Conecte-se conosco

Gente & TV

Record sonda Rodrigo Santoro para interpretar Jesus em próxima ‘novela bíblica’

Publicados

em

Foto: Gshow/Reprodução

Após um erro estratégico com Apocalipse, a Record TV quer virar o jogo da audiência com uma novela sobre a vida e ministério de Jesus Cristo, e estaria negociando com o ator Rodrigo Santoro para o papel principal.

A ideia é aproveitar o grande know how artístico de Rodrigo Santoro – que construiu carreira em Hollywood e interpretou Jesus no remake do filme Ben-Hur, de 2016 – e também a repercussão que sua escalação na novela traria para o projeto.

Apocalipse, a atual “novela bíblica” da emissora, fracassou em audiência por causa da proposta adotada pela direção da Record, com provocações à Igreja Católica, da qual grande parte de sua audiência é fiel, e outras apostas. O resultado foram boicotes no começo do folhetim e uma queda brusca nos números do Ibope em relação às novelas anteriores.

De acordo com informações do jornalista especializado em TV Flávio Ricco, do Uol, a Recordteria iniciado uma avaliação do nome de Rodrigo Santoro e estaria disposta a ir atrás do ator para consultar a possibilidade, já que ele costuma participar de projetos diversos no exterior, como por exemplo sua participação na série Westworld, da HBO.

O último trabalho de Santoro no Brasil foi na TV Globo, emissora que o revelou, na novela Velho Chico, no formato de participação especial, que durou 24 capítulos. A negociação, no entanto, foi longa e demorada, de acordo com o portal TV Foco.

“Em alta no mercado internacional, o ator não tem interesse em se prender a um trabalho fixo como novela. O que mais fez despertar o interesse da emissora por Rodrigo Santoro foi o fato dele já ter interpretado Jesus. Rodrigo fez o homem de Nazaré no filme Ben-Hur”, avaliou o jornalista Fernando Nascimento.

Record TV, em alerta pela repercussão que a novela terá, estuda nomes alternativos caso Santoro não aceite o convite. A emissora terá um critério rígido na escolha do ator: “O rapaz precisa ter a ‘ficha limpa’. […] Não pode ter se envolvido em polêmicas, barracos e muito menos ter problemas na Justiça. A ideia é fechar o elenco da nova novela bíblica até março e iniciar as gravações em abril. A estreia acontecerá em junho”, resumiu Nascimento.

Do Gospelmais

 

Avalie esta postagem
Apoio

Gente & TV

Em Guarabira: Fã clube convida para missa de 7º dia de Gabriel Diniz

Publicados

em

O fã clube “Gdnáticos de Guarabira”, presidido pelo jovem Wallyson, convida a todos os Guarabirenses para participarem da missa de 7º dia do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um trágico acidente aéreo na última segunda (27).

A missa acontecerá na Catedral Nª Srª da Luz, nesse domingo (02), as 19h.

Confira o convite abaixo:

Com PortalMídia

 

Avalie esta postagem
Continue lendo

Gente & TV

Velório de Gabriel Diniz será no Ronaldão, em João Pessoa, onde ele morava

Publicados

em

O velório de Gabriel Diniz será no complexo esportivo Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde morava. O cantor, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

ParlamentoPB com G1

Avalie esta postagem
Continue lendo

Gente & TV

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião

Publicados

em

Foto: Divulgação

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Em nota, a produtora afirmou: “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.

Aeronaves da categoria “Privada – Instrução” só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.

Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.

Título de Cidadão Paraibano

No dia primeiro de abril deste ano o cantor foi homenageado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde, durante sessão solene, recebeu o título de cidadão paraibano. A propositura foi de autoria do deputado João Gonçalves, que reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano. Gabriel morava em João Pessoa, na capital paraibana.

Durante a sessão a deputada estadual Camila Toscano reiterou a importância de oficializar a entrega da honraria. “É muito bacana ter uma sessão especial como essa. Gabriel já é paraibano por adoção e vive na nossa Paraíba, na nossa capital. É aqui que ele tem suas raízes, seus amigos e seu dia a dia. Então, nada mais justo que a Assembleia fazer essa homenagem, dando a ele um título de direito daquilo que ele já tem de fato”, disse na ocasião a parlamentar.

ParlamentoPB com G1

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas