Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso acusado de manter mulher e filho de seis meses em cárcere privado

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta terça-feira (27), no Conjunto Bela Vista, na cidade de Araçagi, acusado de manter a esposa e o filho de seis meses em cárcere privado. A mulher, que tinha sido amarrada por ele, conseguiu se soltar e fugir, chamando a polícia, que se dirigiu até a residência e deu início às negociações para que ele liberasse a criança.

A guarnição comandada pelo sargento Arimateia foi informada pela vítima que o acusado teria passado o dia todo perturbado e que, à noite, a amarrou dizendo que pessoas queriam pegá-la. Já do lado de fora da casa, ela pedia para que o marido entregasse o seu filho, mas ele se recusava e também não atendia ao pedido dos policiais para que mostrasse e devolvesse a criança para a mãe.

Anúncio


Em determinado momento, o acusado saiu da residência com a criança no colo e se negou a entregá-la. Em seguida, percorreu algumas ruas do conjunto e quando a guarnição se aproximou dele, ameaçou jogar o filho ao chão. No entanto, com o devido acompanhamento e cautela necessárias e aproveitando-se de um momento de desatenção do acusado, os policiais conseguiram retirar a criança do colo dele com segurança.

O acusado então reagiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial, onde foi autuado por violência doméstica e maus-tratos a criança.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA – Em Belém, no Distrito Rua Nova, nessa segunda-feira (26), policiais da 3ª Companhia prenderam um homem acusado de descumprir a medida protetiva judicial e entrar na residência da vítima. A guarnição comandada pelo tenente Dos Santos esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia feita, prenderam o acusado.

 

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Acusado de comandar tráfico na região do Brejo é preso em João Pessoa

Publicados

em

Nas primeiras horas desta quarta-feira (26), Policiais Civis do NORQ/4aSRPC, GTE/8aDSPC, FICCO, DRE e DCCPAT, ambas da 1a SRPC, deram cumprimento ao MP em desfavor a um homem de 26 anos, que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos.

O apenado é o chefe do Tráfico na cidade de Sertãozinho-PB e região, além de ser responsável pela prática de vários assaltos. Por ocasião da sua captura, ainda foi apreendida uma Espingarda Cal.12.

Anúncio


O Preso foi encaminhado a Central de Polícia de JP para as devidas providências.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação Força Total: Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM prenderam dois homens por tráfico de drogas na Praça da Juventude, em Guarabira-PB. A ação ocorreu durante a Operação Força Total, que foi desencadeada pelas polícias de todo o Brasil, na noite dessa sexta-feira (21).

As equipes policiais estavam em rodas quando visualizaram os dois suspeitos que, ao serem abordados, foram encontradas 50 pedras de crack, 04 trouxas e uma porção maior de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

Anúncio


Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da sociedade.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Localizada e presa dupla que vinha assaltando nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa em JP

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e prendeu, na noite dessa sexta-feira (14), a dupla de moto que vinha praticando assaltos nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa, no últimos dias, em João Pessoa. Os acusados já foram reconhecidos pelas vítimas, bem como identificados por imagens dos crimes. Um deles já tinha passagem pelo mesmo crime: roubo.

A dupla estava em uma moto, com placas e chassis adulterados. Os suspeitos estavam com roupas e capacetes usados nos crimes. Os acusados ainda tentaram fugir da PM, mas após perseguição e cerco, foram presos dentro do bairro São José.

Anúncio


O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas