de Fotos

Supermercado LEOMAR faz a Festa das Crianças com sorteio de brindes. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Nesta sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, o Supermercado LEOMAR fez a festa da Criançada. Foi um dia com Sorteio, Brincadeiras, pula-pula e Algodão Doce. Foi um dia exclusivo para as crianças. Os pais levaram seus filhos ao Supermercado LEOMAR para se divertir enquanto fizeram suas compras. Na ocasião foi realizado o sorteio de quase 200 brindes para os clientes.

O Supermercado LEOMAR fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 126, Centro, Guarabira, PB.
Siga o Supermercado LEOMAR no Facebook: Facebook.com/SupermercadoLeomar e também no Instagram: Instagram.com/SupermercadoLeomar

Continue lendo

Brasil

Centenário de Jackson do Pandeiro é tema de exposição no Congresso

Publicados

em

Exposição aberta ao público no Congresso Nacional apresenta José Gomes Filho, nordestino, negro, conhecido como Jackson do Pandeiro. Nascido em Alagoa Grande, na Paraíba, ele abriu os caminhos para expansão da música brasileira. A mostra Jackson é Pop comemora o centenário do artista. A exposição é um recorte do acervo da exposição do Museu de Arte Popular da Paraíba e ficará no Salão Negro do Congresso Nacional até o dia 3 de novembro.

Agência Senado

Continue lendo

Brasil

Bolsonaro veta atendimento de psicólogo e assistente social nas escolas públicas

Publicados

em

Paula Fróes/GovBA

O presidente Jair Bolsonaro vetou integralmente a proposta que garantia atendimento por profissionais de psicologia e serviço social aos alunos das escolas públicas de educação básica. O PLC 60/2007 (PL 3.688/2000, na Câmara dos Deputados) foi aprovado em setembro pelos deputados, na forma de um substitutivo elaborado pelo Senado.

Depois de ouvir os Ministérios da Educação e da Saúde, a Presidência decidiu vetar o projeto, argumentando que há inconstitucionalidade e contrariedade ao interesse público.

“A propositura legislativa, ao estabelecer a obrigatoriedade de que as redes públicas de educação básica disponham de serviços de psicologia e de serviço social, por meio de equipes multiprofissionais, cria despesas obrigatórias ao Poder Executivo, sem que se tenha indicado a respectiva fonte de custeio, ausentes ainda os demonstrativos dos respectivos impactos orçamentários e financeiros, violando assim as regras do artigo 113 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, bem como dos artigos 16 e 17 da Lei de Responsabilidade Fiscal e ainda do artigo 114 da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 (Lei 13.707, de 2018)”, diz a justificativa do veto.

Pela proposta do ex-deputado José Carlos Elias, equipes com profissionais dessas disciplinas deveriam atender os estudantes dos ensinos fundamental e médio, buscando a melhoria do processo de aprendizagem e das relações entre alunos, professores e a comunidade escolar. O texto ainda estabelecia que, quando houvesse necessidade, os alunos deveriam ser atendidos em parceria com profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS).

Deputados e senadores vão analisar o veto quando ele for incluído na pauta do Congresso Nacional.

Fonte: Agência Senado

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas