Conecte-se conosco

Guarabira

Policiais prendem acusado de furtar vizinho e recuperam parte dos objetos

Publicados

em

Um homem de 34 anos de idade foi preso por policiais militares e civis na tarde desta segunda-feira (9), acusado de arrombar e furtar a residência do seu vizinho, localizada no Bairro do Cordeiro, em Guarabira. Além dele, outras três pessoas que tinham comprado alguns dos produtos furtados por preços bem abaixo do mercado foram identificadas e conduzidas à delegacia, onde irão responder pelo crime de receptação culposa.

Os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento do furto quando a vítima registrou a queixa informando que, quando retornou de viagem, percebeu o furto e que o arrombamento teria sido praticado através de um buraco na parede da cozinha que dá acesso ao quintal da residência do acusado.

Quando os policiais identificaram e localizaram o suspeito que estava na sua residência, que fica vizinha à da vítima, ele se evadiu pelos fundos e tentou fugir pulando pelos telhados, chegando a danificar um deles. Durante a tentativa de fuga, ele caiu e foi alcançado pelos policiais, que o socorreram até o hospital, onde foi constatada uma luxação no pé esquerdo. Na residência dele foi encontrada parte dos objetos furtados.

Na delegacia, para onde foi levado depois de receber atendimento, o acusado confessou o furto, disse que é usuário de drogas e que teria vendido alguns produtos furtados. Os policiais constataram que também havia contra ele um mandado de prisão por roubo majorado, expedido pela Vara de Execução Penal de Guarabira. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e resistência à prisão.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Cidades

Atletas do Colégio da Luz jogam nesta segunda em JP na Etapa Estadual do Jogos Escolares da PB

Publicados

em

Nesta segunda-feira (20), os Atletas Luz de Badminton, Cauã Rei (que jogará com um Atleta de São Mamede) e Camille Beltrão (que jogará com uma Atleta de Cajazeiras) participarão da Etapa Estadual dos #JogosEscolaresdaPB2019, em João Pessoa, representando o #ColegiodaLuzGbaPB. Os dois foram Medalha de Prata na Etapa Regional.

O Badminton foi criado no século XIX na Inglaterra. É originário de um jogo que era praticado na Índia chamado de Poona. Porém, na Grécia Antiga também era conhecido como Tamborete e Peteca. Ao invés de uma bola, o Badminton é jogado com uma espécie de peteca, chamada de volante ou birdie.

No início da década de 90 o Badminton virou modalidade olímpica. A estréia foi nas Olimpíadas de Barcelona em 1992. No Brasil, a primeira partida oficial foi em São Paulo, no início da década de 80.

“No #colegiodaluzguarabirapb o Badminton é praticado por nossos(as) alunos(as) sob a Coordenação do Prof. Rui Mendes. Estamos na #TorcidaLuz!” concluiu Rosana Diogo.

Com Assessoria

Continue lendo

Cidades

Guarabira é 8º lugar no Prêmio Nacional do CFO de Saúde Bucal 2018

Publicados

em

Prêmio nacional foi reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia.

A Secretaria de Saúde de Guarabira, através da Coordenação de Saúde Bucal, recebeu importante premiação nacional conferida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) pela excelência dos serviços odontológicos à população.

A coordenadora de saúde bucal, Dra. Améllya Paludo, afirmou que a oitava colocação no Brasil foi importante, pois mostrou toda dedicação, responsabilidade e atenção da equipe de saúde bucal.

“Concorremos no ano passado e agora recebemos esse maravilhoso resultado”, destacou a coordenadora.

O certificado reconhecido pelo CFO a Saúde Bucal guarabirense, equivale à qualidade na prestação de serviços à comunidade, no grupo populacional de municípios ente 50.001 e 300.000 habitantes.

Vale lembrar que, para melhorar ainda mais a comodidade e a qualidade no atendimento, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Guarabira, deverá ganhar muito em breve uma sede própria. O projeto é que o novo prédio seja construído na Avenida Juscelino Kubistchek, próximo ao Canal do Juá; através de emenda parlamentar a qual será destinada pelo deputado federal Julian Lemos.

Em seu perfil da rede social Facebook, Améllya comemorou o reconhecimento do CFO à Saúde Bucal do município.
Codecom/PMG

Continue lendo

Guarabira

Agosto do Desapego é na loja Pontes Calçados. Participe e ainda concorra a 500 reais em roupas!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Durante todo o mês de agosto de 2019 a loja Pontes Calçados localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, Centro de Guarabira, PB, está com a promoção Agosto do Desapego. A promoção consistem em o cliente trazer qualquer roupa ou calçado pra loja do centro de Guarabira e garante 5% em desconto em qualquer produto da loja e no dia 6 de setembro todo cliente que comprar durante a promoção participará de um sorteio de R$ 500 reais em produtos das marcas Cavalera, M.Officer, Fórum e John John na loja Pontes Calçados.

Nas compras acima de R$ 300 reais, o cliente ganha uma camisa da M.Officer.

A promoção Agosto do Desapego é uma parceria entre a Pontes Calçados e as marcas: Cavalera, M.Officer, Fórum e John John. Confira nas fotos a seguir os calçados e roupas em promoção na loja Pontes Calçados no Centro de Guarabira:

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241, e ainda no Shopping Cidade Luz. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados

Do brejo.com

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas