Conecte-se conosco

Cidades

Prefeito de Sapé apresenta declaração falsa sobre precatórios e é denunciado pelo MPPB

Publicados

em

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou o prefeito de Sapé, Flávio Roberto Malheiros Feliciano, junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) pela prática de crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 299 do Código Penal Brasileiro, cuja pena é de reclusão, de um a cinco anos, e multa. A ação de número 0000700-55.2018.815.0000 tem como relator o desembargador Marcos William de Oliveira.

Conforme apurou a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e Improbidade Administrativa do MPPB, Flávio Roberto Feliciano encaminhou em agosto de 2016, durante o exercício do cargo de prefeito de Sapé, declaração falsa ao TJ-PB, atestando a regularidade quanto ao pagamento de precatórios judiciais.

No entanto, a Gerência de Finanças e Contabilidade do tribunal acusou que, no período em que foi encaminhada a declaração, o município de Sapé possuía precatórios vencidos perante a corte, no montante de R$ 1,4 milhão, referentes ao período de 2011 a 2016.

A Constituição Federal estabelece que o não pagamento de precatórios judiciais pode ensejar o sequestro de verbas municipais para sua quitação. Para o MPPB, o gestor agiu com dolo e incorreu no crime previsto no artigo 299 do Código Penal, ao fazer declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.

 

Assessoria/MPPB

Cidades

Soninho Colchões: Neste Natal não esqueça de presentear você mesmo!

Publicados

em

Fotos: Divulgação

A loja Soninho Colchões está com uma infinidade de colchões de diversas marcas sendo elas: Colchões Meron, Colchões Onix, Colchões Reconflex, SonoBom, Castor, Ortobom, Plumatex e Gazin. Não perca mais tempo visite uma das lojas e garanta sua noite tranquila de sono! 

Na loja Soninho Colchões e Solânea Colchões você irá encontrar: Colchões, Cama Box, Box Baú, Travesseiros, Encostos, Saias para Colchões, Protetor Impermeável para Colchões, Travesseiros para Corpo e Travesseiro Antirreflexo.

A loja Soninho Colchões fica localizada na Avenida Padre Inácio de Almeida, 178, Centro, Guarabira, PB – Fone: (83) 98707-3272.

Visite também a loja Solânea Colchões que fica na Rua Dr. Amâncio Ramalho, S/N, Centro, Solânea, PB.

Fonte: brejo.com

Continue lendo

Guarabira

Mix Festas e Descartáveis: Novo curso de Bolo Barril e Gelo Comestível

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, no horário da tarde a Mix Festas e Descartáveis estará realizando dois cursos sendo um de Bolo Barril e outro sobre como fazer Gelo Comestível.

A taxa de inscrição é de apenas R$ 15,00 e mais a compra de um deliciosos recheio forneável que irá ser utilizado para degustação do bolo barril.

Vá passar a tarde na Mix Festas e Descartáveis e apreenda com diversão. A loja segue todas as medidas de segurança como álcool gel, distanciamento entre as cadeiras dos alunos. As vagas são limitadas. Garanta já a sua!

A loja Mix Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100. Siga a Festas e Descartáveis: instagram.com/mixfestasedescartaveis e facebook.com/festasedescartaveis

Fonte: Instagram/Mix Festas e Descartáveis

Continue lendo

Cidades

17 cidades da Paraíba estão em alerta de perigo de chuvas intensas, segundo Inmet

Publicados

em

Foto: Divulgação/Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de chuvas intensas para 17 municípios da Paraíba. O aviso começou a valer nesta sexta-feira (20) e segue até às 11h de domingo, 22 de novembro de 2020.

Moradores de municípios em alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas devem evitar se abrigar embaixo de árvores ou estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, em casos de rajadas de vento.

Para mais informações, o Inmet disponibiliza o número da Defesa Civil (telefone 199) e do Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Cidades com alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas

  1. Boa Ventura
  2. Bonito De Santa Fé
  3. Cachoeira Dos Índios
  4. Cajazeiras
  5. Conceição
  6. Curral Velho
  7. Diamante
  8. Ibiara
  9. Manaíra
  10. Monte Horebe
  11. Princesa Isabel
  12. Santa Inês
  13. Santana De Mangueira
  14. Serra Grande
  15. São José De Caiana
  16. São José De Piranhas
  17. São José De Princesa

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas