Conecte-se conosco

Policial

4º BPM realiza policiamento nas celebrações religiosas das cidades da região

Publicados

em

Foto: Ilustração

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) está realizando o policiamento das celebrações religiosas e encenações de Paixão de Cristo que estão acontecendo em algumas das 16 cidades que integram a área do Batalhão, entre elas, Pilões, Araçagi e Guarabira. No início da madrugada desta sexta-feira (30), os policiais deram apoio à Procissão do Senhor Morto, realizada pela Diocese de Guarabira e que percorreu várias ruas da cidade.

Guarnições da Força Tática, Rádio Patrulha, Ciclopatrulha e do CPU (Comandante de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, tenente Renildo, sob o comando do major Silva Ferreira, acompanharam o percurso, garantindo a segurança do público que participou da procissão.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Polícia prende homem responsável por assaltos e homicídios na região de Mamanguape

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações da 7ª Seccional em Mamanguape, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira, 20, para cumprir mandados de prisão e buscas nas cidades de Jacaraú, Itapororoca e Marcação.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestor da seccional de Mamanguape, a ação culminou com a prisão de um homem de alta periculosidade em Jacaraú, responsável por vários homicídios e que vinha aterrorizando a região.

“Ele é suspeito de vários assaltos e responsável pelos últimos homicídios corridos em Curral de Cima, além de fazer parte de uma facção criminosa, sendo considerado de alta periculosidade”, disse.

“As ações foram coordenadas pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela com várias equipes da Polícia Civil da 7a DSPC-Manguape, inclusive a Homicídios da 7a., afirmou o Gestor Sylvio Rabello.

Além desse preso houve ainda a prisão de uma mulher que matou uma outra mulher com uma facada no pescoço, na cidade de Itapororoca.

“É importante ressaltar que os criminosos que estão praticando assaltos e homicídios, estão sendo presos, onde os Inquéritos estão sendo concluídos e as Autoridades Policiais locais representando por buscas e prisões”, cocluiu Sylvio Rabelo.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar intercepta dupla e prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial

Publicados

em

Na tarde deste sábado (21), a Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Santa Rita. Na ação, o preso, de 23 anos, já era foragido da Justiça pelo crime de roubo.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas quando receberam informações de que dois homens teriam abandonado um veículo, com restrição de roubo, no estacionamento de um estabelecimento comercial na cidade, e teriam assumido uma motocicleta e partido em direção ao bairro de Tibiri. Logo em seguida, os policiais foram informados pelo Ciop de que uma dupla teria realizado um roubo a um estabelecimento comercial no mesmo bairro. 

As equipes policiais partiram em diligências e conseguiram interceptar a dupla no bairro de Marcus Moura, próximo ao Mercado Público, momento em que os criminosos dispararam contra os policiais. As equipes policiais realizaram um cerco aos suspeitos, que ainda tentaram fugir atirando contra a viatura, os policiais revidaram os disparos e renderam um dos suspeitos no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. 

A arma de fogo, o simulacro de pistola, os veículos e vários materiais roubados foram apreendidos. O suspeito preso ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado sob custódia policial, já outro suspeito conseguiu fugir pela mata, mas as buscas continuam.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil de Guarabira prende acusado de estuprar criança de dez anos

Publicados

em

Foto: ilustração/Pixabay

A Polícia Civil de Guarabira, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem de 30 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, as 18h, num restaurante na orla de Manaíra, em João Pessoa, local em que o investigado trabalhava como garçom.

O crime de estupro ocorreu na cidade de Sertãozinho, no mês de março de 2022, figurando como vítima uma menor de dez anos de idade. De acordo com o Delegado Wagner Dorta, que comandou a operação, o estuprador após manter relações sexuais com a criança, deu-lhe um celular de presente, tentando comprar o seu silêncio.

A mãe da vítima desconfiou e descobriu o crime, e comunicou imediatamente ao Conselho Tutelar, que encaminhou o caso à Delegacia. O investigado estuprou duas vezes a vítima.

O preso foi encaminhado ao presídio do Róger.

Portal Mídia

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas