UEPB elege diretor de Centro, chefes de departamento e coordenadores de curso para o Biênio 2018/2020 – brejo.com
Conecte-se conosco

Guarabira

UEPB elege diretor de Centro, chefes de departamento e coordenadores de curso para o Biênio 2018/2020

Publicados

em

A Comissão Eleitoral do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, divulgou, nesta quarta-feira (11), o resultado das eleições voltadas à escolha dos dirigentes do Centro de Humanidades (CH) para o exercício do Biênio 2018/2020, bem como dos novos chefes de departamento, coordenadores de curso e de seus respectivos adjuntos.

Composta por estudantes, professores e servidores técnicos administrativos, a comunidade acadêmica elegeu como nova diretora do Centro a professora Ivonildes da Silva Fonseca, do Departamento de Educação, que tem como diretora adjunta a professora Cleoma Maria Toscano Henriques, do Departamento de Geografia. A eleição foi marcada por candidatura única.

Para as chefias de departamento, foram eleitas as seguintes composições: Direito: Agassiz de Almeida Filho (chefe) e Maria Sônia de Medeiros Santos de Assis (chefe adjunta); Geografia: Leandro Paiva de Monte Rodrigues (chefe) e Carlos Antônio Berlarmino Alves (chefe adjunto); História:  Joedna Reis de Meneses (chefe) e Susel Oliveira da Rosa (chefe adjunto); Letras:  Juarez Nogueira Lins (chefe) e José Vilian Mangueira (chefe adjunto); Educação: Verônica Pessoa da Silva (chefe) e Germana Alves de Menezes (chefe adjunta).

Já para as coordenações de curso, têm-se os seguintes resultados: Direito: Jossano Mendes de Amorim (coordenador) e Kilma Maisa de Lima Gondim (coordenadora adjunta); Geografia:  Francisco Fábio Dantas da Costa (coordenador) e Lanusse Salim Rocha Tuma (coordenador adjunto); História: Naiara Ferraz Bandeira Alves (coordenadora) e Edna Maria Nóbrega Araújo (coordenadora adjunta); Letras: William Sampaio Lima de Sousa (coordenador) e Eduardo Henrique Cirilo Valones (coordenador adjunto); Pedagogia:  Luciana Silva do Nascimento (coordenadora) e Mônica de Fátima Guedes de Oliveira (coordenadora adjunta).

Confira o número de votos: urnas para alunos e urnas para professores e técnicos administrativos.

 

Ascom-CH

Cinema

O Protetor 2 está em cartaz no Cinemaxxi. Confira os filmes de 16 à 22 de agosto!

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira os filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB, de 16  à  22 de agosto de 2018. A novidade desta semana é o filme O Protetor 2.  Os filmes: Mamma Mia! 2, Mega TubarãoHotel Transilvânia 3 continuam em cartaz. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

 

O Protetor 2


Sinopse: Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

Classificação: 16 anos (Não recomendado para menores de 16 anos)

Gênero: Ação – Duração: 2 horas

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Segunda, Terça, Quarta:
18h15 – 2D Dublado – sala
20h45 – 2D Dublado – sala

Sexta:
18h15 – 2D Dublado – sala
20h45 – 2D Legendado – sala

Sábado, Domingo e Feriados:
15h45 – 2D Dublado – sala
18h15 – 2D Dublado – sala
20h45 – 2D Dublado – sala

 

Mamma Mia! 2


Sinopse: Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Classificação: 10 anos (Não recomendado para menores de 10 anos)

Gênero: Comédia Musical – Duração: 1 hora e 54 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta:
21h00 – 2D Dublado – sala

Sábado, Domingo e Feriados:
21h00 – 2D Dublado – sala

 

Mega Tubarão


Sinopse: Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Classificação: 14 anos (Não recomendado para menores de 14 anos)

Gênero: Suspense, Ação – Duração: 1 hora e 54 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta:
18h00 – 3D Dublado – sala
20h30 – 3D Dublado – sala

Sábado, Domingo, Feriados:
15h30 – 3D Dublado – sala
18h00 – 3D Dublado – sala
20h30 – 3D Dublado – sala

 

Hotel Transilvânia 3


Sinopse: Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Animação, Comédia – Duração: 1 hora e 38 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta:
16h45 – 3D Dublado – sala
18h50 – 3D Dublado – sala

Sábado, Domingo e Feriados:
16h45 – 3D Dublado – sala
18h50 – 3D Dublado – sala


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:

facebook.com/cinemaxxicidadeluz

instagram.com/cinemaxxicidadeluz

Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Continue lendo

Cidades

Provedor em Guarabira aumenta velocidades nos planos de internet

Publicados

em

Foto: Ilustração

Desde o dia 11 de agosto o provedor de internet Voax em Guarabira, disponibilizou os novos planos de velocidade para seus clientes com fibra ótica na cidade. Conforme informado em sua página no Facebook, os planos começam com 25 megas e vão até 100 megas de velocidade. Segundo informações os clientes dos antigos planos já foram migrados para as novas velocidades. Mais informações no https://www.facebook.com/voaxprovedor ou se preferir ligue: (83) 3271-3636 ou ainda pode acessar o site www.voax.com.br.

No mesmo dia também a Voax lançou o inicio das atividades na cidade de Alagoinha-PB, levando os novos planos de velocidade. Mais informações em Alagoinha ligue: (83) 3278-1305.

Do brejo.com

Continue lendo

Cidades

Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos tem fornecimento de água interrompido durante o dia de hoje

Publicados

em

Foto: Ilustração

Comunicado de falta de água

A Cagepa, Gerência Regional do Brejo, comunica aos usuários das cidades de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos, que o abastecimento de água está interrompido nesta quarta-feira (15), em razão de rompimento da adutora de ferro, de 400 milímetros, que abastece os municípios. Equipe de manutenção já está trabalhando para solucionar o problema e a retomada gradativa do abastecimento está prevista para às 18h de hoje.

Guarabira, 15 de agosto de 2018.

Gerência Regional do Brejo

Fonte: Porta Mídia

Continue lendo

Mais Lidas