Conecte-se conosco

Guarabira

Policiais prendem acusado de furtar vizinho e recuperam parte dos objetos

Publicados

em

Um homem de 34 anos de idade foi preso por policiais militares e civis na tarde desta segunda-feira (9), acusado de arrombar e furtar a residência do seu vizinho, localizada no Bairro do Cordeiro, em Guarabira. Além dele, outras três pessoas que tinham comprado alguns dos produtos furtados por preços bem abaixo do mercado foram identificadas e conduzidas à delegacia, onde irão responder pelo crime de receptação culposa.

Os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento do furto quando a vítima registrou a queixa informando que, quando retornou de viagem, percebeu o furto e que o arrombamento teria sido praticado através de um buraco na parede da cozinha que dá acesso ao quintal da residência do acusado.

Quando os policiais identificaram e localizaram o suspeito que estava na sua residência, que fica vizinha à da vítima, ele se evadiu pelos fundos e tentou fugir pulando pelos telhados, chegando a danificar um deles. Durante a tentativa de fuga, ele caiu e foi alcançado pelos policiais, que o socorreram até o hospital, onde foi constatada uma luxação no pé esquerdo. Na residência dele foi encontrada parte dos objetos furtados.

Na delegacia, para onde foi levado depois de receber atendimento, o acusado confessou o furto, disse que é usuário de drogas e que teria vendido alguns produtos furtados. Os policiais constataram que também havia contra ele um mandado de prisão por roubo majorado, expedido pela Vara de Execução Penal de Guarabira. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e resistência à prisão.

Assessoria/4º BPM

Policiais prendem acusado de furtar vizinho e recuperam parte dos objetos
Avalie esta postagem
Apoio

Cidades

Policiais do 4º BPM participam de distribuição de chocolates com crianças do Bairro do Rosário em Guarabira

Publicados

em

Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram, no último sábado (20), no Rosário, na cidade de Guarabira, da distribuição de chocolates a crianças do bairro, uma iniciativa de integrantes do grupo Rapadura Atômica, formado por pessoas que participam de corridas de rua.

O grupo, que incentiva a prática de atividades físicas e vem participando de várias corridas de rua, resolveu realizar uma ação solidária para celebrar a Páscoa, distribuindo caixas de chocolate com crianças carentes e contou com o apoio de policiais do 4º BPM.

Assessoria/4º BPM

 

Policiais do 4º BPM participam de distribuição de chocolates com crianças do Bairro do Rosário em Guarabira
Avalie esta postagem
Continue lendo

Galerias de Fotos

Pais e alunos do Executivo Colégio e Curso celebram a Páscoa. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

No último dia 16 de abril de 2019 a direção do Executivo Colégio e Curso juntamente com os pais e alunos, celebraram a Páscoa. Confira nas fotos e vídeo a seguir como foi a comemoração.

Do brejo.com

Pais e alunos do Executivo Colégio e Curso celebram a Páscoa. Confira!
Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Em Guarabira: Confira como fica o comércio neste feriado de Semana Santa

Publicados

em

Foto: Divulgação

Devido ao feriado da Semana Santa as repartições públicas funcionarão em ponto facultativo na quinta-feira (18) e órgãos do judiciário terão expediente diferenciado a partir desta quarta-feira (17). O feriado oficial é a Sexta-feira da Paixão, que este ano é celebrada no dia 19 de abril.

Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarabira (CDL) informou que não haverá funcionamento dos estabelecimentos comerciais na sexta-feira (19), sendo normal o expediente nesta quinta-feira (18) e no sábado (20).

Repartições públicas
As repartições do Governo da Paraíba e da Prefeitura de Guarabira terão ponto facultativo nesta quinta-feira (18), segundo as Secretarias de Administração. Apesar disso, o funcionamento de serviços essenciais, como os de saúde e segurança, será mantido, assim como a coleta de lixo e STTRANS. O expediente será retomado na segunda-feira (22).

Bancos
As agências bancárias não terão atendimento na sexta-feira (19), de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Canais alternativos – como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes – podem ser utilizados para realizar as operações.

As contas de consumo e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil, sem incidência de multa. Ainda segundo a Febraban, comumente os tributos já têm as datas ajustadas ao calendário de feriados, entretanto, caso isso não tenha ocorrido, a sugestão é antecipar o pagamento.

Correios
De acordo com os Correios, na quinta-feira (17) as agências funcionarão das 8h às 17h, no entanto, não haverá postagem dos chamados “serviços premium”, o sedex 10 e 12. Na sexta-feira (19), os pontos não abrirão. No sábado (20) e no domingo (21), os locais devem seguir o expediente normal.

Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba e o Ministério Público da Paraíba funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (17), enquanto que a Defensoria Pública do Estado terá expediente das 8h às 14h. Na quinta-feira (18), será ponto facultativo em todos esses órgãos, que funcionarão em regime de plantão até o domingo (21).

Já na Justiça Federal na Paraíba, no Ministério Público Federal e na Defensoria Pública da União, o regime de plantão começou a valer nesta quarta-feira (17) e segue até o domingo (18). O expediente no Poder Judiciário será retomado normalmente na segunda-feira (22).

Fonte: ManchetePB

Em Guarabira: Confira como fica o comércio neste feriado de Semana Santa
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas