Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam em Caiçara motos furtadas em Dona Inês

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram nesta segunda-feira (22), na cidade de Caiçara, duas motos que tinham sido furtadas durante uma festa de rua realizada nesse domingo (21), na cidade de Dona Inês, que pertence a 7ª Companhia Independente de Solânea. Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pelos militares, acusados do furto das motos.

O Copom de Belém, sede da 3ª Companhia, recebeu informações sobre as motos furtadas e que elas estariam escondidas em Caiçara. As informações foram repassadas para a guarnição da cidade, formada pelo cabo Franklin, soldado Xavier e soldado Washington que, após diligências, localizou as motocicletas furtadas e os acusados

As motos, uma Honda Fan placa NNR 6523-RN e uma Honda Titan placa KZU 4540-RJ, foram levadas à Delegacia de Polícia Civil, assim como os acusados.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais realizam Operação Pôr do Sol e apreendem arma de fogo em Mulungu

Publicados

em

Durante a Operação Pôr do Sol, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira (3), um homem foi preso e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, foi apreendida na zona rural de Mulungu. A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de Mulungu, foi realizada também nas zonas rurais e urbanas dos municípios de Guarabira, Sertãozinho e Alagoinha. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a moto foial apreendida pela CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

O homem preso com a arma estava de carona na moto, que foi abordada durante a operação, que visa à prevenção e combate a assaltos, tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio. Além do Comando do 4° BPM, participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Patamos, Força Tática, Rotam e CPTran.

POSSE DE ENTORPECENTE – Durante rondas realizadas no Parque do Poeta, a guarnição da Força Tática visualizou dois homens em atitude suspeitas. Ao fazer a abordagem policial, foi constatado que eles portavam substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Com o apoio da Rádio Patrulha, os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de furto e dano ao patrimônio público

Policiais realizaram três prisões, sendo duas de suspeitos de tráfico de drogas e uma por tentativa de furto e dano ao patrimônio público.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite de quinta-feira (2) e início da madrugada desta sexta-feira (03), em Guarabira, três prisões, sendo duas de suspeitos de tráfico de drogas e uma por tentativa de furto e dano ao patrimônio público. As primeiras prisões aconteceram quando as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, Rádio Patrulha e Força Tática realizavam rondas e adentraram em uma das ruas do Bairro Esplanada.

Ao avistarem as viaturas, dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pelos policiais. Após uma busca pessoal, foram encontradas com eles 15 pedras de uma substância semelhante a crack e uma quantia similar à maconha, além de dois aparelhos de telefone celular e 72 reais em espécie. Os dois foram encaminhados à delegacia para que fosse fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

No Conjunto Assis Chateaubriand, um homem adentrou em uma escola da rede pública municipal e tentava praticar um furto quando foi visualizado através das câmeras. Os policiais militares foram acionados e rapidamente chegaram ao local, onde encontraram o suspeito e constataram que, além da tentativa de furto, ele também havia danificado as grades das portas da secretaria e da cantina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Operação Previna-se é realiza pelo 4º BPM em Pirpirituba

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na tarde dessa terça-feira (31), sob o comando do tenente-coronel Brandão e a supervisão do major Silva Ferreira, a Operação Previna-se na cidade de Pirpirituba, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento dos decretos que impedem o funcionamento de serviços que não sejam essenciais e orientar as pessoas sobre a importância do isolamento para impedir a contaminação pelo Novo Coronavírus.

Além das guarnições do subcomandante do 4º BPM e do supervisor, participaram da Operação Previna-se policiais das guarnições da Rotam e Táticos I, II e III.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas