Homem agride companheira grávida e é preso acusado de violência doméstica em Guarabira – brejo.com
Conecte-se conosco

Policial

Homem agride companheira grávida e é preso acusado de violência doméstica em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta segunda-feira (5), no Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, um homem acusado de agredir a companheira que está grávida. O Copom recebeu uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida e, ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima possuía várias escoriações pelo corpo.

A mulher informou que está no início da gravidez e que as lesões teriam sido decorrentes de coronhadas e de murros desferidos na sua barriga. A arma utilizada para praticar a agressão não foi encontrada pelos policiais e o acusado, que estava escondido no quintal da residência, foi localizado e preso.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e a mulher, que se queixava de dores na barriga, foi levada pelos policiais militares para o Hospital Regional de Guarabira.

NO DOMINGO – Um homem foi preso no Sítio Malhada, na cidade de Cuitegi, acusado de embriaguez e desordem depois de ingerir bebidas alcoólicas e perturbar familiares e vizinhos. Os policiais estiveram no local e deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Em Guarabira, homem fere esposa com garrafada e é preso por policiais do 4º BPM

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Guarabira, suspeito de ferir a esposa com uma garrafada nas costas. A prisão foi feita por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse sábado (18), depois que o Copom foi informado que havia uma mulher caída ao solo e com um ferimento nas costas. Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local e, constatado o ocorrido, acionou o Samu para socorrer a vítima.

Após diligências, o suspeito foi encontrado pelos policiais militares na sua residência e confessou o fato. O homem disse que brigou com a esposa e que, durante uma troca de agressões, a teria atingido com uma garrafada. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam duas motos roubadas

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na noite dessa quinta-feira (16), nas cidades de Caiçara e Araçagi, duas motos com restrição de roubo ou furto. A primeira delas foi encontrada no Sítio Baixa Grande, zona rural de Caiçara, depois que a guarnição foi informada, através de um telefonema anônimo, que no local havia uma moto Honda Pop de cor vermelha abandonada. Os policiais se dirigiram até o local informado e, após buscas, encontraram a moto e constataram que ela havia sido roubada dias antes. O veículo foi removido e levado até a delegacia para que o proprietário seja localizado.

A segunda moto foi localizada por policiais militares quando eles realizavam rondas pela zona rural de Araçagi e, na Fazenda Paraíso, encontraram a motocicleta Honda de cor preta com características de abandono. Ao consultarem a situação do veículo através da placa, constataram que ela possuía restrição de roubo ou furto desde o último dia 15. Os militares removeram a moto para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências legais.

EM ALAGOA GRANDE – No Distrito de Canafístula, um homem foi preso suspeito de embriaguez e desordem ao praticar direção perigosa em uma moto, colocando em risco a integridade física dele e de outras pessoas. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Assis deu voz de prisão ao suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, não possuía CNH e ainda portava uma faca. Ele foi conduzido à delegacia, onde se recusou a realizar o etilômetro mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e a moto foi removida para o pátio da CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Homem é vítima de sequestro-relâmpago e colocado no porta-malas de carro, em João Pessoa

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um analista de sistemas de 34 anos foi sequestrado na frente de casa e colocado no porta-malas do carro dele, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (14).

A vítima afirmou à polícia que foi rendida por quatro criminosos. Ele teve a aliança e o celular roubados, em seguida foi colocado no porta-malas do Hyundai HB 20 branco.

Enquanto estava no porta-malas, a vítima percebeu que o veículo parava em alguns momentos, possivelmente para os criminosos praticarem outros assaltos. Pouco depois, o carro e o homem foram abandonados no na BR-230.

A vítima conseguiu sair de dentro do porta-malas apertando um botão no veículo e a chave ficou na ignição. O analista de sistemas acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e fez buscas na região, mas até a manhã desta quarta-feira (15), ninguém foi preso.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Mais Lidas