Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso acusado de manter mulher e filho de seis meses em cárcere privado

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta terça-feira (27), no Conjunto Bela Vista, na cidade de Araçagi, acusado de manter a esposa e o filho de seis meses em cárcere privado. A mulher, que tinha sido amarrada por ele, conseguiu se soltar e fugir, chamando a polícia, que se dirigiu até a residência e deu início às negociações para que ele liberasse a criança.

A guarnição comandada pelo sargento Arimateia foi informada pela vítima que o acusado teria passado o dia todo perturbado e que, à noite, a amarrou dizendo que pessoas queriam pegá-la. Já do lado de fora da casa, ela pedia para que o marido entregasse o seu filho, mas ele se recusava e também não atendia ao pedido dos policiais para que mostrasse e devolvesse a criança para a mãe.

Em determinado momento, o acusado saiu da residência com a criança no colo e se negou a entregá-la. Em seguida, percorreu algumas ruas do conjunto e quando a guarnição se aproximou dele, ameaçou jogar o filho ao chão. No entanto, com o devido acompanhamento e cautela necessárias e aproveitando-se de um momento de desatenção do acusado, os policiais conseguiram retirar a criança do colo dele com segurança.

O acusado então reagiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial, onde foi autuado por violência doméstica e maus-tratos a criança.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA – Em Belém, no Distrito Rua Nova, nessa segunda-feira (26), policiais da 3ª Companhia prenderam um homem acusado de descumprir a medida protetiva judicial e entrar na residência da vítima. A guarnição comandada pelo tenente Dos Santos esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia feita, prenderam o acusado.

 

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Preso em Santa Rita-PB suspeito de estuprar enteada de 11 anos na cidade de Recife-PE

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (10), no centro da cidade de Santa Rita, na Paraíba, um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, na cidade de Recife, em Pernambuco. O crime teria acontecido na semana passada, na casa onde ele morava com a vítima e a mãe dela.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão tinham informações de que havia um suspeito que tinha cometido um crime em Pernambuco e estava foragido em Santa Rita. Ao passar pela praça Getúlio Vargas, que fica no centro de Santa Rita, os policiais se depararam com um homem que carregava uma mochila com brasão e nome do Estado de Pernambuco (foto). Ao fazer a abordagem e entrevista policial, foi constatado de que se tratava do acusado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de maconha dentro de veículo

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nessa terça-feira, 08 de outubro, 19,5 quilos de skank, substância conhecida como ‘supermaconha’. O entorpecente estava dentro de um veículo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi apreendido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais foram até o local após obterem informações de que havia um carro “em estado de abandono” possivelmente utilizado para armazenar drogas. Treinados para este fim, os cães farejadores da PCPB apontaram a existência da maconha no veículo, e o material foi apreendido. A carga estava dentro do cilindro de gás GNV do carro.

A maconha e o veículo foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas na área.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação policial prende um dos suspeitos de assassinar pastor Jardel em Santa Rita

Publicados

em

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu nessa terça-feira, 09 de outubro, um dos envolvidos na morte do pastor evangélico Jardel Batista da Silva, assassinado a tiros no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Alto das Populares, município de Santa Rita.

O investigado preso, de iniciais J.G.L.P., 28 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como ele e outros comparsas assassinaram Jardel. De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos seria um irmão do pastor.

 A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no delito.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas