Conecte-se conosco

Cidades

Oficial do 4º BPM receberá Título de Cidadão de Alagoa Grande

Publicados

em

O oficial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente Danilo Lucas de Andrade Ferreira, receberá o titulo de Cidadão Alagoagrandense, que foi votado e aprovado pela Câmara Municipal de Alagoa Grande, “Casa Francisco Luiz de Albuquerque e Mello” no último dia 10 de maio. A solenidade de entrega do título, que é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Marcelo dos Santos Almeida, será no mês de outubro.

Ao ser comunicado oficialmente, através do decreto legislativo assinado pelo presidente da Câmara, de que se tornará um cidadão alagoagrandense, o tenente Danilo citou a honra e a gratidão pelo reconhecimento dos vereadores aos serviços prestados por ele à população de Alagoa Grande nos dois anos em que esteve no comando da 2ª Companhia da Polícia Militar que é sediada na cidade e inclui ainda Mulungu, Alagoinha e Juarez Távora.

O oficial agradeceu também aos comandantes pela confiança depositada e ao apoio incondicional da tropa da 2ª Companhia. “Agradeço também a minha família pela força, e a Deus pela fé, fé em trazer dias melhores para o povo de Alagoa Grande através de uma segurança pública de qualidade e assim foi feito”, disse o tenente Danilo, citando as diversas operações realizadas e que culminaram em apreensões de centenas de motocicletas com restrições, armas de fogo de vários calibres, munições e explosivos, e várias prisões de criminosos.

“Além disso, ressaltamos a dignidade com a qual o nosso policial foi tratado para que tivesse as mínimas condições para realizar o seu trabalho com motivação”, prosseguiu o tenente Danilo, que agradeceu também à Polícia Civil, com a qual foram realizadas diversas operações, entre elas: Chaminé, Fumacê e Narcos, além de outras operações pontuais no Morro do Cruzeiro e em outras localidades, obtendo um saldo de vários quilos de entorpecente apreendidos.

Além de um agradecimento especial à esposa Jenifer Rayane e ao filho Lucas Claudino, o oficial do 4º BPM também demonstrou a sua gratidão ao Conselho Tutelar, à Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, à sociedade civil, à CDL, ao Ministério Público e ao Judiciário pela contribuição que resultou no sucesso da parceria com a 2ª Companhia.

“Volto a trabalhar em Guarabira, mas Alagoa Grande ganha um novo filho, que nunca esquecerá de tamanho reconhecimento”, acrescentou o tenente.

Assessoria/4ºBPM

Rate this post

Galerias de Fotos

MIX TEM realiza curso Bolo Red Velvet. Confira fotos!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

MIX TEM Festas e Descartáveis realizou no último dia 7 de dezembro o curso Bolo Red Velvet, que consiste na criação de um bolo com as feições da rosto de um papai noel.

No curso foi abordado sobre a massa do bolo Red Velvet, o recheio de ninho, a geleia de frutas vermelhas, o ganache de chantilly, decoração natalina com bicos e esfera de chocolate com glitter. A aula foi ministrada pela professora Elisabete @elisabetedasilvamonteiro.

A loja Mix Tem Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro de Guarabira, fone: (83) 3271-8100.

Siga a MixTem Festas e Descartáveis no Instagram: instagram.com/mixtemfestas

1/5 - (1 vote)
Continue lendo

Cidades

É hoje! Curso de bolo Red Velvet; Participe!

A Aula demonstrativa será realizada na MIX TEM Festas & Descartáveis das 13h às 16h30.

Publicados

em


Rate this post

Continue lendo

Cultura

Circuito audiovisual ‘Aruandando no Brejo’ acontece em Guarabira, neste final de semana

Publicados

em

O Circuito audiovisual ‘Aruandando no Brejo’ chega a Guarabira nesta sexta e sábado. A mostra de cinema itinerante será aberta na sexta-feira (9) no Teatro Municipal Geraldo Alverga com exibições de curtas metragens premiados no ‘Fest Aruanda’. A programação continua nesse sábado (10) com palestra do cinema silencioso (anos 1920) à primeira do cinema paraibano (2018/19), seguido de debates.

Nesta sexta-feira, durante a abertura, será exibido o curta do Galerias Urbanas; Aruanda – Dr. Linduarte Noronha; Noite no Sitio (Ficção) – Dir. Lucas Machado; A ética das hienas (Ficção) – Dir. Rodolpho de Barros; Flor no quintal (Animação) – Dir. Mercicleide Ramos; Makinaria (Animação) Dr.Igor Tadeu e Faixa de Gaza (Ficção) – Dir. Lucio César.

No sábado a palestra ficará a cargo do professor Dr. Lucio Vilar (Demid-UFPB). Também haverá a exibição de animação em longa-metragem: As Aventuras do Avião Vermelho, do diretor Frederico Pinto, além do longa-metragem “Cássia Eller”, do diretor Paulo Fernandes.

Codecom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas