Conecte-se conosco

Guarabira

Policiais prendem acusado de furtar vizinho e recuperam parte dos objetos

Publicados

em

Um homem de 34 anos de idade foi preso por policiais militares e civis na tarde desta segunda-feira (9), acusado de arrombar e furtar a residência do seu vizinho, localizada no Bairro do Cordeiro, em Guarabira. Além dele, outras três pessoas que tinham comprado alguns dos produtos furtados por preços bem abaixo do mercado foram identificadas e conduzidas à delegacia, onde irão responder pelo crime de receptação culposa.

Os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento do furto quando a vítima registrou a queixa informando que, quando retornou de viagem, percebeu o furto e que o arrombamento teria sido praticado através de um buraco na parede da cozinha que dá acesso ao quintal da residência do acusado.

Quando os policiais identificaram e localizaram o suspeito que estava na sua residência, que fica vizinha à da vítima, ele se evadiu pelos fundos e tentou fugir pulando pelos telhados, chegando a danificar um deles. Durante a tentativa de fuga, ele caiu e foi alcançado pelos policiais, que o socorreram até o hospital, onde foi constatada uma luxação no pé esquerdo. Na residência dele foi encontrada parte dos objetos furtados.

Na delegacia, para onde foi levado depois de receber atendimento, o acusado confessou o furto, disse que é usuário de drogas e que teria vendido alguns produtos furtados. Os policiais constataram que também havia contra ele um mandado de prisão por roubo majorado, expedido pela Vara de Execução Penal de Guarabira. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e resistência à prisão.

Assessoria/4º BPM

Guarabira

Prefeitura fará revitalização urbana e cultural no trecho conhecido como “Beco da Candeia”

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira está realizando diversas melhorias em toda a extensão da Rua Antônio André da Silva e principalmente no trecho popularmente conhecido como “Beco da Candeia”, localizado entre a sede do IAPM – Instituto de Assistência e Previdência Municipal e a Praça Antônio Guedes, em frente ao Teatro, no Centro. Conforme Zenóbio, esta via receberá pavimentação asfáltica e suas paredes serão transformadas em painéis onde artistas da cidade possam pintar e aplicar azulejos.

Haverá também uma melhor Iluminação no local, possibilitando aos transeuntes segurança e possibilidade de contemplar belas obras Naïf, tornando o popular beco numa extensa galeria permanente a céu aberto e a continuidade dos trabalhos que darão a Guarabira o título de “Capital Nacional da Arte Naïf”, onde podemos contar com o Museu de Arte Naïf localizado no Casarão da Cultura e o sucesso e repercussão gerada em torno do Festival Internacional de Arte Naïf, no CEDOC.

Codecom/PMG

Continue lendo

Guarabira

Espaços públicos são revitalizados e ganham a arte naif e xilogravura em Guarabira

Publicados

em

A Secretaria de Cultura e Turismo de Guarabira iniciou nesta segunda-feira (16) os trabalhos de revitalização nos espaços públicos com obras de arte. A iniciativa visa contemplar a parceria entre a Prefeitura e os artistas locais na propagação de obras naif e xilogravura, colorindo alguns pontos e dando vida aos espaços públicos da cidade.

A ação deu início na ponte localizada na Av. Osmar de Aquino, no Centro. Da mesma forma, outras pontes também receberão esta intervenção artística, tal como o Beco de Candeia, conforme adiantou o prefeito Zenóbio.

Guarabira vem se destacando no cenário artístico, sendo apontado como a “Capital Nacional da Arte Naif” pelos artistas que participaram do 1º Festival Internacional da Arte Naif (FIAN), uma vez que Guarabira atualmente é a única cidade do país a manter um espaço público dedicado à exposição de obras deste estilo.

Codecom/PMG

Continue lendo

Cinema

Confira os filmes em cartaz no Cinemaxxi de 19 à 25 de Julho

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira os filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB, de 19 à 25 de julho de 2018. Os filmes: Arranha-céu, Hotel Transilvânia 3Homem Formiga e a VespaOs Incríveis 2 continuam em cartaz. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

 

Arranha-Céu


Sinopse: Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Classificação: 14 anos (Não recomendado para menores de 14 anos)

Gênero: Ação, Suspense – Duração: 1 hora e 43 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Segunda, Terça, Quarta:
16h50 – 3D Dublado Sala 1
21h30 – 3D Dublado Sala 1

Sexta:
21h30 – 2D Legendado Sala 1

Sábado, Domingo e Feriados:
16h50 – 3D Dublado Sala 1
21h30 – 3D Dublado Sala 1

 

Hotel Transilvânia 3


Sinopse: Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Animação, Comédia – Duração: 1 hora e 38 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta:
14h45 – 3D Dublado Sala 2
17h00 – 3D Dublado Sala 2
19h10 – 3D Dublado Sala 2
21h20 – 3D Dublado Sala 2

Sábado, Domingo e Feriados:
14h45 – 3D Dublado Sala 2
17h00 – 3D Dublado Sala 2
19h10 – 3D Dublado Sala 2
21h20 – 3D Dublado Sala 2

 

Homem Formiga e a Vespa


Sinopse: Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Ação, Ficção científica, Aventura – Duração: 1 hora e 58 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta:
14h20 – 3D Dublado Sala 1
18h45 – 3D Dublado Sala 3
21h10 – 3D Dublado Sala 3

Sábado, Domingo e Feriados:
14h20 – 3D Dublado Sala 1
18h45 – 3D Dublado Sala 3
21h10 – 3D Dublado Sala 3

 

Os Incríveis 2


Sinopse: Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Animação, Família – Duração: 1 hora e 58 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta:
14h00 – 3D Dublado Sala 3
16h25 – 3D Dublado Sala 3
19h00 – 3D Dublado Sala 1

Sábado, Domingo, Feriados:
14h00 – 3D Dublado Sala 3
16h25 – 3D Dublado Sala 3
19h00 – 3D Dublado Sala 1


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:

facebook.com/cinemaxxicidadeluz

instagram.com/cinemaxxicidadeluz

Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Continue lendo

Mais Lidas